Hawaii (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Hawaii (Modern Family)"
23º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Direção Steven Levitan
Escrito por Paul Corrigan
Brad Walsh
Código de produção 1ARG23
Exibição original 12 de maio de 2010 (2010-05-12)
"Airport 2010"
"Family Portrait"
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Hawaii é o vigésimo terceiro da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 12 de Maio de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Uma realidade inesperada. Jay quer apenas relaxar, mas Glória tem muitos planos. Mitchell quer visitar fazenda de Lavandas, mas Cameron não aguenta mais. Phil quer fazer a viagem romântica para Claire abandonando as crianças no Hotel. As crianças ficam no prejuízo quando são deixados à sua própria sorte.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

Quando Mitchell recebe a massagem no hotel de luxo ele diz: "Doce Lady Gaga"[1]. No casamento de Phil e Claire no Havaii é cantada a música "Eye of the Tiger"[2]. Quando Phil tenta ajudar Jay a se levantar da rede, Phil faz referências a canção dos Scorpions "Rock You Like a Hurricane".


Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "Hawaii" foi visto por cerca de 10.335 mil de domicílios. O episódio também ficou em segundo lugar ficando atrás de American Idol. Foi também melhor em desempenho contra o American Idol, tanto em telespectadores e classificações[3].

O episódio recebeu críticas positivas dos críticos. Robert Canning da IGN deu ao episódio de 8,8/10 dizendo que era "grande" e "Quando" Hawaii "não é tão fantástico quanto seu antecessor e tem algumas falhas, ainda era um episódio engraçado que foi divertido de assistir"[1]. Jason Hughes de TV Squad agradeceu Modern Family "muito por nos mostrar um olhar bonito e relaxante de férias com a família." Ele também disse que a renovação de votos de Claire Phil foi surpreendente e perfeito[2]. BuddyTV deu ao episódio uma crítica positiva: "embora a família tenha saído em férias, é claro que os escritores tiveram um difícil trabalho criando um dos melhores episódios da temporada"[4].

O final do episódio foi elogiado pela maioria dos críticos. Canning Robert disse: "Foi uma maneira doce de terminar uma viagem em família."


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]