The Winning Season

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Winning Season
Um por Todas e Todas por Um (BR)
 Estados Unidos
2009 •  cor •  119 min 
Direção James C. Strouse
Roteiro James C. Strouse
Elenco Sam Rockwell
Emma Roberts
Género Comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Winning Season (Um por Todas e Todas por Um (título no Brasil) [carece de fontes?]) é um filme de comédia estadunidense de 2009 dirigido por James C. Strouse.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Bill (Sam Rockwell) é um pai caloteiro e divorciado que está distante de sua filha adolescente Molly (Shana Dowdeswell). O seu amigo Terry (Rob Corddry) , diretor de uma escola municipal secundária, ajuda-o a conseguir um emprego como treinador da equipe feminina de basquete do colégio. Inicialmente relutante, a vida de Bill começa a mudar quando ele conhece as meninas da equipe: Abbie (Emma Roberts),Tamra (Meaghan Witri) ,Mindy (Melanie Hinkle) ,Wendy (Rooney Mara) ,Lisa (Shareeka Epps) e Kathy (Emily Rios). A equipe melhora com o treinamento de Bill, ganhando auto-estima e espírito competitivo, no mesmo tempo em que as meninas passam a aconselhá-lo sobre seu relacionamento com sua filha. Mas a temporada vitoriosa da equipe, no entanto, não é suficiente para manter a moral sempre e proteger as meninas das suas dificuldades do mundo real.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.