Usuário:Adailton/200610

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo: Julho/2005 até junho/2006, julho, agosto (1 a 15), setembro

Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton (A.Lehmkuhl).

clique aqui, se quiser deixar uma mensagem para mim

Hoje é sábado, 27 de abril de 2024.
Existem 1 123 416 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.


muito obrigada

muito obrigada, e por favor me ajude a adicionar dados a Wikipedia

Adailton

Muito obrigado!!! Voce teria alguma dica para ajudar-me a iniciar navegação na Wikipédia ... ou como escrever artigos... ou como abrir uma página no Wikidédia...

Muito obrigado

Renato

usuário novato precisando de um guia.

Boa tarde Adailton.

Sou um usuário novato da Wikipedia e, além disso, estou implantando uma Wiki na intranet da empresa onde trabalho Instituto do Coração do HC-FMUSP, por isso estou logo de cara tendo de tentar descobrir alguns recursos meio "avançados" para poder implementar em nossa Intranet.


Algumas dúvidas que eu não consegui solucionar após verificar a documentação disponível na Ajuda foram:

  • personalizar o css do monobook para acrescentar algumas facilidades para os usuários da intranet
  • criar predefinições (eu até consegui criar algumas -- 1 na verdade -- ) mas foi com base nas existentes na wikipédia, e tenho a necessidade de criar algumas mais avançadas.

Você poderia me indicar algum link ou mesmo literatura que explique mais detalhes desse recurso?


Muito obrigado.


Eddie C da Silva 18:17, 5 Outubro 2006 (UTC)

por que a minha apresentação profissional foi apagada?... comuniquem-se pelo conradrose@hotmail.com , por favor...

conrad rose, escritor ficcinista rio de janeiro

Boas pagina: http://pt.wikipedia.org/wiki/WebatHigh

Boas sou novo na wikipedia e hoje criei esta pagina: http://pt.wikipedia.org/wiki/WebatHigh A mostrar um site e diz agora motivo eliminação SPAM não sei porque sera que podia ser esclarecido... Não sei onde irrei não fis nada de ilegal e foi o meu 1º artigo não sei onde ha spam.

Espero uma resposta para AvisaPT@hotmail.com Obrigado ou para o meu nick no wikipedia não sei se da para receber mensagens: AvisaPT é o meu nick.

Muito obrigado!

Valeu, pela força! falow ! té mais!

Agradeço suas palavra Mister X 13:53, 8 Outubro 2006 (UTC)

Experiencia fora do corpo

Bom você disse acredtiar que o artigo "experiencia fora do corpo" deveria ser considerado exoterismo. Nao acredito que seja. Embora o exoterismo trate tambem deste assunto, vejo que, a abordagem pela qual o artigo se estrutura é cientifica e coloca os pontos de vista cientificos em questão. Acredito que um artigo,para que seja considerado exotérico, tenha que conter os pontos de vistas e a estrutura de pensamento exotérica, abordando assim as questões referentes a esse tópico.

assinado: Leon Latour 21:59, 9 Outubro 2006 (UTC)

Caro Adailton:

Estava editando uma página, Causos, e foi tirada do ar sob a alegação de ser LIXO, por um tal de LDCA. Não entendi e gostaria de saber porque e como aconteceu.

Um abraço e obrigado

Marcelo Cougo

Votação sobre política oficial

Quando possível, expresse sua opinião em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita, obrigado. Dantaddσυζήτηση 19:31, 11 Outubro 2006 (UTC)

Obrigado Adailton. Ainda sou iniciante e estou meio confuso com todas essas novidades. Mas vamosimbora que o barato é loco! Um abraço e até mais!

Marcelo Cougo

Thales Marques

Gostaria de saber qual é o problema com o artigo?Já discuti com outro usuário sobre a disponibilzação do artigo.Estamos escrevendo o conteúdo completo.

--com 03:41, 12 Outubro 2006 (UTC)

como vc chama meu artigo de lixo?

Adailton msg 03:20, 12 Outubro 2006 (UTC) Tem cheiro de lixo....


hahaha, tenho pena de pessoas como vc... nao entende nada sobre o assunto e comenta, se vc nao sabe o que esta lendo então nao escreva comentarios ridículos como esse... se vc nao sabe esse é um assunto mt tratados por muitos doutores em geografia...

Aqdv não é lixo.

É uma disciplina.Por favor isso merece respeito.

Imagens

Olá,

Gostaria de saber se posso colocar na Wikipédia imagens feitas por mim mesmo mas com software proprietário?

Abraço,Thiago R Ramos discussão 23:32, 12 Outubro 2006 (UTC)

fotos do dia

Gostaria de saber imformações a respeito de como colocar a disposição de vocês varias imagens .Sou fotografo á mais de 15 anos e trabalho para a Petrobras como fotografo e tenho um acervo de mais de 45000 imagens dos mais diversos temas como : Natureza, esportes ,comportamento

por favor entre em contato : jvalpereiro.TECLINE@petrobras.com.br --200.169.220.37 10:58, 13 Outubro 2006 (UTC)

Vandalismo e Spamming: Uma União Poderosa.

Boa tarde!

Não sei se você é a pessoa certa a quem devo procurar, mas o artigo RPG Maker está sofrendo spamming incessante. Membros de sites do assunto, muitas vezes sites recém-criados, fazem questão de vir aqui, adicionar seu link no topo da seção de ligações externas, e lógicamente, dizendo que seu site é "O MELHOR E MAIOR DO BRASIL/DE TODOS OS TEMPOS!!!"... como requisitar proteção para o mesmo? Como pessoa interessada em RPG Maker, eu queria ver esse artigo sem essa parcialidade pertinente a alunos de 6ª série.

Obrigado pela atenção de sempre. Ryth 19:18, 13 Outubro 2006 (UTC)

200.160.89.111 20:57, 13 Outubro 2006 (UTC)

oi..desculpe..foi errado! não sei o que houve aqui, perdoe-me. abraços!

Solicito revisão de voto sobre Jornalistas da Web

Olá!

Sou José Antonio Meira da Rocha, professor de jornalismo e, modestamente, referência em diversos sites de busca (incluindo Wikipedia), quando o assunto é "Jornalismo online" e "mídias digitais".

  1. [Jornalismo online no Google]
  2. [Jornalismo online no Yahoo]
  3. [Jornalismo online no MSN Search]

O verbete Jornalistas da Web apenas reflete a importância que os veículos Jornalistas da Web (site e lista de discussão) têm para o jornalismo digital brasileiro e lusofalante. Eles reúnem 1600 profissionais e estudantes desta área e são os principais pivôs a aglutinar os interessados no tema, no Brasil. A eliminação tornará a própria Wikipedia mais pobre. Solicito que o grupo reveja seu pedido de eliminação.

Abraços!

--José Antonio Meira da Rocha 23:10, 13 Outubro 2006 (UTC)

deletar uma página?

Olá Adailton! gostaria de sua ajuda num caso. Existem duas páginas sobre Samwise Gamgee (uma chamada Samwise Gamgee e outra chamada Sam). As duas páginas tem um texto relativamente pequeno, e estou disposto a quando deletar uma, acrescentar TODAS as informações que estavam na página deletada a outra e ainda mais informações. Gostaria de saber quais são as implicações de fazer isso, e se usuários costumam ficar ofendidos ou se sentirem lezados quando isso acontece, etc...

(na verdade, eu nao iria deletar a página Sam, iria apagar todo o seu conteudo e criar um link para redireciona-la para a página Samwise Gamgee.)

Grato pela atenção

--Imrahil-msg me-. 22:30, 17 Outubro 2006 (UTC)


Tem razão, modificando o conteudo de uma delas por um REDIRECT o histórico seria mantido... sim, o texto precisa de várias contribuições para se tornar "wikificado".

novamente, grato pela atenção

--Imrahil-msg me-. 16:59, 18 Outubro 2006 (UTC)

Voto

Tá certinho, Adailton! Esqueci mesmo de colocar o jogo da velha antes da assinatura. Obrigada por ter consertado e um abraço,--Nice msg 16:53, 18 Outubro 2006 (UTC)

pagina ATM - deixo a mesma mensagem que deixei a outro.

Apesar da orientacao do seu voto näo ser a minha, respeito e só posso agradecer pelo comentário que fez concordando ou näo com os argumentos. Pelo menos fico contente por nao ter votado no compadrio mas sim em consciencia. Mas só para que conste e isto näo altera em nada a sua opiniao mas pelo menos mostra o que vale aquela votacao. O artigo foi inicialmente apagado por elegado VDA. Ultrapssado esses aspecto instalaram uma guerra por outros assuntos que em nada tinha a ver com o artigo. Ou seja, já nao era o VDA e ja nao era nada... Apenas a necessidade de se afirmarem... Enfim, de qualquer das maneiras agradeço o seu voto e sinceridade. o comentário precedente não foi assinado por Rightsideclub (discussão • contrib.)

Economia

Olá amigo Adailton, tudo bem??? :) Espero que sim!!! Estou acompanhando algumas edições do Rightsideclub, embora cru acredito que temos um excelente colaborador na área econômica. Quem sabe, podemos direcioná-lo a editar artigos sobre Economia sugerindo links para que ele possa desenvolver. Li algumas coisas que me pareceram bastante pertinentes, apesar de algumas arestas, mas é um diamante bruto que poderá ser bem lapidado. Um abração amigo!!!! Ângelo.Angeloleithold 12:40, 19 Outubro 2006 (UTC)

artigo alberto mansur

Caro Adailton,

Não fiz vandalismo no artigo sobre "Alberto Mansur". Ele é uma figura histórica e importante para a maçonaria na américa do sul, e por isso revisei seu artigo, adicionando várias informações e fotos. O que de vandalismo pode haver nisso? o comentário precedente não foi assinado por Tvinhas (discussão • contrib.)

Grato

E você poderia me explicar uma coisinha, por favor?

Estou tentando pôr uma página aqui, e retirei um trecho de texto de um fórum da internet, com a permissão de quem postou lá. Mas, a página fica marcada para deleção, devido a violação de cpyright...existe algo que possa fazer, sem deletar este trecho inteiro? Yuri Laszlo 16:21, 19 Outubro 2006 (UTC)


Já retirei o conteúdo copiado do fórum, creio que era apenas isso o problema com a página. Grato Yuri Laszlo 17:40, 19 Outubro 2006 (UTC)

regra 20

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Lusitana#Regra_20.3F

Voce comprende español? or english? What is regra 20? Why delete the discusao? http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Discuss%C3%A3o%3AClaudia_Schiffer&diff=3544818&oldid=3544790

Can help me for denunce this people?

pagina do praça do marcola

a Pagina sobre PRAÇA DO MARCOLA foi proposta para eliminação rápida, mas se lerem verão que nao passa de um time de futebol. só isso.

ATM

Boas,

Como gostava de ter o seu voto favóravel e conseguir o de outros membros, podia-me dizer como posso fazer para alterar o titulo de acordo com as regras e dar-me orientacao como melhorar. Tenho urgencia porque a votaçao acaba amanha e por dois votos vamos perder.

cumps --Orson Vaughn 22:39, 19 Outubro 2006 (UTC)

obrigado, nao entendo quase nada mas tudo bem!

)

Olá Adaíton!

Eu conheçoo Wikipedia há um bocado de tempo. Inclusive já contribui muito para este site, principalmente para o artigo "Sport Club Internacional", cuja maioria das informações lá contidas foam de minha autoria.

Seguinte, eu estou tentando há dias tentando colocar novas informações no artigo do "Sport Club Internacional". Por conta de vandalismos constantes, solicitei à administração que fosse protegida a página, mas agora nem eu consigo editar. Gostaria que tu me ajudasse, pois não aparece o item "editar" para mim.

Abraço

Roberto Gilnei Jr.

Euclides Neto - Manter

Vi que você votou pela eliminação do artigo sobre Euclides Neto. Não sei muito bem como funciona a política da Wikipédia, mas o expansão do artigo seria de grande valia para a comunidade. Só criei uma conta na Wikipédia quando vi que Euclides Neto não tinha um artigo biográfico. Ele foi um político muito conhecido na Bahia, por ter feito nos anos de chumbo a primeira experiência de reforma agrária no estado e em funcionamento até hoje, a Fazenda do Povo. Foi também escritor sempre muito elogiado por Jorge Amado, José Saramago, Hélio Pólvora e muitos outros. Era membro da Academia de Letras de Jequié. Foi Secretário de Reforma Agrária na Bahia. Seu nome está intimamente ligado com o movimento agrário brasileiro. Será uma perda muito grande para o Wikipédia se o artigo de Euclides Neto for eliminado.

Fiz as várias alterações que me foram solicitadas ao texto. Ele poderá ser continuamente enriquecido, já que se trata de uma enciclopédia livre.

Espero que vote para que o artigo seja mantido, e que compreendam a valia do biografado para sul da Bahia e para todo o movimento de reforma agrária no Brasil. Apesar de ser conterrâneo dele, faço faculdade em outro estado e suas obras são de leitura obrigatória segundo os professores de direito agrário.

Por favor reconsidere seu voto.

Obrigado

Caioipiau 21:14, 20 Outubro 2006 (UTC)

Nome completo

Sou estudante e gostaria de obter seu nome completo, pois preciso usá-lo na referência dio meu trabalho...

Agradeço Soraya Machado

so_dejesus@yahoo.com.br

Wikipedia:Páginas para eliminar/Arkanun

Peço que dê uma olhada no meu comentário (ou melhor, no meu apelo, heheh) recentemente postado nessa página.

Influenciaria também a eliminação de Demônios: A Divina Comédia e Anjos: A Cidade de Prata.

O Marcelo Del Debbio é assaz relevante no meio RPGista, assim como seus livros.

Por favor, reconsidere seu voto.

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15:10, 21 Outubro 2006 (UTC)

q história é essa de alterar artigo? eu nao mexi em artigo nenhum...

Luisa Leal Maya

Adailton, infelizmente a página não existe mais para que eu possa checar. A rigor, porém, qualquer contribuição daquele usuário deve ser checada, porque ele tem praticado vandalismo recorrentemente. Eu mesmo já pedi duas vezes para que fosse bloqueado. Se tiver curiosidade, acesse sua página de discussão e vá ao histórico (ele apaga os avisos pra ficar com a ficha "limpa"). O tipo de vandalismo que ele comete às vezes vem como IP, e eu não tenho como checar, mas os rastros deixados são os mesmos. Na medida do meu tempo, posso checar, mas uma pista 95% segura é confirmar no IMDb. Abraço. Yanguas 14:11, 22 Outubro 2006 (UTC)

Bem vindo

Thanks for welcome me. :) I'm from the Dutch Wikipedia. Emmelie 16:11, 23 Outubro 2006 (UTC)

Meus amigos, acabei de criar a base de dados e estou inserindo dados sobre a minha Banda, mas infelizmente vejo que vcs estão tentando deletar o assunto Banda Km3. Acho bem estranho, pois andei lendo outros tópicos sobre Bandas, que sequer possuem algum tipo de informação, e ninguém saiu deletando! Fico muito chateado, pois parece que existe uma panela no wikipédia! Espero que não! Eu criei a página a poucos dias e estou aprendendo a mexer no site, e , em breve vou colocar imagens, links, mais textos a respeito da Banda! Portanto aguardo que vcs arrumem " a tal eliminação do tópico". Abraços Walter Hee

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia_Discuss%C3%A3o:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Banda_km3"


OUTRA COISA, por favor, antes de opinar por deletar uma página leia com mais atenção:

DICIONÁRIO HOUAISS:

Etimologia 1quilo- +metro; f.hist. 1858 kilómetro

O " nosso KILOMETRO " FOI ESCRITO PROPOSITADAMENTE COM K, Km3 é o logotipo da Banda com a junção da primeira letra de cada um dos integrantes da Banda. Por favor leia um texto antes de opinar !

Abraços

Desculpe

Olá. Desculpe por ter, de alguma forma, violado as regras do wikipedia. Observo que é um site sério e de extrema utilidade. Acho que queria apenas me fazer aparecer, coisa que não é apropriada de se fazer aqui, no wikipedia. Para isso temos o orkut, né :o)

Mais uma vez, desculpe, e obrigado pela informação.

Guilherme

200.171.74.59 12:03, 24 Outubro 2006 (UTC)


Mensagem enganada

Falaram comigo por engano, mas já respondi Usuário Discussão:Epinheiro#CaroEduardo: Eduardo Pinheiro 15:31, 24 Outubro 2006 (UTC)

É verdade, de qualquer forma a resposta também se adequa! Abraço! Eduardo Pinheiro 16:19, 24 Outubro 2006 (UTC)

Comentário injusto

Caro Adailton:

Referente ao artigo Testemunhas de Jeová e para que fique regist(r)ado, a remoção do "grande bloco de conteúdo" que menciona, foi feita em consciência, visto que a totalidade do seu conteúdo foi transferido para o novo artigo por mim criado. Assim, o texto não foi suprimido mas sim transferido.

Ao contrário do que deixa antever na sua afirmação, o tema do artigo por mim criado tem tudo a ver com a secção transferida, daí a razão da sua mudança para um local de maior informação enciclopédica. E já agora, gostaria de o informar que o artigo que refere como comparação, ou seja, Posições controversas das Testemunhas de Jeová foi criado por mim, tendo também eu sido o seu principal editor ao longo das semanas da sua existência. Assim, a implícita insinuação de supressão de informação é por mim completamente rejeitada. Presumo que qualquer outro editor/usuário desta nossa Wikipédia concordará comigo nisto.

Já agora, acrescento que nos últimos meses, conforme poderá comprovar no histórico da maioria dos artigos referidos na categoria e índice Testemunhas de Jeová, tenho tido uma contribuição que, penso, tem sido significativa no aumento da informação sobre as Testemunhas, tentando sempre fazê-lo de forma respeitosa e imparcial, mantendo no entanto o estilo enciclopédico e informativo que, creio, deve caracterizar a Wikipédia. Não significa isto que me considere dono dos artigos, bem pelo contrário. No entanto, acredito que o trabalho de edição fala por quem os executa.

Assim, deixe-me dizer-lhe com frontalidade, caro colega de edição, que me parece que a sua observação acima é, no mínimo, deselegante para quem pretende efectuar um trabalho sério e honesto. Ou talvez seja apenas falta de conhecimento sobre o meu trabalho de edição, pelo que, na minha humilde opinião, deveria ter efectuado alguma pesquisa antes de ter deixado o seu regist(r)o.

Steelman msg 17:07, 24 Outubro 2006 (UTC)

Gostaria de ajuda para a minha página WIKI

Caro Adailton. Notei que vc algumas pessoas estão votando pela eliminação da minha página pessoal Rodrigo G. Bueno de Moraes. Você poderia me dar sugestões sobre o que fazer para manter a citada página. Saudações Rodrigo

Como preservar minha página na WIKI?

Caríssimo Adailton O nobre colega poderia me dizer o que devo fazer para preservar minha página Rodrigo G Bueno de Moraes na Wikipédia? Grato Rodrigo

Colocar imagens

Queria-lhe fazer uma pergunta. Se quando coloco uma imagem o pintor tenha que ja ter morrido há mais de 70 anos? Quais são as normas para puder colocar imagens e não aparecer ameaças que as vão tirar. Agardecia que me explicasse. Os meus melhores cumprimentos

Emanuel Baptista

peço que reconsidere seu voto

Prezado Adailton, peço que reconsidere seu voto ou que contribua com um comentário, tendo em vista meu comentário mais recente na página de eliminação. Agradeço por sua participação.Danfg 00:16, 26 Outubro 2006 (UTC)

José Marcos de Lima

Olá Adailton,

Coloquei em ER, pois vi que estava "azul" no log de eliminação, mas não percebi se tinha sido eliminado por ER ou votação. Assim que puder, vou pesquisar mais sobre ele e, se for o caso, deixá-lo com a formatação devida. Nesses tempos de eleições, cada novo verbete sobre algum político eu fico com o pé atrás, pois nem sempre é fácil descobrir de só válido ou pura promoção própria. Abraço Rangel Tilgon 11:19, 26 Outubro 2006 (UTC)

Votação do texto sobre pesquisas inéditas e verificabilidade

Notei que não votaste em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita e em Wikipedia:Votações/Verificabilidade. Envio esta mensagem pois acredito que é importante que as votações tenham a mais ampla participação possível e ambas terminam hoje. Se tua intenção era não expressar opinião, peço desde já desculpas. Dantaddσυζήτηση 14:29, 26 Outubro 2006 (UTC)

Tem razão... eu não havia olhado o histórico, coisa que eu normalmente faço antes de apagar um artigo... por isso só considerei o texto da última alteração (digno de ER). Muito obrigado pelo aviso.  Ð. Indech  図   14:42, 26 Outubro 2006 (UTC)

que e voce

quem te da o direito de querer apagar entradasna wikipedia sera recalque por ter um nome tao feio adailtonzinho? ou por ser cabeca dura mesmo?

Novato

Adailton boa tarde.

Obrigado pelo Bem vindo. Sou leitor assiduo desde 2003, fiz pequenas contribuições a Wikipedia (a maior parte em assuntos de Informática). Nunca me cadastrei por não ter tempo (eu era professor). Voltei a trabalhar com projetos, e isto me deu mais tempo e disposição para trabalhar neste projeto.

Espero ajudar no que puder, estou precisando de uma orientação sobre os erros que não devo cometar, pode indicar ama ajuda neste assunto?

Obrigado.

Obrigado!

 Agradeço as boas-vindas,Adailton!

peraí, a pagina as poderosas já foi apagada à dias, e so agora voce vem me dizer isso? po fala serio, isso ja foi à seculos, e eu nao fiz nada de mal lá!

Juridiquês

Adailton, vi que você já argumentou e tomou uma posição no caso da eliminação do artigo Juridiquês. Mas a eliminação foi proposta a partir do conteúdo que estava lá antes. Tomei conhecimento da polêmica e acabo de dar uma boa reciclada por lá. Sugiro que você dê uma olhada para ver se mantém ou muda seu voto. Acho que agora está à altura da Wikipedia. Abraços, --Pedro 05:38, 29 Outubro 2006 (UTC)

Pedido de protecion de um artigo.

Um anónimo acrescenta continuamente uma ligaçaõ para fazer o download de ficheiros MP3 ilegais sobre este artigo: Lista da trilha sonora de cavaleiros do zodíaco

POLÍTICA DE IMPARCIALIDADE (HAWKER HORIZON)

Caro, Adailton : É uma satisfação minha ter recebido sua atenção sobre a polêmica questão envolvendo o assunto "Hawker Horizon" Raytheon norte-americana . Me permita, por favor lhe dizer o seguinte : A Engenharia Aeronautica Civil não tem o mesmo ritmo de desenvolvimento ou evolução da Informática , por exemplo, mas ainda assim a atividade de Aviação Civil é fascinante e me deixa particularmente entusiasmado com as sua evoluções .

O Hawker Horizon emprega algo chamado "fibra de carbono" na sua contrução ... A utilização deste tipo de material não é totalmente novo dentro da Aviação, mas nunca foi empregado de forma tão intensiva assim . Eu posso citar nos dedos das mãos mais alguns poucos exemplos de projetos que empregam ou empregarão a fibra de carbono em toda a sua contrução : Boeing 787, Airbus A350, Premier I, Extra 300 e, finalmente, o Hawker Horizon.

De qualquer forma , continuai atento às criticas suas sobre a minha suposta "parcialidade" na abordagem destes temas.

Obrigado.

Um abraço.

Seu colaborador: João.

POLÍTICA DE IMPARCIALIDADE (RETIFICAÇÃO)

(RETIFICAÇÃO DE TEXTO)

De qualquer forma, continuarei atento às suas críticas sobre a minha suposta "parcialidade" na abordagem destes temas.

(PEÇO DESCULPAS PELA DISTRAÇÃO TEMPORÁRIA)

POLÍTICA DE IMPARCIALIDADE (RETIFICAÇÃO)

(RETIFICAÇÃO DE TEXTO)

construção ...

(PEÇO DESCULPAS PELA DISTRAÇÃO TEMPORÁRIA)

POLÍTICA DE IMPARCIALIDADE (RETIFICAÇÃO)

Se você quiser, nós dois poderemos voltar a discutir o assunto "Hawker Horizon" com mais profundidade ... Eu estou à disposição ... Terei prazer em trocar informações sobre o assunto com você ...

Opá....

Gostaria de saber se exite algum problema em colocar nas ligaçoes externas a consulta "samba" um site relacionado a samba de belo horizonte..

Grato,

André Galgani.

Duvida de principiante... :)

Boa tarde Adailton,

Desculpe lhe incomodar com um problema que deve ser trivial no Wikipédia, mas eu não sei como proceder, inclui um texto no wikipédia sobre a Cia de teatro em que eu trabalho, e fiquei surpreso ao ler a mensagem abaixo, acontece que eu sou o autor do texto, do site da companhia, e coloquei o texto no Wikipedia. Não existe problema de violação de direitos por ser a mesma pessoas concorda? Não pode ser assim? Preciso escrever outro?

Um abraço

Márcio

Ocamorana Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa

Atenção! 

O conteúdo desta página foi removido devido a suspeitas de violação de direitos de autor.

O texto que tinha sido aqui colocado era idêntico ao texto da seguinte fonte: http://www.ocamorana.com.br/companhia.htm

A página será apagada a partir de: 23 de novembro

Se sabe alguma coisa sobre o assunto, por favor, edite esta página e crie um esboço em substituição desta nota.

Movimento de página

Boa tarde. Gostaria de pedir que possa ser eliminada a página A cappella para possa enfim transferir o conteúdo de A Capella para ela. Como você pode ver na parte das interwikis, a maioria esta como a cappella, e você pode notar que este parece ser o termo mais correto, analisando sua origem. Como não sou administrador e não posso apagar artigos, imaginei que você poderia ajudar. Desculpe o incomodo, e obrigado pela atenção. --Gabriel de Oliveira Padoan msg, contribs 19:44, 31 Outubro 2006 (UTC) já foi feito - esqueça,:)!! --Gabriel de Oliveira Padoan msg, contribs 19:46, 31 Outubro 2006 (UTC)

Obrigado pelos esclarecimentos

Primeiramente obritgado por toda ajuda... ainda sou novo... mnas ainda não estou entendendo por meu artigo tem conteúdo sem sentido semdo que outros (vide Angra, Dream Theater, etc) tem conteúdo bem parecido... me esclareça O QUE tá sem sentido pra que eu possa MELHORAR meu artigo visando uma MELHOR contribuição para o mundo da enciclopédia livre, a saber, Wikipédia

Obrigado mais uma vez Hope 2 keep in touch !!!!!!!!! Te vejo no céu caos não o faça antes !!!!!!!!! Silent Note