Usuário Discussão:Aristizábal/Arquivo2010.2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mudança suspeita[editar código-fonte]

Tem como você verificar se estas informações estão corretas ? Abs Onjackmsg 20h22min de 5 de julho de 2010 (UTC)

Copa do Mundo[editar código-fonte]

Ressaltou a palavra SEIS num artigo de discussão. Qual a tua preocupação meu amigo? Com o histórico? Affs. RodrigoLogsLG (discussão) Não Victor, não custa. Mais, a caráter de informação, quando o Wikipédia ressalta que páginas de discussões não são fóruns, parece que tu pulou esse parágrafo. Já que isso tanto te incomoda, tudo bem. Farei isso da próxima vez. Mais, um conselho: A mesma coisa pode ser dita de diferentes formas. As vezes quando você se dirige a outros usuários, se expressa de uma forma que te coloca como o dono da verdade. Acho que você é bem esperto pra entender isso, afinal, por outras discussões em que você se manifestou, já vi que te falaram algo parecido. Seja mais cortez, e te garanto que se não agir de forma ríspida, também não receberá respostas nesse tom. Grande abraço e sucesso na tua vida. RodrigoLogsLG (discussão) 17h32min de 7 de julho de 2010 (UTC) Cara, é duro falar cuntigo. Vamos recapitular: Se o que te incomodou foi o grande número de edições, já te disse que não farei mais isso. Qual foi a parte que tu num entendeu? Não entendeu a parte do fórum? Ok. Eu vou explicar. (Isso deveria se aplicar a exatamente o que estamos fazendo agora, de que esse espaço nao deveria estar sendo usado pra bater boca. De fato, eu concordo que isso tem se passado por uma parcela de culpa minha. pq se eu nao estivesse te respondendo...). Mais, tudo bem. Pra que isso nao continue, Já disse duas vezes, e repito pela terceira e ultima vez: Vou passar a diminuir meu número de edições já que pra vc esse é o pecado capital. Então vc não precisa ir MAIS UMA VEZ até a minha página pra me lembrar disso. E como eu tenho certeza que em pelo menos isso vamos concordar... O tempo de todo mundo é precioso demais entao nao vou mais disperdiçar o meu. Abraços meu amigo. RodrigoLogsLG (discussão)

Artigo do Sport[editar código-fonte]

Olá Victor.

A respeito do artigo do Sport, fiz a modificação na seção Rivalidade, e acredito que não trará problemas.

Att.

Userwiki msg 18h53min de 12 de julho de 2010 (UTC)

---

Olá Victor.

Não sei por que motivo, o artigo do Sport ultimamente vem sendo alvo de tantos comentários de parcialidade. Observe os outros artigos, e você verá a grande diferença, se comparar. Nós que fazemos o artigo do Sport, buscamos sempre melhorar. Discordo, portanto, de tudo o que vem sendo dito até aqui. Nunca o artigo leonino, sofreu com atos desse tipo. Pelo contrário, sempre vieram os elogios, visto que, ali prezamos pelos fatos.

Mais uma vez, irei retirar a TAG, e continuar junto de outros editores, melhorando a qualidade do artigo.

Peço, portanto, que não faça isso, mas que ajude-nos, como fez sempre.

Att.

Userwiki msg 21h03min de 14 de julho de 2010 (UTC)

---

Olá Victor.

É verdade que o artigo está necessitando de muitas fontes. Tentarei fazer uma busca para aumentar esse número, e assim, incluir lá.

Abraço.

Userwiki msg 00h20min 3 de agosto de 2010 (UTC)

Campeonato do Nordeste[editar código-fonte]

Zorra foi mal, normalmente erro no saldo de gols e conserto minutos depois, nessa errei até pontuação e nem percebi, vou deixar de lado mesmo Batista1991 (discussão) 12h36min de 13 de julho de 2010 (UTC)

Por favor, não remova novamente a tag {{má tradução}} até que alguém a melhore e corrija os trechos incompreensíveis. Obrigado. Yanguas diz!-fiz 20h30min de 18 de julho de 2010 (UTC)

Onde você leu que é "só um" erro? Meu exemplo foi aleatório, e não foi difícil encontrá-lo. Há vários trechos que causam estranhamento (e não me peça para enumerá-los, se eu tivesse tempo, eu mesmo faria a tradução). Claro que também não espero que você encontre os erros, já que foi você o autor. Tenha um bom dia. Yanguas diz!-fiz 12h52min de 19 de julho de 2010 (UTC)
Se a um leitor médio um texto causa estranhamento ou esforço desnecessário de compreensão, ele precisa ser refeito — essa é uma regra básica em textos publicáveis. Uma frase ou expressão pode ser clara a seu autor, em cuja mente houve o processo de elaboração (e, portanto, tem à mão as ferramentas para compreensão), mas não a quem lê o texto pela primeira vez e não passou pelo mesmo processo. Isso é comum, por exemplo, entre jornalistas — às vezes, um colega aponta um trecho confuso ao leitor, porém era perfeitamente claro ao redator. Talvez o termo "erro" não seja mesmo adequado, mas o texto tem, sim, problemas de clareza. Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 13h25min de 19 de julho de 2010 (UTC)

Problema com Ficheiros[editar código-fonte]

Oi, ai cara quando tu tiver um tempo, eu queria uma ajuda e dicas sobre carregar ficheiros. Eu sou de Belém, sou torcedor do comum do Remo e criei esta conta principalmente para wikidificar a pagina do clube, mas tou tendo dificuldade pra carregar fotos, tou tendo problema com as premissões e licensas. Por favor, me ajuda ai. Leão Azul (discussão) 18h08min de 25 de julho de 2010 (UTC)

ok, vou da uma olhada la. Leão Azul (discussão) 21h06min de 25 de julho de 2010 (UTC)

RE:Campeonatos Nacionais europeus[editar código-fonte]

Vou cuidar da Süper Lig 2010-11, Liga Premier Russa de 2010 e Eredivisie_2010-11. Kira (discussão) 01h57min de 31 de julho de 2010 (UTC)

Não existe nenhum gadget para essas atualizações ? Kira (discussão) 02h20min de 31 de julho de 2010 (UTC)

Meu caro, as alterações realizadas pelo usuário LP Sérgio LP não podem ser mantidas, haja vista que o Valencia sequer confirmou oficialmente a sua numeração. Os números dos novos contratados do clube foram simplesmente inventados pelo referido usuário.

Estou, neste momento, trabalhando para melhorar o artigo a respeito do Valencia CF. Gostaria, portanto, que não revertesse minhas alterações.

Grato, --Dimitri ssa (discussão) 02h55min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Eu sou lá do Papo Esportivo. Quando houver essa Copa Macaé mande para mim que eu divulgo na minha coluna. Estive lá no Expedicionários acompanhando o Serra Macaense. Abraços, Junius (discussão) 15h13min de 9 de agosto de 2010 (UTC)

Já leu o nosso site? Entre lá e leia a minha coluna. Nas margens do campo. Abraços, Junius (discussão) 15h20min de 9 de agosto de 2010 (UTC)
Se encontrar o Roberto Marcelino, diga que mandei um abraço. Junius (discussão) 15h29min de 9 de agosto de 2010 (UTC)
Pensei que fosse. Abraços, Junius (discussão) 15h33min de 9 de agosto de 2010 (UTC)

Olá, um artigo recentemente criado por mim foi proposto à eliminação rápida (não por você e sim pelo usuário que voce pode conferir na página). Gostaria de saber o porque se ela trata-se de um futebolista. Crio páginas desse tipo com muito frequencia e nunca isso me aconteceu, e creio que se essa página for retirada, todas dessa categoria também deverão ser. Obrigado pela ajuda. Grato, Lucas.201.16.64.20 (discussão) 04h45min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Projeto SPFC[editar código-fonte]

Olá, Aristizábal/Arquivo2010.2, receba nossas boas-vindas.

Percebemos seu interesse no São Paulo Futebol Clube. Por esse motivo gostaríamos de lhe fazer um convite para participar do Projeto SPFC que busca melhorar e ampliar artigos relacionados ao São Paulo FC.


Caso esteja interessado participe clicando aqui.

Obrigado!

Re: Tabela de jogos[editar código-fonte]

Olá Victor, da minha parte não tenho nada contra em se alterar as tabelas de resultados, até já tinha pensado sobre isso. Como sugestão, não é necessário focar tudo no mandante, ao final das contas dá no mesmo "derrota do mandande" e "vitória do visitante". Na legenda pode ser: "vitória do mandande", vitória do visitante" e "empate" (nesse caso não é preciso especificar). O esquema de cores também pode ser diferente do usado no artigo do Campeonato do Nordeste. Vou fazer um "teste" lá e, se concordar, podemos aplicar para os demais. Pode ser? Abraço, Jonas kam diga? 00h39min de 12 de setembro de 2010 (UTC)

Pensando melhor, não é necessário mudar o esquema de cores, apenas ajustei a legenda mesmo. E podemos manter também as fontes em "verde" e "azul" para os resultados dos campeonatos em turno e returno. Jonas kam diga? 00h46min de 12 de setembro de 2010 (UTC)
Fiz um teste aqui. Não fica um excesso de informação? Hein? Talvez tirando a indicação dos jogos do primeiro e segundo turno, mas seria bem trabalhoso ajustar. Jonas kam diga? 01h06min de 12 de setembro de 2010 (UTC)

Predefinições NBB[editar código-fonte]

Olá, gostaria de entender o que você quis fazer ao redirecionar a predefinição nbb 2009-10 e a predefinição nbb 2010-11 para o predefinição nbb temporada.

nas páginas dos times agora tem duas predefinições iguais, até ai eu entendo, porque foi redirecionado as duas para uma única, mas quando entro na página de um time que partiicipou ano passado e agora não está participando aparece a predefinição nbb 2009-10 funcionando (ex: londrina)

não seria melhor criar uma predefinição onde possa clicar nas temporadas da nbb direto?--Icaroaol (discussão) 16h43min de 16 de setembro de 2010 (UTC)


Beleza, vou melhorar então, mas vou pensar direito antes de fazer. Tenho uma pergunta, talvez você possa me ajudar. Como faço para participar do Projeto Basquetebol. O que tenho que fazer para me inscrever? --Icaroaol (discussão) 17h03min de 16 de setembro de 2010 (UTC)


Então não preciso de autorização de ninguém? é só colocar meu nome de usuário na lista né? obrigado! --Icaroaol (discussão) 17h20min de 16 de setembro de 2010 (UTC)

Campeonato brasileiro[editar código-fonte]

Opa, pode deixar que da próxima vez vai numa edição só. Foi mals. Valew pela dica. Leonardo Ciríaco (discussão) 03h32min de 23 de setembro de 2010 (UTC)

Títulos do Remo[editar código-fonte]

Antes de tudo, não sou "vandalo", preze pelo respeito dentro da Wikipédia. Haja visto, que és veterano aqui, já devia conhecer as regras. Está ignorando a referencia do site campeoesdofutebol.com.br. Torcedores do Remo se considerarem ou não, não importa, o que há de se discutir é a fonte do site citado. As seletivas não foram torneios amistosos, haja visto que davam vaga a torneios nacionais. Mostre que um torneio amistoso dava vaga a torneio nacional OFICIAL, e as seletivas saem.o comentário precedente não foi assinado por Arthur17lord (discussão • contrib)

O Torneio-Norte-Nordeste esta explicitando que faz parte da série B de 1971, se o problema é o nome (Nacional) então é so mudar.o comentário precedente não foi assinado por Arthur17lord (discussão • contrib)

Na verdade são 2 titulos em um 1 torneio (a serie b 71), o terceiro é uma seletiva realizada pela FPF. Outros clubes brasileiros (como o Atletico-PR) colocam seletivas como titulos, ja vi clubes colocando vice-campeonatos como titulos, torneio amistosos, etc. Pq o Remo não poderia ? O Remo é diferente dos outros clubes ?

Ok, e pq outros clubes colocam zonais como titulos e o Remo não ? O Norte-Nordeste 71 nada mais foi que um zonal, como vc mesmo disse, e esta lá escrito isso. Então Zonais (para o Remo) não são titulos, porem para os outros clubes brasileiros vale ? Se é isso, então estou no direito de retirar todos os zonais dos outros clubes brasileiros --Arthur17lord (discussão) 17h27min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Sobre os titulos do Remo, novamente volto aqui. No artigo do Treze, Inter de Limeira, Central e Campinense consta um Titulo da Serie B Não reconhecido. Queria saber qual é a diferença desse titulo Não reconhecido para o Norte Nordeste Não Reconhecido do Remo. Uma vez que em AMBOS "não houve taça, não houve faixa, não houve homologação, não houve absolutamente NADA" O titulos são meros Grupos do brasileiro Serie B, porem os 4 titulos constam na wikipedia e somente o do Remo, por algum motivo NÃO pode ser colocado.

Gostaria de explicações sobre isso tudo.Pois se é como eu entendi, estou no diteito de editar/apagar os 4 titulos (grupos) dos artigos dos 4 times. Obrigado. --Arthur17lord (discussão) 01h25min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Na verdade é o Criciuma e não Campinense. E o problema maior é que os torcedores desses times não vao aceitar facilmente a retirada dos titulos. Mas de qualquer modo vou fazer isso, sim.--Arthur17lord (discussão) 01h56min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá Buí. Desfiz uma parte das suas remoções de categorias sobre competições (apenas nos que estavam em meus vigiados). Uma competição pertence aquele ano do futebol e deve ter esta categoria. Pode-se melhorar, por exemplo, colocando em "Competições no Brasil em 2009" ou algo parecido, mas simplesmente remover a categoria não é solução. Como você sabe onde editou, fica mais fácil recolocar as categorias. Abraços Mwaldeck msg 01h32min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Olá Victor (não percebi sua mudança de "nome de editor", agora entendi como um editor "novato" tinha tanto conhecimento ). Não entendo que retirar apenas a categoria resolva o problema (a categoria "Futebol de 2009" ficar cheia de artigos). Eu penso e entendo que não se justifica uma categoria com 1, 2 ou 3 artigos (isso, claro, varia com o potencial de crescimento, uma contra-exemplo seria "Nascidos em tal cidade", concorda que o potencial de crescimento existe?). Criar a categoria "Copa Sul-Americana de 2009" resolve o problema de não se ter 2 artigos na "Futebol de 2009" e cria-se uma categoria para esses 2 artigos, sem potencial de crescimento (mais um ou 2 e só). Há casos (como "Copa do Mundo FIFA de 2010" perfeitamente justificáveis). Por isso, minha sugestão original de algo como, neste caso, "Futebol na América em 2009" (uma forma de agrupar vários artigos, "enxugar" a "macro-categoria" e não se ter uma categoria com poucos artigos sem potencial de crescimento). Abraços Mwaldeck msg 22h28min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Fontes no artigo do Sport[editar código-fonte]

Olá Victor.

Gostaria, primeiramente, de agradecer por contribuir no desenvolvimento e proteção do artigo do Sport.

Venho falar sobre as fontes, onde há um tempo atrás, você veio me falar sobre a necessidade de inclusão destas no artigo, pois, já faz um tempo que é necessário mais referências pelo seu grande conteúdo.

Irei fazer uma busca por links relacionados, e assim incluí-los no artigo. Se você encontrar algum link referente, gostaria que colocasse lá também.

Abraço.

Userwiki msg 19h25min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Atualizaçao de jogos!![editar código-fonte]

Obrigado pelo toque!! isso fica embaixo da tabela e jogos e gols??? não sei mecher muito bem na wikipédia!!!--Red123 (discussão) 23h53min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série A[editar código-fonte]

Compnheiro, onde está o erro que você encontrou em minha edição para reverter tudo? Por gentileza, me dê uma justificativa!

Bal Tremembé (discussão) 02h29min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

Não coloquei o campeonato de 2009 como se fosse o de 2010, pois como pode ver o ano de 2009 está destacado. É possivel notar isso nas outras edições do campeonato.

Incluir o campeonato de 87 não é um erro, é no mínimo uma obrigação, pois se observar bem, pelo que foi "absurdamente" discutido na Wiki poderá concluir que é impossível haver um consenso de que há apenas um campeão nacional desse ano, já que é uma questão contoversa e existem duas versões para os fatos. Nesse caso, os dois clubes que se reivindicam como campeões devem ser sempre mencionados e qualquer um que insistir do contrário estará querendo impor sua vontade sem jamais buscando a forma mais estável para a edição.

Bal Tremembé (discussão) 03h02min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

Sei que é difícil dialogar com você, como já foi possivel notar em outros artigos referentes ao memo tema. Aliás não sabia que tinha mudado de nome, caso contrário não lhe pediria nenhuma justificativa pela atitude já conhecida. Mesmo assim lhe desejo saúde e paz!

Você sabe mais do que eu que nunca existiu consenso para resolver essa polêmica "ABSURDAMENTE" discutida na Wiki e que considerar os dois clubes como campeões de 87 é a versão mais imparcial e estável. A propósito, o fato dessa polêmica ainda persistir até hoje como um dos assuntos mais discutidos na Wikipédia é justamente um fato de que não há acordo com apenas uma das versões da controvérsia como você acha. Caso contrário, me mostre onde essa discussão foi colocada em pauta e todos concordaram com uma versão que contraria a outra. Estipulado onde? Através de quem?

Lamento dizer, mas parece que sua decisão é arbitrária. Da mesma forma sua edição arbitrária será sempre revertida e reeditada por outros editores que não concordarão com essa parcialidade, mas não espere que vou entrar em guerra de edição com você!

Bal Tremembé (discussão) 03h55min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

Por gentileza, leia Por que não apagar: contra-argumentos aos votantes Renatofabiano Renatofabiano (discussão) 17h44min de 22 de outubro de 2010 (UTC)

Grande Buí, Sustento, cordialmente, a minha liberdade de opinião... e o meu voto. Como afirmava o filósofo francês: "Posso não concordar com uma palavra sua, mas defenderei até à morte o seu direito de dizê-la". Recorde que a sua solicitação - bem intencionada assumindo o princípio da mais estrita boa-fé - pode ser interpretada como tentativa de influenciar um voto. Bem vindo à Cidadania! Carlos Luis Cruz (discussão) 10h43min de 30 de outubro de 2010 (UTC)

Lamento. Também tenho o direito de recusar debater por considerar este debate particular estéril: o meu voto acompanha o dos demais editores, percebidos como coerentes ou não. Sugiro seguir acompanhando, como eu mesmo, a manifestação dos demais editores, recordando que não há Justiça neste mundo caótico. Boas edições, Carlos Luis Cruz (discussão) 11h17min de 30 de outubro de 2010 (UTC)

Clube dos 13[editar código-fonte]

Agradeço sua ajuda na predefinição do Clube dos 13. Tekteu (discussão) 18h18min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

eu so queria ajudar a Wiki pt eu nao vou mais editar nada para você nao reclamar --Fylyphe 20h19min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

desculpe a ignorancia como muitos novatos estou um pouco perdido na Wikipedia editando qualquer coisa mas agora vou procurar e se o Conteudo esta repetido--Fylyphe 00h13min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

RE: Liga Europa[editar código-fonte]

Olá, Buí!

Bom, a Liga Europa também substituiu a Copa da UEFA... a Liga dos Campeões também substituiu a Copa dos Campeões.

Além do mais, a Copa da UEFA surgiu tão logo acabou a Copa das Feiras; os dois torneios não "coexistiram", como foi o caso do Mundial de Clubes da FIFA e da Copa Intercontinental (e mesmo no caso desse torneio, não veria problemas em unificar as predefinições). O problema seria maior quando um torneio substituiu mais de um: caso do Campeonato Brasileiro em relação à Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa (que coexistiram) e da Copa Sul-Americana em relação à Copa Conmebol e à Mercosul/Merconorte (que também coexistiram).

Apesar de não ter sido uma competição da UEFA, isso não tira a legitimidade da Copa das Feiras como antecessora da Copa da UEFA - afinal, a Copa Intertoto também foi iniciada sem a chancela da entidade.

Entendo seu ponto de vista, e foi muito bacana da sua parte vir discutir a questão antes de eventualmente desfazer minha edição :). Se quiseres estender a discussão...

Abraço! --Caio Brandão Costa (discussão) 01h38min de 10 de novembro de 2010 (UTC)

desculpe mais uma vez e que meu sonho e que a wiki pt se torne como a wiki en com mais de 3 milhoes de artigos e como posso ajudar a wiki pt ? --Fylyphe 17h12min de 15 de novembro de 2010 (UTC)

campeonato brasileiro série b[editar código-fonte]

é a forma padrão mostar o nome completo dos clubes q venceram o torneio, os artigos da série a também são assim. 187.74.225.138 (discussão) 16h39min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Debate sobre artigos futebolísticos[editar código-fonte]

Olá Vitor! Como eu sei que és um dos principais editores de artigos sobre futebol na Wikipédia, convido-o a participar da discussão aqui, sobre um assunto que está causando impacto em vários artigos da Wikipédia. Abraço! Robertogilnei (discussão) 17h09min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Fala velho!
Já pensou em mandar o artigo do Vitória para EAD? Porquê olhando supercialmente, ele me parece cumprir pelo menos os critérios para AB.
Abraços, Silent (Contact) 20h32min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

AUHSuahsuAHSuahsuaHSAUh Alegre
Tranquilo. Vou analisar o artigo (Quando tiver tempo) pra ver se ele cumpre os critérios para AD ou AB. Silent (Contact) 23h44min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

ipblock-exempt[editar código-fonte]

Feito. Ruy Pugliesi 14h07min de 27 de novembro de 2010 (UTC)

Oi Bui gostaria de perguntar como o artigo Chelsea FC pode ser um artigo bom ou destacado por que a boem escrito boa imagens hoje eu coloquei o retrospecto do Chelsea na premier league e a vista panomarica de seu estádio e se poder colocar este artigo como bom ou destacado ficarei feliz --Fylyphe 19h55min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Então o que posso colocar a mais nesse artigo para que se torne um artigo bom ou destacado ? --Fylyphe 20h05min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Olá outra vez Buí você disse que um artigo bom ou destacado precisa ter mais de 100 mil bytes e mais 46 referencias mas o artigo Chelsea FC tem 119 referencias e o suficiente --Fylyphe 20h22min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Steinblich[editar código-fonte]

Pode-se propor nova votação, mas é bom munir o verbete com o maior número possível de fontes e de informação, para ficar substancialmente diferente da versão votada anteriormente.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 19h30min de 29 de novembro de 2010 (UTC)


Copa Intercontinetal[editar código-fonte]

Olá gostaria de saber o porque que você desfez? obrigado.

Olá como não obtive resposta da sua parte, li um pouco sobre a respeito se estaria errado o que eu postei ou fosse contra as regras, conduta algo que possa ser contra a minha contribuição... como vi que não existe nenhum motivo pra ser apagado... eu o refiz... caso seje do seu interesse conversarmos o porque de você achar errado... fico a disposição... segue abaixo o motivo pelo qual estou editando novamente...(não é uma informação falsa, e também segue os princípios de imparcialidade e verificabilidade...) verificabilidade: Material verificável, neste contexto, significa que qualquer leitor deverá poder aferir que tal material foi já publicado por uma fonte fiável, isto porque a Wikipédia não publica pesquisas inéditas. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Verificabilidade) imparcialidade: O princípio da imparcialidade é um princípio adotado pela Wikipédia para lidar com assuntos controversos. Segundo este princípio, os artigos da Wikipédia devem ser imparciais, ou seja, devem ser escritos em uma forma com a qual ambos (ou todos) os lados envolvidos possam concordar com ele. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Princ%C3%ADpio_da_imparcialidade) mesmo com a minha edição, ainda existem os dois lados da opinião, deixando pro leitor o livre arbitrío...--Kubo1985 (discussão) 07h39min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Edições na página Ronaldo[editar código-fonte]

Porque desfez as edições que eu fiz na página do Ronaldo? só atualizei o numero de gols feitos até o final do campeonato brasileiro 2010.--Lucas gc (discussão) 15h36min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Feito por 12 horas, se ele voltar a inserir sem discutir o conteúdo receberá uma pena maior. Abraço. Christian msg 22h37min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Fusão de títulos pela CBF[editar código-fonte]

Desculpe-me, lamento o transtorno, considero o anúncio já oficial, mas vamos esperar a publicação pela assessoria de imprensa da CBF. Mindello (discussão) 23h51min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

nomes dos titulos[editar código-fonte]

Olha só, eu só estou editando os nomes de acordo com o que esta na lista dos titulos do atletico (UTC)

Olá Buí! Por que você fez isso e isso? O primeiro está sem fontes, mas creio que no sítio da Liga tenha os públicos. O segundo, os trechos retirados possuíam fontes. Não entendi o apagamento de informações. Cumprs. Łυαη fala! 05h17min de 19 de dezembro de 2010 (UTC)

blz. Łυαη fala! 00h12min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Clube Atlético Mineiro[editar código-fonte]

Olá, peço que deixe os nomes como estão, pois não é uma informação errada. Pode olhar no próprio site oficial do Atletico MG e veja que os nomes das conquistas estão do jeito que eu editei, pois vai ficar coerente com os titulos citados no site oficial do clubecomentário não assinado de Lluizmota (discussão • contrib)

Não se trata de uma obsessão, e sim uma correção nos nomes dos titulos, os artigos não apresentam os nomes corretos das competições. O nome Copa dos Campeões da Copa Brasil não tem nada a ver com a competição vencida pelo clube cujo nome correto é Copa dos Campeões do Brasil bem como consta no site oficial do clube, pois reuniu três dos primeiros campeões do Campeonato Brasileiro, por isso o campeões do brasil, essa copa brasil do artigo nem existiu realmente. E quanto ao titulo Copa dos Campeões, o nome correto seria Copa dos Campeões Estaduais igual está no site do clube, já que reuniu alguns dos campeões estaduais do ano de 1937. Portanto você esta se baseando em nomes que não condizem com a realidadecomentário não assinado de Lluizmota (discussão • contrib)

Não tem nada a ver, olhe no próprio site da CBF e vai ver que não existiu nenhuma copa brasil. Só se chamou de Campeonato Brasileiro como é até hojecomentário não assinado de Lluizmota (discussão • contrib)

Campeonato Brasileiro de Futebol 2010 - Série D[editar código-fonte]

Buí, verifiquei nos históricos da página da Série D 2010 que você reverteu alterações que eu tinha realizado quanto à punição do América/AM e a classificação do Joinville/SC para a Série C 2010. A classificação do Joinville foi sim homologada pela CBF em 15/12/2010, conforme pode ser consultada na página a seguir, retirada do site da CBF na Internet:

http://www.cbf.com.br/noticias/competicoes/campeonato-brasileiro---serie-c/2010/12/15/joinvillesc-se-junta-a-madureirarj,-araguainato-e-guaranyce-como-os-clubes-que-disputarao-a-serie-c-2011

Citei as fontes, mas não sei por qual motivo resolveu ignorá-las. Esclareço a mudança e peço para que você reverta as alterações realizadas por vc.

Abraços

RE: Campeonato Brasileiro de Futebol[editar código-fonte]

Tranquilo cara! Thiagonegris (discussão) 15h44min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)


Santos/Títulos/Nacionais[editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber o porque você desfez a minha edição? (não estou brigando, e nem achando ruim, apenas gostaria de saber pra poder entender o porque a minha edição foi desfeita) E também gostaria de explicar o motivo da minha edição...: Acho que os títulos da Taça Brasil e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa não podem ser colocados como Campeonato Brasileiro (apesar da CBF considerar que possuem a mesma relevância ao campeonato brasileiro), pois são campeonatos de: nomes (é diferente dos diferentes nomes que o campeonato brasileiro a partir de 71 teve, pois a partir de 71 todos os campeonatos foram considerados campeonatos brasileiros, antes disso era diferente), formatos, critérios, confederação (na época CBD) diferentes. E também para talvez evitar que essa parte do artigo do Santos seja alvo de possíveis vandalismos.Por isso achei melhor separar os títulos por campeonatos conquistados e fazer uma observação explicando que o Santos é octacampeão, já também esclarecendo o porque ser considerado octacampeão--Kubo1985 (discussão) 04h02min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Clube Atletico Mineiro[editar código-fonte]

De acordo com o Datafolha o Cruzeiro tem a maior torcida de MG porque nao pode-se colocar as duas fontes? Obs: Ibope indica igual ao Datafolha, a torcida sdo Cruzeiro hoje e maior que a do Galo. 189.59.163.201 (discussão) 23h07min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Rapaz, eu lembro que eu tinha o texto num blog (ou site) não lembro bem, mas não foi esse aí não. Silent (Contact) 01h52min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Erro de digitação Alegre
Eu quis dizer que eu tinha pego o texto num blog (ou site), porém não foi nesse não, foi em outro. Silent (Contact) 01h58min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)