Usuário Discussão:Diogo151

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hoje é sábado, 27 de abril de 2024, e a hora atual é 05:52. Existem 1 123 367 artigos.
Mensagem Deixar mensagem
Para responder a uma discussão clique em editar, localizado à direita do título do tópico. Não esqueça de assinar sua mensagem no final, utilizando ~~~~ (quatro tis), por favor!
Arquivo Arquivo de discussões

Arquivo de Discussão 01/04/2009 - 30/09/2009

ATÉ QUANDO????[editar código-fonte]

VC VAI TENTAR PREJUDICAR MINHA VIDA? JÁ NÃO TEM "ELLY"??? Q MAIS VC QUER? MEU CADÁVER???? --VANLYRA KF (discussão) 11h02min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Destacamento.[editar código-fonte]

Olá e Boas edições

Conforme essa conversa com o criador do Projeto Destacamentos de artigos o Usuário:Richard Melo da Silva, o artigo do momento Palácio de Versalhes permaneceria como tal até o dia 3 de janeiro. Ou seja, ao meu ver o próprio Usuário:Richard Melo da Silva análisaria se o artigo possui todos os critério para que fosse possível seu destacamento ou fosse eleito um artigo bom, mas, o mesmo editor não faz nenhuma edição na wiki-pt desde o dia 30 de dezembro de 2009. Cheguei a pensar ter ocorrido algo com o Richard na virada de ano ou fossem as férias escolares, sabe Deus... mandei um recado e decidi esperar.

Pois bem, hoje onde moro é dia 16 de janeiro, acredito ter passado bastante tempo do prazo e venho até sua página de discussão perguntar se o artigo Palácio de Versalhes é destacavel ou seria melhor que fosse votado como bom artigo, ou falta muito para ambos??

Vale lembrar que o Usuário:Tetraktys fez um comentário bem interessante aqui.

Att, Bruno Ishiai (discussão) 19h43min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Olá colocaram o artigo para votação você tem alguma opnião sobre ele?
Boas edições.Bruno Ishiai (discussão) 16h33min de 27 de junho de 2010 (UTC)[responder]

ACABOU[editar código-fonte]

Cara, deletei isso, pq cansei... Acabou essa guerra sem vencedores e nem vencidos... Estou seguindo a minha vida. Seja feliz com a Grasielly e eu já esqueci que vcs existem... Ela foi sacana, safada comigo... Mas passou... ENCONTREI uma nova pessoa e quero ter paz também... A mesma paz que a Grasi vem tendo há algum tempo... --VANLYRA KF (discussão) 13h09min de 29 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Projeto Destacamento — Boletim III
Com muitos esforços conseguiremos destacar todos os artigos do projeto.

Neste terceiro boletim venho comunicar aos participantes do projeto Destacamento de artigos que o processo de revisão foi instalado no projeto. Para conhecê-lo, acesse essa página. Caso discorde de qualquer ponto do texto, podes comentar na discussão.

O processo primeiramente irá avaliar apenas os artigos já inscritos no projeto. Depois, todo artigo que for inscrito obrigatoriamente passará pela revisão. Dependendo do sucesso do trabalho, a revisão poderá ser estendida para todos os candidatos a destaque. Estamos precisando de 4 voluntários para revisar os artigos da primeira etapa. Quem se interessar, comente aqui.



Vamos destacar mais artigos na Wikipédia!
Acompanhe as tarefas do projeto e ajude a realização desse feito!

Por melhores artigos na Wikipédia

Caso ainda não use a nossa userbox, cole {{Wikipedia:Userbox/Projetodestaque}} na sua página de usuário e "vista a camisa" do projeto.


Mensagem enviada pelo AWB. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Destacamento. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.

RmSilva msg 21h07min de 22 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Eliminação[editar código-fonte]

Olá Diogo151!

Você marcou páginas para eliminação de forma incorreta, falta inserir a regra e assinar. Recomendo que leia o tutorial em Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de nomeação de eliminação rápida.

Saudações --FSogumo (discussão) 19h55min de 14 de abril de 2011 (UTC)[responder]

RE: Imagem a ser excluida no commons[editar código-fonte]

Viva Diogo. Não sou perito em questões de copyrights, mas pelo que me parece a imagem que está na en:WP (en:Comedian Harmonists), está carregada directamente lá (en:File:Ch1930.jpg) e não na Wikimedia Commons, e é usada ao abrigo do "Fair use" (Commons:Commons:Fair use) que não é permitido na Commons e portanto só pode ser usada na en:WP.

Talvez uma solução seja tentar carrega-la directamente na pt:WP, ao abrigo de "Conteúdo Restrito" (Wikipédia:Conteúdo restrito), como p.ex. o logotipo do FCP (Ficheiro:F.C. Porto logo.png), mas eu também nunca fiz isso, e não poderei explicar muito mais — possivelmente o Usuário:Eric Duff ou outro qualquer carregador de imagens dessa Categoria:Escudos de times de futebol de Portugal possa ajudar. Se tiver mais dúvidas, sinta-se à vontade para me perguntar, que eu tentarei ajudar. Abrç. JotaCartas (discussão) 16h27min de 15 de abril de 2011 (UTC)[responder]

.

Olá Diogo151! WP:PID estabeleceu diversas limitações ao carregamento de ficheiros, entre outros: Não serão permitidas imagens com mais de 500 pixels de altura.. Por isto, encaminhei o ficheiro acima para WP:ER - também para evitar que esta versão não permitida fica acessível no histórico do ficheiro no caso de um carregamento de uma nova versão. A fonte do ficheiro é [1]. Sinta-se livre em recarregar o ficheiro de maneira adequada sob outro título ou espere até que o ficheiro foi apagado.--Gunnex msg contrib 17h12min de 21 de junho de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Ōishi Yoshio foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ōishi Yoshio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 11h02min de 24 de agosto de 2019 (UTC)[responder]