Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/79

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico

Wikidata weekly summary #254

Bloqueio acidental

Olá Francisco, tudo bem? Por favor não me bloqueie, eu sou inocente, juro!. Só para saber, acabou me bloqueando acidentalmente ou foi um erro no script? Se for o último caso, é bom reportar para o !Silent, já que não seria a primeira vez. --Hume42 02h49min de 6 de abril de 2017 (UTC)

@Hume42: Desculpe, foi um bloqueio acidental. Na hora em que fui bloquear um IP, acabei bloqueando você sem querer. --Francisco (discussão) 02h52min de 6 de abril de 2017 (UTC)
Tranquilo amigo, acontece, hehe. O importante é que não é mais um bug. Saudações e bons bloqueios... Digo, edições :P. --Hume42 02h54min de 6 de abril de 2017 (UTC)

Quarta discussão de bloqueio de Detetive Zero

Caro usuário(a), foi iniciado um pedido de revisão de bloqueio do usuário Detetive Zero.
A discussão está ocorrendo na seguinte página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Detetive Zero/4.
Lembre-se de que a sua análise do bloqueio deve ocorrer, obrigatoriamente, ao abrigo das políticas e recomendações do projeto e da política de bloqueio, incluindo, na medida do possível, uma síntese cuidadosa dos argumentos expostos.
Sua participação é importante. Grato. Francisco Leandro, usando o recurso MassMessage.

15h12min de 6 de abril de 2017 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

por favor nao altere minha edicao

Sao vicente ferrer nao é agreste Valmir1234567890 (discussão) 15h49min de 9 de abril de 2017 (UTC)

Wikidata weekly summary #255

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (4)

Revisão de bloqueio do usuário Gustavopédia

Permissão para edição

Olá, gostaria que o senhor me concedesse permissão para criar o artigo Linha 2 do VLT do Rio de Janeiro, o qual somente administradores podem editá-lo. O texto que irei inserir será semelhante ao que escrevi no artigo Linha 1 do VLT do Rio de Janeiro. --Porto Mineiro (discussão) 03h05min de 14 de abril de 2017 (UTC)

@Porto Mineiro: O artigo não está protegido. Basta editá-lo normalmente. --Francisco (discussão) 12h46min de 14 de abril de 2017 (UTC)

Votação para Administrador em andamento

Aviso de votação para Oversight em andamento

Wikidata weekly summary #256

Votação para administrador em andamento

eliminação rápida de um topico

Boa tarde,

Acabei de acrescentar um pequeno texto descritivo sobre uma praia de esposende (praia de cedovém). Reparei que aparecia a vermelho e, como a conheço decidi descreve-la. Quando procurava uma foto para ilustrar o texto reparo que este tinha sido eliminado. Esta tarefa estava incluida num trabalho escolar que terei de apresentar na cadeira "tecnologia ede Comunicação II" do Mestrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade od Minho Não será possivel manter o texto? Que deverei fazer para evitar a eliminação? Obrigado

Helena André (E-MAIL REMOVIDO) Gloria helena natalia (discussão) 18h30min de 23 de abril de 2017 (UTC)

@Gloria helena natalia: O artigo foi eliminado por encaixar-se na regra A2 (sem contexto). --Francisco (discussão) 01h48min de 24 de abril de 2017 (UTC)

Leia com atenção

Prezado(a) administrador(a),

"Amilton de Cristo" não e um usuário na comunidade nem vândalo ou fantoche como vocês estão dizendo ser a Wikipédia é uma Enciclopédia não um lugar para conflitos ou para defender seus interesses,Amilton e um Escritor com mais de 100 livros em mais de 150 países também e vencedor e indicado a vários prémios da Literatura como as próprias fonte fontes confirmam ,peço a compreensão de vocês para atentarem para suas obras que são notáveis em alguns países esse escritor deve ser lembrado pois suas obras iram ajudar muita gente ,também já estamos em caminhando sua causa para o conselho de administradores da Fundação Wikimedia também está sendo feito uma investigação com os colaboradores aqui no Brasil . 186.215.19.140 (discussão) 08h14min de 24 de abril de 2017 (UTC)

Wikidata weekly summary #257

Discussão de bloqueio de Spartacus VT

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal

Discussão de bloqueio de Josiel2003

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143

Aviso sobre pedido de administração em andamento

Discussão de bloqueio de Oxe

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio