Usuário Discussão:HyperBroad/Arquivo/Arquivo 07

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Tamanho atual da página: 31 kB.
User:HyperBroad/Arquivo
Arquivo 09


Obs.:O índice a seguir foi compactado, para evitar a poluição visual do contexto total desta página.

Feito. Quanto ao último, estou de saída agora... Pode ser mais atrde? Abs. Ruy Pugliesi discussão 17h32min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Ajuste em MediaWiki:Editnotice-0[editar código-fonte]

Olá HyperBroad

Fiz esta edição em MediaWiki:Editnotice-0 como solicitou. Abraços.--OS2Warp msg 21h04min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito. Abraço. Bisbis msg 18h13min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá HyperBroad! Peço-te uma ajudinha com o FastButtons, já que você traduziu o script para cá. Bem, copiei o script (inteiro) do FastButtons para o meu monobook.js e coloquei mais um botão para adicionar automaticamente {{esboço-banda|USA}} (detalhes). Deu certo, até um certo ponto. Mas a predefinição fica no topo na página. Se você souber de algum jeito para que a tag de esboço fique no fim do texto, por favor me conte, já que não entendo quase nada de JavaScript. Estou há horas procurando em tutoriais, mas nada. Sds. e boas edições! -Ramisses D/C 17h24min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Paciência, então, né! Mesmo assim, valeu! -Ramisses D/C 17h40min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Hyper máximo, nós vamos fazer uma votação à dois? Haha você aceita que a gente tire no cara-coroa!? hahahha Kim richard correio 02h16min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Prezado Dejan: A finalidade do presente comentário é apresentar minha veemente discordância de que o artigo biográfico intitulado "José Castor de Albuquerque Maranhão" tenha finalidade uma fútil vaidade ou qualquer coisa do gênero. Ele é falecido e eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na condição de colega de profissão: ele também era jornalista. Sem o Dr. José Castor de Albuquerque Maranhão o Distrito Federal não teria tido o pioneirismo de entidades como o Instituto de Saúde Mental, o impulso na área de agricultura orgânica e o movimento ambientalista do qual ele foi ativo pioneiro e militante. Permita-me discordar respeitosamente do seu ponto de vista, afirmando que muitas vezes pessoas maravilhosas ficam no anonimato e apenas os frutos das suas ações ficam publicizados. É enciclopédico sim dar o devido reconhecimento histórico a um brasileiro que prestou relevantes serviços à Capital da República do Brasil.

Cordialmente,

Hmilano

Prezado Dejan: A finalidade do presente comentário é apresentar minha discordância de que artigo biográfico intitulado "José Castor de Albuquerque Maranhão" não seja enciclopédico. Ele é falecido e eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na condição de colega de profissão: ele também era jornalista. Sem o Dr. José Castor de Albuquerque Maranhão o Distrito Federal não teria tido o pioneirismo de entidades como o Instituto de Saúde Mental, o impulso na área de agricultura orgânica e o movimento ambientalista do qual ele foi ativo pioneiro e militante. O próprio Governo do Distrito Federal tem nos seus registros de que ele foi o Presidente do Instituto de Tecnologia Alternativa do DF, instituição modelo e pioneira na época e que dinamizou trabalhos importantíssimos. Permita-me discordar respeitosamente do seu ponto de vista, afirmando que muitas vezes pessoas maravilhosas ficam no anonimato e apenas os frutos das suas ações ficam publicizados. É enciclopédico sim dar o devido reconhecimento histórico a um brasileiro que prestou relevantes serviços à Capital da República do Brasil.

Cordialmente,

Hmilano

Olá HyperBroad,

Para instalar uma Extension, primeiro tem que propor à comunidade se querem ou não que essa extensão seja instalada. Se a comunidade aprovar, depois deve ser comunicado à devs através do bugzilla, mesmo que a comunidade aprove, os dev poderão na mesma não instalar, porque existem extensões que gastam muito recursos dos servidores, tudo depende deles. --Rei-artur 11h56min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Bom dia HyperBroad

Vi teu comentário lá e fiquei pensado: Cuidado porque Citação: Tumnus escreveu: «Dizer a verdade agora é ofensa!».

Sds Tumnus msg 11h38min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Desculpa decepcionar, mas quem fez tudo foi o Mosca. eehehe, abração, Lechatjaune msg 22h53min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Mesma coisa, veja aqui. Lechatjaune msg 23h03min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)
Parabéns, parece que funcionou!Lechatjaune msg 23h37min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Coloquei alguns exemplos em Ajuda:ParserFunctions#.23switch: (mais abaixo numa tabela). Se mesmo assim não entenderes, diz-me e eu tentarei simplificar os exemplos. Mosca (discussão) 07h52min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

  • Citação: HyperBroad escreveu: «Seria melhor se fundir com o artigo Ki e mais uma coisa: Parece que o Tosqueira nunca assistiu a série para propor a eliminação da página. Ultimamente ele está propondo artigos com relevância para eliminação. Cuidado com ele!!!» Essa votação NÃO É MÉNHAAAAAAAAAA: [1]. Tosqueira D C 20h11min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Hyper o que eu coloco lá, estou fazendo de orelhudo, pois não entendo nada disso. rsrsrsrs Burmeister (discussão) 20h44min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

Essa página que vc indicou não tem como editar. E agora? Burmeister (discussão) 20h49min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)
Putz, se eu soubesse desse final, nem tinha me aventurado pelo desconhecido. Vou ver se entro em contato com ele. Obrigado Hyper. Abraço. Burmeister (discussão) 20h56min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)
FeitoBurmeister (discussão) 21h06min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)


Feito, mas não acha que "falsas ou duvidosas" pode ser um pouco agressivo? Que tal simplesmente "um editor propôs que a página ... fosse eliminada."? Lechatjaune msg 18h27min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito. GoEThe (discussão) 16h57min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito. Bom trabalho. Alegre Bisbis msg 18h12min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)
E eu fico apenas olhando... Não sei nem pra onde vão esses códigos. Hehehehe! Abraço. Bisbis msg 18h22min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)
Deve dar um trabalhão... Mesmo assim, bom trabalho pra você. Bisbis msg 18h32min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)
Feito também. Hehehe! Abraço. Bisbis msg 18h50min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)
Feito Burmeister (discussão) 23h18min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)
FeitoBurmeister (discussão) 23h47min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Oi Hyper. Tinha saído, mas parece que já fizeram. Alegre Abraço. Bisbis msg 00h44min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Já fiz a correção antes de vc pedir. E já criei a da página de testes! Beijos Béria Lima Msg 18h46min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito. Realizei alguns ajustes ortográficos também. Espero que não se incomode, rs. Aquele outro dia estava de saída, desculpe. Pode pedir sempre que precisar. Alegre Ruy Pugliesi discussão 22h59min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Já atualizei a página... mas quero fazer uma observação: Vc esqueceu o Huggle (que nos obriga a ter uma página como Usuário:Beria/huggle.css. Não é bom incluir ele tb?

Beijos, Béria Lima Msg 15h56min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Vi que comentou sobre a predefinição {{Protegida}} estar obsoleta. Também penso o mesmo, e fiz essa proposta na página de discussão. => Rjclaudio msg 20h18min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Vc podia ter falado antes de mover. Não importa quem foi o primeiro. Vai ser preciso repetir toda a lista e criar "lista de superpoderes em novelas". "... em filmes", "... em jogos", etc ? Pra que ? Se quiser eu copio e colo todo o artigo em vários nomes diferentes. Inútil, mas se insiste em manter esse nome excluindo todas as outras obras de ficção ... => Rjclaudio msg 17h25min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

OK, não entendi nada. Se é bem-vindo adicionar personagens de outras mídias, pq só as HQs estão no título ? Seja mais objetivo : "O Que Impede Mudar O Título" ? => Rjclaudio msg 17h44min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)
Veja também que o artigo em ingles está na categoria "Fictional superhuman features or abilities" ou seja, só fala de ficção, não fala nada que é específico de HQs, só o título. Mas se eles querem colocar o título deles, deixa eles, isso não pode impedir de nós escolhermos o título daqui. => Rjclaudio msg 17h46min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Já que está por aí veja se o site do link externo é fiável. Se não for precisamos achar um site melhor pra ficar no lugar dele. => Rjclaudio msg 17h54min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá. Notei que no Editnotice do domínio wikipédia, está um link para os WikiProjectos que só deveria aparecer quando o endereço fosse Wikipedia:Projetos/****. Qual é o mensagem especificamente para ver se consigo corrigir? Um abraço, GoEThe (discussão) 22h38min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Hmm, estranho, agora não consigo encontrar, mas juro que aparecia. Se eu voltar a encontrar, eu digo. GoEThe (discussão) 15h52min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Há em algum sítio uma lista com os editnotices que já foram criados? Talvez seja mais fácil eu encontrar assim. GoEThe (discussão) 15h59min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu sei, sofro do mesmo síndroma. Gostaria de ajudar, mas não tenho muito tempo disponível. Talvez no fim de semana. Já procurei em todas as editnotices e não consigo encontrar o texto que eu disse. Ou eu estava a sonhar (provável), ou estou a ficar maluco (muito provável) ou era outra mensagem MediaWiki. Bem, não vale a pena estar a pensar nisto, de certeza que se existir, há de aparecer. GoEThe (discussão) 16h15min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Projetos/Banda Desenhada[editar código-fonte]

Olá
Gostaria de fazer parte do projecto de Banda desenhada, como fasso para entrar?
Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 23h41min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h09min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá HyperBroad, Eu e o Jack Bauer00 estamos a tentar implementar o Guia de edição para anónimos e fizemos uma modificação que deve guiar os usuários não registados pelo guia quando tentam criar novos artigos. Se puder dar uma vista de olhos quando tiver tempo pelas páginas listadas aqui e ver se tá tudo certo, ajudava-nos imenso. Obrigado, GoEThe (discussão) 12h51min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desculpa, é o que dá fazer copy paste e depois não ler. Obrigado, GoEThe (discussão) 15h44min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feito. Ruy Pugliesi discussão 23h09min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Do que precisas? EuTugamsg 14h00min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sobre isso é melhor falares com os especialistas: Rei-artur, Mosca, Waldir, Lijalso... EuTugamsg 16h12min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Hiro Nakamura[editar código-fonte]

Olá HyperBroad

O redirect de Hiro Nakamura para Heroes havia sido decido em Wikipedia:Páginas para eliminar/Nathan Petrelli, uma vez que Anexo:Lista de personagens de Heroes ainda não existia, portanto, não era inválido. Mas tantas coisas mudaram desde então, que deixo isso para os entendidos no assunto.

Cordialmente Adailton msg 10h14min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Conselho de Arbitragem[editar código-fonte]

Olá, HyperBroad, como vai? Uma pergunta: a respeito de sua participação nas votações sobre as emendas do Conselho, você votou a favor da emenda 11, que prevê que não haja recurso contra as decisões do órgão, porém na emenda seguinte, 12, que propõe exatamente este recurso, também votou a favor. Qual seria sua opinião, afinal - você quer que as decisões do Conselho possam ser contestadas por um recurso, ou não? Desculpe-me a intromissão, mas andei olhando como estavam as votações hoje e me deparei com isso; acho que talvez tenha faltado explicitar na página da votação que estas emendas são contraditórias. Saudações cordiais, RafaAzevedo msg 14h59min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Guia de edição para anónimos[editar código-fonte]

Olá HyperBroad, você pode nos ajudar? vou lhe passar qual é a situação: nossa idéia é a mais simples para implementar o guia, nós simplesmente alteramos as páginas de resultados das pesquisas para que o link vermelho redirecione a pessoa para o guia, para isso estas duas páginas que aparecem para os ips tem que ser alteradas MediaWiki:Noexactmatch, MediaWiki:Searchsubtitle; sem os links vermelhos os ips não tem outra saída senão usar o guia, o problema é que elas não só aparecem para os ips, como também aparecem para os usuários do pt-pt, por isso a segunda não foi alterada. Será que dá para resolver isso? ou há outra alternativa melhor para implementá-lo? obrigado. --Jack Bauer00 msg 18h23min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

MediaWiki:Newarticletext[editar código-fonte]

Feito. GoEThe (discussão) 21h03min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Qual foi o problema da alteração que fiz? O campo DATA estava em falta, acrescentei-o e verifiquei se estava a funcionar em condições. Porque é que o eliminaste?
Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 18h33min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK.
Não é um campo relevante para a personagem em si, só o acrescentei porque acho que a data de criação da personagem é um dado interessante, dá-nos um conhecimento maior sobre a sua evolução.
Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 21h35min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro HyperBroad, muito obrigado por isso. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h58min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE: Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia![editar código-fonte]

HyperBroad, Saudações !!

Grato por sua receptividade... obrigado.

Jesus lhe abençôe.

Feito, precisa apagar alguma coisa ou é só colar, se puder verifica lá se eu fiz certo. Abraço. Burmeister (discussão) 23h09min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Nem, o texto está ótimo. Burmeister (discussão) 23h13min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Feito Burmeister (discussão) 23h34min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ops, já corrigi Burmeister (discussão) 23h59min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

O Futuro da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Wikimedia Brasil em 2009

Você é convidado a participar de uma discussão sobre o futuro e as atividades da Wikimedia Brasil em 2009.Sua participação é importante para avançar-mos e atuarmos ativamente!

Olha eu to recolocando os personagens de Os mutantes,ok? Eu só não sei se vai estar tudo daquele jeito(P.F se ñ estiver ajeita-se nao for abuso-)

Eu acrecentei novamente o Metamorfo mas com o nome de Matheus Morfeus(o nome dele original) e coloquei mais alguns personagens que são mais importantes

Feliz Natal![editar código-fonte]

Histlegend/pt-br[editar código-fonte]

Feito Dédi's (discussão) 17h39min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tentei importar uma gadget francesa que usa os códigos: MediaWiki:Gadget-DeluxeHistory.css, MediaWiki:Gadget-DeluxeHistory.js , MediaWiki:Gadget-Objects.js, por que será que não tá aparecendo a opção para setar nas preferências>gadgets? Fiz algo errado? Dédi's (discussão) 18h55min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não aparece! Acho que sou burro nisto. Hehe. Dédi's (discussão) 19h15min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)
Agora apareceu, só que não está funcionando. O Stabile disse que talvez fosse cache. Dédi's (discussão) 20h41min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cara, não encontrei nada por aqui além do Pássaro Trovejante. Nem [http://marvel.wikia.com/wiki/Main_Page aqui], o que me faz pensar que se trata de um vandalismo! Coloquei para eliminação! Abraços! Sturm (discussão) 16h49min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2009"--Toluaye (discussão) 20h51min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2009!!!

Olá Arquivo 07, tenha um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO e um FELIZ E EXCELENTE 2009. Eu te desejo muita paz, saúde e harmonia. Que 2009 seja um excelente ano para você e toda a sua família.

Abraços. Inox msg 21h14min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:Favorzinho[editar código-fonte]

Pedido atendido! Beijos Béria Lima Msg 15h58min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

Histórico da páginas: lista de autores, detalhes das contribuições e número de visitas e wikia[editar código-fonte]

Tenho um site na wikia(http://cavaleirosandantes.wikia.com)

Gostaria de saber se dá para colocar estas informações em algum site wikia ou só na wikipédia ?

peerypedista (discussão) 17h53min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Spammers[editar código-fonte]

Protegi a página. Abs. Ruy Pugliesi discussão 23h19min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

  • Olá, HyperBroad. Gostaria de saber a razão de você ter desfeito minha edição aqui. Como tinha dito no comentário da ER, coloquei para ER para somente mover Princesa Azula para o verbete em questão, visto que a personagem não é chamada por todos como "princesa". Abraço. Mr.Yah! msg 21h42min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)
  • Eu sei para quê que serve um redirecionamento, pô. A questão é que você não viu que eu coloquei o redirect para eliminação para poder mover o artigo ao qual o redirect era mirado para lá. Mover o artigo para cima do redirect, entendes? De Princesa Azula a Azula. Mr.Yah! msg 22h00min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)