Usuário(a) Discussão:Kart Marx

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Kart Marx!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Manope2011 Posso ajudar? 18h33min de 1 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

kart marx Ghurone (discussão) 02h59min de 4 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Nome impróprio[editar código-fonte]

Chronus (discussão) 03h05min de 4 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Nonagon Infinity foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nonagon Infinity, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 02h51min de 5 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 00h19min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

Olá!

Você gostaria de encontrar com outros wikipedistas do Rio de Janeiro para trocar uma ideia?

Nós, do Wiki Movimento Brasil (WMB), estamos organizando um encontro presencial com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro no dia 22/3 (sexta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin. Durante o passeio, visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos. Também nos aprofundaremos na história da arquitetura e das mudanças urbanas, sociais e paisagísticas que cercam um dos bairros mais nobres da Cidade Maravilhosa.

O evento terá apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 16h35min de 12 de março de 2024 (UTC)[responder]

Nova data: Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

framless
framless

Olá!

Venho lhe avisar que nosso Wiki Passeio para a Casa Museu Eva Klabin mudou de data, e se você não conseguiu se inscrever antes, essa é uma nova oportunidade!

Agora, o encontro com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro acontecerá no dia 28/3 (quinta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin; onde visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos.


O evento segue com apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 19h18min de 26 de março de 2024 (UTC)[responder]