Usuário(a):FelipeDelCamiño

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
FelipeDelCamiño
FelipeDelCamiño

Cena satírica em que Jack Ripper explica como a fluoretação da água estaria por trás da impotência provocada pela destruição em massa dos fluídos corporais masculinos preciosos.

Objetivos[editar | editar código-fonte]

Contribuir para que o projeto seja um local mais confiável, completo e acessível a quem procura se informar sobre temas que atualmente são alvos de revisionismos, agendas políticas e de teorias conspiratórias de toda espécie.

Mais concretamente, procuro completar, expandir e lapidar verbetes essenciais que não atingiram a qualidade que se espera de um artigo enciclopédico.

O que leva alguém participar de uma atividade não remunerada?[editar | editar código-fonte]

No meu caso, hobby, procrastinação de tarefas urgentes e principalmente pela necessidade e/ou vontade particular de me aprofundar em determinados temas.

Por que a Wikipedia?[editar | editar código-fonte]

Primeiro por que eu próprio já fui vítima de desinformação de WP:Charlatões lunáticos de agendas muito bem definidas e movidos por interesses particulares. Em segundo lugar, por que artigos dedicados a assuntos sociais, jurídicos, antropológicos, psicológicos e afins são carentes de editores se comparados a biografias de influencers, gameplayers e celebridades da cultura da internet em geral.

Pra resumir...[editar | editar código-fonte]

Não me interesso pela parte administrativa burocrática do projeto ou por WP:DISPUTAS, WP:GE e WP:PERSEGUIÇÕES IMPLACÁVEIS a usuários.

Ah! Informo de antemão que, ao longo dos anos, fiz cadastros a fim de editar algum artigo específico que me interessava no momento.