Saltar para o conteúdo

Usuário(a) Discussão:152.244.73.249

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Dorivon de Castro[editar código-fonte]

O artigo Dorivon de Castro foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. DARIO SEVERI (discussão) 06h30min de 29 de maio de 2014 (UTC) http://www.jornalclassifique.com/2011/12/0912-1126h-politica-ex-presidente-do.htmlResponder

Segundo o grande filósofo Aristóteles, é a ética que conduz à política. Pela concepção dele, governar é permitir aos cidadãos viver a vida plena e feliz eticamente alcançada. O Estado, portanto, deve tornar possível o desenvolvimento e a felicidade do indivíduo. Por fim, o indivíduo só pode ser feliz em sociedade, pois o homem é, mais do que um ser social, um animal político - ou seja, que precisa estabelecer relações com outros homens.

Penso que essas “relações” precisam ser de confiança, de respeito e principalmente de compromisso com a verdade, pois caso contrário, não existe uma relação, no sentido literal da palavra. Atualmente, quando se fala em políticos, as pessoas torcem o nariz, não conseguem citar nem mesmo em quem votaram nas últimas eleições. Um cenário degradante envolvendo pessoas que, supostamente esclarecidas, deveriam estar lutando pelos interesses do povo, realmente, não só usando as palavras em seus discursos eleitoreiros. Diante de tantas evidências, não restam dúvidas: ou nos calamos e assistimos a tudo apenas reclamando e apontando este ou aquele, ou damos “a cara para bater” e nos lançamos nessa roda-viva e defendemos nossas idéias, nossos sonhos, independentemente de qualquer coisa. disse Dorivon de Castro


Dorivon de Castro assume a liderança de um partido político aqui, na cidade de Goiás, defendendo agora, o Partido da Pátria Livre (PPL). Mantendo o mesmo respeito e compromisso de sempre, organizando o diretório, o Presidente fundador do partido, na cidade de Goiás, coloca-se à disposição e, desde já agradece o apoio que recebeu de todos os amigos nessa nova empreitada.


Por:JulianaChaves Fonte: GoiaséDemais