Usuário(a) Discussão:187.33.180.111

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 12 de fevereiro de 2020 de GRS73 no tópico Notificação de bloqueio

Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. João Henrique (Mensagens) 00h31min de 12 de dezembro de 2016 (UTC) João Henrique (Mensagens) 00h31min de 12 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Lista de títulos internacionais de clubes brasileiros de futebol não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. WikiFer msg 16h54min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Darwinius durante um dia.
Motivo(s): Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro.

Darwin Ahoy! 10h43min de 10 de abril de 2017 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por GRS73 durante 3 dias.
Motivo(s): IP com longo histórico de vandalismos - caso queira contribuir, contacte um administrador: unblock-pt-l@lists.wikimedia.org.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Fabiano msg 20h05min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder