Usuário(a) Discussão:189.24.158.165

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Sua edição em Diabetes gestacional foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 14h47min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

1.Apagar informações em Diabetes gestacional[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Diabetes gestacional foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer por favor apresente a justificação para apagar dados no Sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na Página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Daimore msg 14h52min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

A edição que fez na página Diabetes mellitus tipo 2 foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação, o que pode ser considerado vandalismo. Por favor não continue a apagar conteúdo das páginas. Obrigado. Daimore msg 15h56min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Diabetes mellitus tipo 2 foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 15h57min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Por favor não apague informações das páginas da Wikipédia sem fornecer uma explicação para tal, como fez em nesta edição na página Diabetes mellitus tipo 2. Se continuar a apagar conteúdo das páginas sem fornecer uma explicação seremos obrigados a bloqueá-lo. Daimore msg 16h28min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)