Usuário(a) Discussão:AlexandreGomesRocha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), AlexandreGomesRocha!

Seu trabalho é importante. Sou colaboradora da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.-- Sete de Nove msg 17h56min de 29 de março de 2021 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo TV Norte Amazonas não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. -- Sete de Nove msg 17h56min de 29 de março de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está parcialmente bloqueado(a).
Foi parcialmente bloqueado(a) por 79a durante 1 dia.
Motivo(s): Remoção indevida de conteúdos.
Notas:

  1. O bloqueio parcial significa que você poderá continuar editando nos(as) domínios/páginas não abrangidos por esta ação. Por favor, consulte seu log de bloqueios para saber mais detalhes sobre esta medida.
  2. Ademais, está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Caso queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código {{subst:Revisão de bloqueio}} e apresente as devidas justificativas.
  3. No entanto, tratando-se de medida deliberada em discussão de bloqueio, não cabe apelação ou, ao menos, deve observar os prazos decididos para iniciar uma revisão desta ação.

-- Sete de Nove msg 22h12min de 29 de março de 2021 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. AlexandreGomesRocha (discussão) 13h39min de 30 de março de 2021 (UTC)[responder]


ESTE BLOQUEIO É INADEQUADO, ESTA PÁGINA TEM SIDO INVADIDA DIARIAMENTE COM INFORMAÇÕES ERRADAS A RESPEITO DE SOCIEDADE E SÓCIOS, ALEM DE DENEGRIR A IMAGEM DA EMISSORA EM VÁRIOS ASPECTOS. FIZEMOS A ATUALIZAÇÃO DA PÁGINA PARA PRESERVAR A INFORMAÇÃO CORRETA.

Tirou conteúdo referenciado, e sem nenhuma justificativa! Se acha que tá errado, indique fontes fiáveis e independentes que confirmem as informações certas! -- Sete de Nove msg 13h41min de 30 de março de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Felipe da Fonseca durante 3 dias.
Motivo(s): Remoção indevida de conteúdos: 3.10 Vandalismos destrutivos - Tentativa de diálogo em Usuário Discussão:João Justiceiro - Recusa-se a acatar políticas de verificabilidade..
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Felipe da Fonseca (discussão) 18h00min de 20 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Caro editor, o senhor está contrariando diversas normas internas como indicado acima pelos colegas e na mensagem de bloqueio, se quiser informações mais precisas, leia WP:PB. Contas de propósito único, como a do senhor, que visam única e exclusivamente a edição de uma única ou algumas poucas páginas, no seu caso confessadamente contratado da empresa da página sendo editada, não são bem vindas no projeto, embora aturadas quando não descumprem as nossas políticas, principalmente porque tendem a ser edições demasiadamente parciais. Mas este não é o seu caso, que se recusa a observar nossas políticas. Observe ainda que: o senhor afima: "Prejuízos ou informações financeiras de confidencialidade sendo expostos sem a checagem, apenas baseada em notícias/blogs, conflitos da mudança de programação.", pois bem, por acaso o senhor acredita que somos um órgão policial que deve checar notícias jornalísticas? Fontes jornalísticas e acadêmicas formam a maior parte de nosas fontes fiáveis, o senhor não pode retirá-las, embora possa apresentar versões diferentes dos acontecimentos, se apresentar fontes. Entenda este bloqueio como último aviso, havendo recusa, sua conta poderá ser entendida como Conta para Vandalizar, sendo bloqueada infinitamente. --Felipe da Fonseca (discussão) 18h12min de 20 de abril de 2021 (UTC)[responder]