Usuário(a) Discussão:Comciber

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página IPBRICK[editar código-fonte]

Olá, Comciber. A página IPBRICK que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Οταβιο Αστορ 17h39min de 23 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, verifiquei os critérios e o artigo está referenciado com variadas fontes de informação relativamente à marca que existe há mais de 20 anos, com presença internacional. Assim sendo o critério de notoriedade está válido; as fontes são significativas, reputadas e independentes.
Ao invés de uma "eliminação rápida" seria possível providenciar mais informação relativa ao que está em falta para a página ser válida?
Obrigada desde já Comciber (discussão) 17h49min de 23 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente vai contra as regras. Sua edição na página Chatterbot foi identificada como spam, por isso foi revertida. Se a sua edição está de acordo com as regras, argumente na página de discussão do artigo.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. BraunOBruno Disc.Contribs. 13h14min de 25 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]