Usuário(a) Discussão:Leonino

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Leonino, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  RafaAzevedo msg 11h20min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)
                            Clique aqui para escrever sua mensagem

Sua edição em Teologia apresentou alguns erros ("hindú"), por isso foi revertida. Também não se usa três pontos (…) num artigo de enciclopédia. Além disso, continha pequenas alterações que não eram necessárias, como colocar o alfabeto grego em itálico. Peço que por favor não entre em guerra de edições, mas tente discutir suas alterações quando for revertido, em suas novas edições. Saudações, RafaAzevedo msg 11h51min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Re:Hanna Romanazzi[editar código-fonte]

Olá, Leonino! Citação: Leonino escreveu: «(…) Algo pode ser feito para preservar o artigo?». Não. --Gunnex msg contrib 10h26min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

A pesssoa em si não é notória, com qualquer conteúdo. O prazo de seis meses se refere ao tempo quando um artigo proposto para WP:PE e mantido só pode ser questionado novamente via WP:PE seis meses depois do final da votação anterior.--Gunnex msg contrib 10h32min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)
Citação: Leonino escreveu: «(…) Supondo que ela ganhasse notoriedade daqui a uma semana, poderia ser feito outro artigo?(…)». Sim. --Gunnex msg contrib 10h35min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Re:Artigo da Sun[editar código-fonte]

Como vai, Leonino? De que artigo vocês está falando? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16h15min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Leonino, estou monitorando várias edições. Marquei alguns artigos para ER. Qual era o nome do seu artigo? JSSX uai 16h20min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)
Você havia criado o artigo Sun Microsystem (no singular), eliminado por ER. Trata-se da mesma empresa descrita em Sun Microsystems? Se sim, basta editar esse artigo. Entretanto, se for outra empresa, é necessário que ela seja notória, importante dentro de uma determinada área de atuação. Mesmo que você você recrie o artigo com o conteúdo melhorado, é possível que a relevância enciclopédica do empresa seja questionada, gerando uma votação de eliminação, com duração de 7 dias. Abraços! JSSX uai 16h34min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)
OK. Peço desculpa pela demora nas respostas. JSSX uai 16h38min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

O artigo era cópia de um texto extraído deste outro artigo. Mas se conseguir adequá-lo ao padrão adotado para os álbuns e wikificá-lo, pode recriá-lo, sem problemas. Sds. Ruy Pugliesi discussão 16h56min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Não possui nenhum afluente no domínio principal, e por isso achei que não seria um redirecionamento válido. Abraço. Bisbis msg 19h54min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)


Cadeia de Abastecimento[editar código-fonte]

Caro amigo, já fui avisado sobre o meu artigo, porém o meu artigo não foi copiado de nenhum site com exceção do primeiro paragrafo, o resto fiz com minhas palavras. Ficaria grato se esperasse alguns dias somente para tirar meu texto do ar, pois é para um trabalho da faculdade. Grato, Marcelo Eduardo Pulga

Cadeia de Abastecimento[editar código-fonte]

Caro, Leonino.

Sou um novato mesmo no assunto Wikipedia e gostaria de saber o que eu posso fazer para tornar meu artigo digno de continuar no wikipedia, quais passos devo seguir??

Muito Obrigado.

Marcelo Eduardo Pulga

o comentário precedente não foi assinado por Mepulga (discussão • contrib.)

O artigo que você propôs para eliminação rápida ainda estava em edição e a página que você viu se tratava de um erro na hora de salvar. Recomendo que a visite novamente e dê seu parecer. Desculpas por esse equívoco. Obrigado!--Jaciel Soares (discussão) 18h35min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, sem problemas, já reverti. Não há muito o que wikificar nelas. Abraço Burmeister (discussão) 18h38min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)


Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante Infinito
Motivo(s): Uso de sock ilegal, Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação/Leonino