Usuário(a) Discussão:PCM

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta conta serve o único propósito de esconder das Mudanças recentes os artigos em série para o WikiProjecto:Cidades do Mundo. Por vezes será utilizada através de software especificamente criado para o efeito, o PCM-Bot.

As mensagens relativas a este bot devem ser enviadas para os respectivos operadores:

O 1º wikiactividade chegou ao fim, os resultados provisórios já podem ser consultados. Pede-se a todos os participantes que verifique a sua pontuação e em caso de alguma dúvida ou incorreção deve ser comunicado aqui, que será rapidamente respondida. O praso de reclamações é até 23:59 do dia 5 de Setembro de 2006 (UTC). obrigado  Rei-artur  ?   00:47, 2 Setembro 2006 (UTC) mensagem enviada automaticamente.

Wikigincana

Olá PCM. Estamos te convidando para participar da 1ª Wikigincana - um concurso que tem por objetivo premiar os editores mais completos; aqueles que conseguirem melhores resultados em quatro atividades: tradução, wikificação, expansão e criação. A Wikigincana será disputada em quatro etapas, cada uma com duração de uma semana. Cada etapa oferecerá premiação própria. Serão oferecidas também premiações nas categorias Individual Geral (a soma dos resultados de cada participante nas quatro etapas) e Equipes (a soma dos resultados dos participantes de cada equipe nas quatro etapas).
Participe!

Indicação de eliminação rápida para a página Riva San Vitale[editar código-fonte]

Olá, PCM. A página Riva San Vitale que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Currículo profissional, buscas não confirmam relevância de biografia enciclópedica
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Stuckkey (discussão) 18h19min de 2 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]