Usuário(a) Discussão:ShamanofAsgard

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), ShamanofAsgard!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Manope2011 Posso ajudar? 00h22min de 31 de outubro de 2023 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Pedro Morisco[editar código-fonte]

Olá, ShamanofAsgard. A página Pedro Morisco que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não cumpre WP:DESPORTISTAS ou WP:N. Basicamente é uma tradução do inglês de um futebolista que inciou recentemente a carreira, sem alguma conquista ou feito que justifique a existência de sua biografia neste momento.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Patrick 💬 21h05min de 22 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Olá, tudo bem! Eu entendo que o jogador em questão ainda está no começo da carreira, mas, o Pedro Morisco já é o goleiro do Coritiba (titular), um campeão brasileiro. Portanto, acredito que a eliminação não é justificada, pois não estamos falando de um goleiro amador. Espero mesmo que haja uma revisão sobre essa eliminação. ShamanofAsgard (discussão) 22h03min de 22 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder
Olá. Bom, desculpe se ficar meio longa a resposta, mas irei esmiuçar cada detalhe da proposta de eliminação. Logo de primeira, é importante ressaltar que não fui eu que eliminei ok, apenas indiquei à eliminação rápida. Caso houvesse algo errado na proposta, evidentemente seria retirado o selo e a eliminação não iria acontecer. Dito isso, agora o fato que me levou a marcá-la: o fato de estar jogando em um clube campeão brasileiro não é motivo agregador para ter uma biografia, já que, o clube ser relevante não significa que o jogador que jogue nele também vai ser. O objetivo ao indicar verbetes à eliminação é avaliar o que tem na biografia em si, não coisas correlacionados com a biografia. Ou seja, avaliamos o que está escrito nela. As fontes reforçavam que o atleta está em início de carreira e que tinha acabado de estrear. Sim, haviam fontes, contudo elas não destacavam ou ressaltavam o cumprimento dos critérios pelo jogador. Digo também que existir em uma outra língua não é motivo para que exista aqui, pois cada idioma da Wikipédia tem suas regras. Entendeu, meu caro? Caso ainda esteja discordando de tudo que eu disse acima, você pode recorrer sobe a eliminação aqui. Abra um pedido com o nome do artigo eliminado e justique com o porquê de achar que o restauro deve ser efetuado. Um eliminador ou administrador irá responder-lhe algum tempo depois (somos voluntários, então vai depender da disponibilidade). Saudações, Patrick 💬 02h31min de 23 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder