Usuário(a) Discussão:Xablauxablosocabloscoso

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Xablauxablosocabloscoso!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Ixocactus (discussão) 17h36min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Nome impróprio[editar código-fonte]

Patrick disc. 17h38min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Gabriel Monteiro (youtuber). As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Patrick disc. 17h41min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Gabriel Monteiro (youtuber). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Patrick disc. 17h42min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Pgnm durante 1 dia.
Motivo(s): Conta de propósito único nocivo: vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Patrick disc. 17h43min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]