Usuário:Axônios

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, meu nome é Lucas, sou estudante de licenciatura em Matemática pela Universidade de São Paulo e formado em técnico em Química pela ETEC Centro Paula Souza. Esta é minha conta pessoal (Axônios) e possuo interesse em fazer edições na Wikipédia, Wikidata e Wikimedia Commons de assuntos diversos, sobre ciências, matemática, música, artes, entre outros.

Por um tempo (2016-2018) usei a conta Lucas.Belo para realizar atividades como bolsista no CEPID NeuroMat. Atualmente sou assistente de comunicação e projetos no Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil (WMB) e para essa atividade uso a conta profissional LBelo(WMB). Acredito que minhas edições pessoais nunca entraram em conflito com as edições das minhas contas profissionais.

Imagem do dia no Commons


Detalhe da igreja da Assunção de Maria na vila de Lychivka, distrito de Khmelnytskyi, região de Khmelnytski, Ucrânia. A igreja, construída em 1758, era originalmente greco-católica e mais tarde, ortodoxa. A nova igreja de madeira e o campanário foram construídos em 1888 segundo o plano do arquiteto Skuratov pelo mestre Fyodor Farvorovsky. A biblioteca da igreja foi fundada pelo padre Ignatiy Taranovych e consistia em 61 livros impressos em Lviv e Pochaev. (definição 3 648 × 3 648)

Detalhe da igreja da Assunção de Maria na vila de Lychivka, distrito de Khmelnytskyi, região de Khmelnytski, Ucrânia. A igreja, construída em 1758, era originalmente greco-católica e mais tarde, ortodoxa. A nova igreja de madeira e o campanário foram construídos em 1888 segundo o plano do arquiteto Skuratov pelo mestre Fyodor Farvorovsky. A biblioteca da igreja foi fundada pelo padre Ignatiy Taranovych e consistia em 61 livros impressos em Lviv e Pochaev.
(resolução original: 3 648 × 3 648)