Usuário:Beyondit/Arquivo/1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Beyondit, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Gunnex msg contrib 21h28min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Avril Lavigne[editar | editar código-fonte]

Por que vc tirou as imformaçãoes que eu coloquei da avril????--vitor mazuco (discussão) 16h19min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

É melhor vc parar de vandalizar os artigos!!!!!--vitor mazuco (discussão) 16h37min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Britney Spears[editar | editar código-fonte]

Caro Beyondit, peço que não recoloque a lista de prêmios no artigo Britney Spears, já que o mesmo foi movido para uma página anexa. E também peço que não retire a tag {{Trivia}} na seção "Curiosidades", a retirada de tags de problemas, sem que o problema tenha sido resolvido é considerado vandalismo. Sds, Eric Duff Discussão 00h51min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ninguém é dono de nada aqui na wikipédia, eu criei quase 500 artigos, e não me acho dono de nada. As páginas do domínio anexo são para isso mesmo, para não deixar as páginas principais pesadas demais, verifique artigos que estão bem melhores que esse, como o destacado Tarja Turunen. Lista de prêmios e discografias muito longas, devem ser transferidas sim para o domínio anexo, e só deixar um resuminho no caso da discografia, no caso caso dos premios manter apenas o link para o anexo. A seção curiosidades tem que ser evitada, e retirar a tag é considerado vandalismo, já que ela está lá para orientar os editores, que devem evitar ter esse tipo de seção, já que o texto deve estar incorporada ao texto. Sds, Eric Duff Discussão 17h30min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)
Beyondit, tabelas com posições de álbuns e singles, além de vendagens devem sem transferidos para o domínio anexo. Se não vira informação repitida. Sds, Eric Duff Discussão 18h03min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)
Mesmo que seja imparcial como você está dizendo, não é uma fonte fiável. Eric Duff Discussão 23h42min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Por favor Beyondit, não delete mais a parte de curiosidades do artigo Britney Spears. Isso pode ser encarado como vandalismo.

Sds,

Crespus2006 fala bro 08h35min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Olá Beyondit.

Pois eu só não acompanho como sou um dos maiores colaboradores do artigo. Este artigo apenas sobrevive de forma coerente devido a editores como eu que estamos sempre revertendo os crescentes vandalismos no mesmo. Posso dizer, com orgulho, que eu sou o maior resposável pelo conteúdo que hoje está lá. Logo início, este artigo era pequeno e insuficiente, visto isso, aos poucos eu fui fazendo com que esse artigo crescesse e melhorasse. Caso não acredite, olhe o histórico, primeiramente (logo no início) eu contribuia sob meu IP, com o meu registro, comecei a contribuir sob crespus2006. Mas se você estivesse atento, veria que meu nome aparece constantemente no histórico. Eu sei que a wikipédia não incentiva a criação da seção curiosidades para o artigo. Porém, como um dos principais colaboradores, eu discordo e incentivo o uso do mesmo apenas no artigo Britney Spears, afinal de contas a seção curiosidades mostra uma certa clareza. Em artigos menores, acho desnecessário, mas da forma que você fez não acho prático, as informações ficam desmembradas e de difícil localização. Somente para seu conhecimento, o artigo Britney Spears, faz parte dos meus artigos vigiados, e qualquer vandalismo será revertido. Como sempre (desde o início do artigo) fiz. Continue colaborando, aos poucos você começará a entender como funcionam as coisas aqui na wiki.

Sds,

Crespus2006 fala bro 09h43min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Olá Beyondit.

Parece que o Duff e eu somos bem diferentes. Na minha opinião, toda regra tem a sua exceção, no entanto eu não vou bater mais em cima da tecla "Curiosidades" vou deixar como está. Parabéns pelo seu trabalho de tradução, é disso que precisamos. Realmente concordo com você, o artigo sempre está lotado de coisas mal escritas, com erros de ortografia, mas você tem que entender que a Wiki é frequentada por muitos, inclusive por adolescentes que são fãs da Britney (acho isso muito estranho... quando a Brit começou eles eram crianças. Como podem ser fãs agora???? Hein? ...whatever...) que acabam escrevendo mal, mas é como eu disse, toda regra tem a sua excessão.

Continue fazendo um bom trabalho.

Abs, Crespus2006 fala bro 09h17min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

Participe do WikiProjeto Nordeste do Brasil[editar | editar código-fonte]