Usuário:Roberto de Lyra/Arquivo 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por favor, LEIA, antes de me deixar mensagem:


Artigo eliminado. Quer saber por que sua página foi eliminada? Os motivos podem estar aqui. Se não concorda, pode utilizar nossa linha direta, onde há vários editores para responder a sua dúvida.

Usuário não registrado: devido à volatilidade dos IPs, é impraticável responder a mensagens de usuários não registrados. Se for o seu caso, dirija suas dúvidas e comentários à linha direta e espere pela resposta lá mesmo.

Artigo em votação? Argumente na página específica. Lá você fala de uma vez com todos os usuários envolvidos: é mais produtivo.

Mensagem pra mim. Para me deixar mensagem (que não enquadre nos casos acima), clique aqui.

Seja objetivo. Por favor, vá direto ao assunto de forma clara e concisa: posso não ter tempo para textos longos.

Assine suas mensagens. Prefiro responder somente a mensagens assinadas com link para o perfil do remetente e para os artigos em questão.

Arquivamento

Sobre o artigo marca e imagem[editar | editar código-fonte]

Oi Roberto, um dos nossos professores de faculdade resolveu que a última nota do semestre da matéria dele seria em cima de um artigo no Wikipédia, até aí tudo bem, mas eu tentei inserir um artigo no Wik por três veszes, sempre fazendo as alterações, e não consigo, teria como você me ajudar na questão do texto? Preciso entregar esse material na sexta. --Marcia Rossi (discussão) 00h29min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h23min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Histórico do registro[editar | editar código-fonte]

Vá a Minhas contribuições (as suas, evidentemente). No pé da página, clique em Número de edições (letrinha pequena, dentro do box). Pronto, você está no contador da Wikimedia.

Abraço. YANGUAS diz!-fiz 19h10min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

(Que susto, você copiou minha PDU, pensei que não conseguia mais sair da minha! Dentes)

Resposta[editar | editar código-fonte]

[1].--Gunnex msg contrib 10h45min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)

Foi a minha resposta = 0,00 = só para satisfazer o seu pedido = não tenho nada a falar.--Gunnex msg contrib 10h53min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)
Olá, Roberto de Lyra! Tenho uma alergia contra pedidos de voto para WP:PEs. Não leve a mal. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 11h00min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)

Obrigado pelo convite. Já votei na página. Boas contribuições! Bisbis msg 13h15min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)



Obrigado[editar | editar código-fonte]

Bem vindo ao grupo, Roberto. Obrigado por fazer parte do nosso time, pelo Rock, pela História e pela Wikipédia.

Obrigado também por convidar mais pessoas para o nosso projeto

--Rafael Cunha (Recado) 00h08min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: "Clima quente"[editar | editar código-fonte]

Não se preocupe, estou acostumado com esse tipo de comentário. Quando se faz faxina, sempre tem alguém com pena de alguma tranqueira — mas não faz nada para torná-la minimamente útil.

E isso é o que mais tem nas PE.

Bom fim de semana. YANGUAS diz!-fiz 11h43min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Roberto, acabo de me conectar e ler tua mensagem. Infelizmente, a votação já foi concluída e não pude participar. Um grande abraço, Dantadd (α—ω) 14h41min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Revalidação/Estilo gótico[editar | editar código-fonte]

Olá Roberto de Lyra! Por gentileza, gostaria que você desse uma justificativa do seu voto contra em Wikipedia:Revalidação/Estilo gótico, mesmo que seja somente três palavras. Votos contra sem justificativa normalmente são desconsiderados. Agradeço pela compreensão. -Ramisses DC 18h11min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Ah! Idem para Wikipedia:Revalidação/Trem. -Ramisses DC 18h14min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)
Antes que você venha com quadro pedras na mão e tenha um comportamento desestabilizador, queria que, por gentileza, lesse Wikipedia:Revalidação, mais exatamente no ponto 5 da seção "Regras de votação". Digo e repito: votos sem justificativa poderão ser desconsiderados. -Ramisses DC 20h17min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Ordem[editar | editar código-fonte]

Ops!!! Na hora que editei nem vi que tinha mais, valeu, bom fds! Jcegobrain Man made shame 19h10min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

O Amor Dá-me Tesão-Não Fui Eu Que Estraguei[editar | editar código-fonte]

Olá Roberto de Lyra. Eu simplifiquei. Pelo conteúdo do artigo O Amor Dá-me Tesão-Não Fui Eu Que Estraguei, encaminhei para eliminação rápida, por utilização da Wikipédia para propaganda (ER-6). Vamos aguardar algum administrador validar ou não a proposição. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h45min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

O Amor Dá-me Tesão-Não Fui Eu Que Estraguei[editar | editar código-fonte]

Olá Roberto de Lyra. Eu simplifiquei. Pelo conteúdo do artigo O Amor Dá-me Tesão-Não Fui Eu Que Estraguei, encaminhei para eliminação rápida, por utilização da Wikipédia para propaganda (ER-6). Vamos aguardar algum administrador validar ou não a proposição. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h46min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Desculpe, como editei o artigo fica difícil identificar aonde aconteceu a falha. Copio abaixo a ajuda que eu recebi sobre este assunto quando eu fiz as minhas primeiras tentativas de proposta de votação para artigos a serem eliminados. Pode ser util
== Proposta de eliminação - passo a passo ==

Oi HTPF, Citação: HTPF escreveu: «...Talvez um "passo a passo" possa ajudar...» -> então, vamos lá. Antes disso, leia (mais uma vez) o Tutorial.
Vamos analizar uma proposta de eliminação correta do Usuário:Luís Felipe Braga no artigo Magilinux, iniciada hoje:
1. O usuário adicionou {{subst:apagar2}} no artigo

= Passo 1—3 no Tutorial.

2.O usuário clicou no link "este link" da caixa que abre a página da proposta de eliminação nova Wikipedia:Páginas para eliminar/Magilinux com texto preformatado. A seguir o usuário colocou a justificativa e o voto no local indicado. Observe bem: sem usar <!-- -->. Se não tiver direito ao voto, não assine.

= Passo 4—5 no Tutorial.

3. Em seguida, o usuário abriu a página Wikipedia:Páginas para eliminar, que apresenta as votações atuais, e escolheu a página Wikipedia:Páginas para eliminar/30 de Maio. Como a proposta de eliminação foi iniciado hoje, 23 de Maio, o artigo ficará 7 dias na votação -> 23 de Maio + 7 dias = 30 de Maio. No fim desse prazo, dependendo dos votos da comunidade, o artigo será mantido ou eliminado. Nos casos em que a votação, a favor ou contra, não tenha uma maioria de 2/3, e um mínimo de 4 votos (tanto a favor como contra), o prazo de votação é prorrogado por 1 semana. Na Wikipedia:Páginas para eliminar/30 de Maio, o usuário inseriu a sua proposta de eliminação, acrescentando {{Wikipedia:Páginas para eliminar/Magilinux}} no final desta página.

= Passo 6 no Tutorial.

Pronto! Parece complicado, mas é um caso da rotina. Talvez, com este passo-a-passo, você perceberá o erro na sua atual proposta de eliminição Wikipedia:Páginas para eliminar/Ricardo Ramory. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib

Sem aparecerem novas dificuldades, favor escrever. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h56min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Para mim (agora) parece tudo ok. É aconselhável mover o artigo para um título correto antes de iniciar uma nomeação para eliminar.--Gunnex msg contrib 23h11min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)
  • Olá! Só agora vi sua mensagem, parece que esteve em boas mãos e já resolveu. Qualquer coisa, dá um toque. Abraço. YANGUAS diz!-fiz 13h36min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá, Roberto. Se não me engano, os namespaces 102 e 103 correspondem aos domínios Anexo e Anexo Discussão, respectivamente. Abs, Ruy Pugliesi discussão 01h34min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Vanilla[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo incentivo. Pena que não tenho informações detalhadas de todas as espécies, mas vou fazendo esses esbocinhos e mais cedo ou mais tarde se arranjar mais informações eu mesmo, ou alguém mais, vai completando. Por favor, encontrando erros pode corrigir. Dalton (discussão) 14h32min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Holiday Inn[editar | editar código-fonte]

Ok, melhorou sim ! Obrigado, Lukinhaz (discussão) 15h53min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Society (software)[editar | editar código-fonte]

"Suposta" propaganda? O que seria uma propaganda descarada então? Mais spam que isso, impossível, é só ler o texto. YANGUAS diz!-fiz 18h23min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h48min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Referência de um Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Roberto

Você pode me ajudar em uma questão: Meu artigo referencia as origens do meu sobrenome, porém as informações que tenho, em sua maioria foram passadas de pai para filho por 3 gerações e também por uma pesquisa realizada por um primo do meu pai , que consultou cartórios e juntou vários documentos para trilhar os caminhos do meu sobremone, porém não consigo visualizar uma forma de inserir as referências no artigo, já li vários tópicos de ajuda da Wikipedia mas a única sugestão que encontrei foi colocar a referência "Feita por mim mesmo".
Você tem alguma sugestão?

MAZIN 14h51min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re: Leamington Spa[editar | editar código-fonte]

Elas não serão inexistentes se você me der quinze minutos para terminar a tradução do artigo. RafaAzevedo msg 17h46min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sem problemas, não esquenta. Eu também já fiz muito isso. :) Abraço, RafaAzevedo msg 17h50min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Chacaras e Quintaes[editar | editar código-fonte]

Olá, Roberto. Venho solicitar tua colaboração no desenvolvimento do artigo Chácaras e Quintais, que redirecionaste para o nome original. Eu havia preferido o nome atual, que foi como ela se apresentou a partir da reforma ortográfica de 1943. Sei que foi uma revista muito importante na agricultura brasileira, mas não há muito de sua história registrado. Como és jornalista, creio que possas contribuir mais do que eu. Obrigado. Polemaco - diga 12h25min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)

Não estou questionando o redirecionamento. Dirigi-me a ti apenas para explicar minha preferência e pedir que aumentes o artigo. Obrigado. Polemaco - diga 12h34min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)

remoção de categoria[editar | editar código-fonte]

Hei!, porque é que tirou a categoria:Linhas ferroviárias da Bélgica do artigo Vennbahn ? Zdtrlik (discussão) 14h26min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)

Diz, amigo. Eu tirei porque era inexistente. Mas faz assim: cria a categoria e aí você coloca, tá?
— RobeLyra
Era ainda bem melhor que você não tivesse tirado a categoria! Eu tinha acabado de criar o artigo, o primeiro na categoria, tá? Zdtrlik (discussão) 14h35min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)

Lierse[editar | editar código-fonte]

Esse artigo me torturou enquanto eu almoçava, porque lembrei que tinha esquecido as referências. Mas já resolvi. Abraço. YANGUAS diz!-fiz 16h06min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)

Roberto de Lyra[editar | editar código-fonte]

Caro Roberto de Lyra. Sua página de usuário esta sendo proposta para eliminação rápida. Esta correta a ação? Boas edições. --HTPF (discussão) 16h25min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)