Usuário:Vinicius Lima/backup mensagens/2010/nov-dez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ambições[editar | editar código-fonte]

_______________________

1.

Olá Vinicius, Não tenho grandes ambições como editor por aqui, mas sou um grande entusiasta da Wikipedia e de várias ferramentas de aprendizado e colaboração online.


O que quero dizer é que talvez eu não "te dê trabalho" pois não pretendo editar muito ou com muita freqüência.


Pra começar, uma dúvida idiota: como eu vejo o "código-fonte" de uma página? Toda vez clico em editar...


Obrigado pela ajuda e atenção. Viva o conhecimento livre :)

_______________________

2. Beleza, obrigado pelas dicas.

Fausto ST (discussão) 21h44min de 7 de novembro de 2010 (UTC)Fausto.ST

Dúvida do tutorado[editar | editar código-fonte]

Encontrei um artigo cujo título está totalmente incoerente com o texto. O que fazer nesse caso? Veja a discussão no artigo "Identificador de Processo" .

Fausto ST (discussão) 03h13min de 8 de novembro de 2010 (UTC)Fausto.ST

Ferramentas Gratuitas - BitDefender[editar | editar código-fonte]

Olá Vinicius Lima! Mudei algumas coisas na página. Mas não entendi o por quê de você ter apagado as ferramentas gratuitas. Eu baixei elas gratuitamente nos sites da BitDefender (MalwareCity.com e BitDefender.com) e fiz meus comentários baseados neles.

O que havia de errado para ser apagado?

Grato!

Olá Vinicius!

Entendi. Bom, fiz algumas outras adições e mudanças lá no perfil da BitDefender. Depois, se possível, me diga o que achou delas, se acredita que há alguma outra alteração a ser feita, enfim... Sou novo aqui, então realmente ainda estou aprendendo!

Abs e muito obrigado, Ricardo

Intel Core i3[editar | editar código-fonte]

Olá Vinícius sou novo como usuario no wikipedia, queria saber se vc e o criador do artigo do intel core i3 pq eu e mais um colega meu precisamos modificalo ou fazer contribuiçoes para o artigo, para um trabalho de faculdade. Vamos colocar mais informações ate o dia da apresentação qualquer caisa e so me comunicar.

Abraço e muito obrigado, Luis Gustavo.

Susceptância[editar | editar código-fonte]

Caro colega editor Vinicius Lima,

Notei, de sua recente edição no artigo sobre Susceptância, interesse em aperfeiçoar do seu conteúdo. Isso é ótimo para todos. Devo dizer-lhe que, de minha parte, também tenho procurado oferecer a melhor contribuição nesse sentido: aperfeiçoar cada vez mais esse artigo. Por que lhe digo isso? O artigo, qual o encontrei, achava-se quase que inteiramente transcrito doutras fontes, sem, contudo, observar os preceitos de estilo da pt.wik, sequer as boas normas do vernáculo. Assim, dei-me o trabalho de conformá-lo ao melhor estilo, mantendo, todavia, fidedignidade perfeita, tanto quanto possível, relativamente aos conteúdos. Peço-lhe, pois, somarmos esforços e, assim, o favor de considerar registrar-se como editor nesta wikipedia.

Não estou certo de que você tenha procedido as alterações anteriores por descuido ou, eventualmente, por confusão com outra matéria. Queira, por favor confirmar isso. De qualquer forma, a alteração que você introduziu não é correta — não no caso geral — exceção feita do caso particular em que se tenha um circuito passivo apenas reativo (indutivo e/ou capacitivo), caso no qual a susceptância será precisamente igual ao inverso multiplicativo da reatância resultante (conforme está expresso no tópico Susceptância#Circuito_apenas_reativo do mesmo artigo):

e ainda será medida em siemens

Meus cumprimentos!

BeremizCpa? 10h25min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Caro Vinicius: Grata satisfação em ser você especialista técnico das energias! Com certeza, muito a oferecer. Fico agradecido pela sua compreensão clara da reversão editorial. Esse assunto costuma causar alguma confusão, mesmo entre os especialistas da área... Outra coisa: queira perdoar o teor do texto anterior (incluía referências sobre cantora). É o "CTRL+C CTRL+V", para aproveitar edições anteriores... Cumprimentos. BeremizCpa? 13h09min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Chaves[editar | editar código-fonte]

Ola!!! Rapaz, gostei da imagem no artigo do chaves e concidero boa a sua atitudo, gosto desse seriado desde criança, agora espero que não apaguem essa imagem como faziam anteriomente e que que ela fique permanente no artigo. Valeu!!!! Obrigado!!!

Johnes Gonçalves (discussão) 00h54min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Chaves[editar | editar código-fonte]

Olá!!! Rapaz,eu queria dizer que fiz algumas aterações no tamanho e nadescrição do seu ficheiro do chaves, mas acrecetei imagens aos artigos do chaves em desenho e do chapolin, espero que não tenha ficado ofendio com o que fiz, apenas para dar uma visão ao artigo, qualquer coisa você pode restaura como estava. Obrigado Pela sua atenção.!!!!

Johnes Gonçalves (discussão) 01h14min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Votação para Eliminador[editar | editar código-fonte]

Que é isso Vini? Agradeça sim depois (que eu tenho a certeza que será..) de eleito. Boas Festas, Van -- Vanthorn msg ← 00h43min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Re:Vinicius Lima[editar | editar código-fonte]

Por nada, é por que vc merece, e nós precisamos de mais eliminadores. Vitor Mazuco Msg 20h39min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Rio Grande do Sul[editar | editar código-fonte]

Bom dia. Ví que és do RS. De qual cidade? Abraços. Mário Henrique (discussão) 12h18min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Pois então sou de Caxias, não é perto, mas não da pra considerar muito longe. Estou desde 2007, tive que sumir por questões acadêmicas por um período, mas consegui finalmente voltar a todo vapor. Mário Henrique (discussão) 12h40min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Exatamente, aora que minha aula acalmou pretendo não folgar mais por aqui. Mário Henrique (discussão) 13h03min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Sim, sou do Brasil. Cumprimentos. Fabiano msg 03h23min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Sobre o "Franko Leopardo".[editar | editar código-fonte]

Vinicius Lima,

   Te envio esta, pois acho incorreto a eliminação da pagina "Franko Leopardo"[1], por favor me ajude a compreender o motivo.
                                   Lucas Pereira187.53.131.129 (discussão) 17h49min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Mas pode existir uma página Wikipédia sobre a Exame Informática e não pode haver sobre o Ticnologia? --MiguelLobato (discussão) 18h46min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Estou à espera de uma justificação...se a Exame informática pode fazer "publicidade" ao seu site, porque o Portal Ticnologia não pode ser divulgado?! --MiguelLobato (discussão) 18h50min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

coloquei três links de notorieade na discussão. Pode verificar que não se trata de um processo de spamming! O projecto é sério e credivel, até por empresas de topo como a LG, ou eventos a nível internacional como o Linux 2010. Ser escolhido para media partner de um evento desse calibre não é para sites de spamming! Espero que compreenda. Não leve a mal a minha insistência, mas doi muito quando alguém acusa um projecto em que você entrega muita dedicação, como spam.

Cumprimentos e obrigado pela atenção.--MiguelLobato (discussão) 19h24min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Viva Vinicius!

Já fiz algumas alterações, para ir de encontro às regras. Por favor verifique se já está melhor. Como faço para remover a eliminação?

Obrigado --MiguelLobato (discussão) 22h25min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

O que acontece?[editar | editar código-fonte]

O que acontece que voce esta revertendo minhas atualizações em meu artigo?o comentário precedente deveria ter sido assinado por Danieldavidnunes (discussão • contrib) 16:18, 28 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Beleza Vinicius...

vou fazer a revisão... obrigado pela dica.

Abraços.

Danielo comentário precedente deveria ter sido assinado por Danieldavidnunes (discussão • contrib) 16:26, 28 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Vinicius,

quero apagar o artigo então já que não está conforme as regras. como faço?

Danielo comentário precedente deveria ter sido assinado por Danieldavidnunes (discussão • contrib) 16:29, 28 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Beleza, vou aguardar então.

Obrigado e desculpe o incomodo, não sabia dessas regras.

Danielo comentário precedente deveria ter sido assinado por Danieldavidnunes (discussão • contrib) 16:33, 28 de dezembro de 2010 (UTC)


RE:[editar | editar código-fonte]

Nem precisava agradecer pois é um merecimento seu, Vinícius. Editando nas PNs se percebe quem faz um bom trabalho (que não é simplesmente eliminar ou manter, mas fazer um uso inteligente das recomendações baseado nas princípios da Wiki), e vc é um deles. Um bom ano novo para vc tb, abraços. Esrbwiki (discussão) 20h29min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

É merecimento seu, parabéns. Mário Henrique (discussão) 23h11min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)
Com os demais : ). Se precisar de ajuda, é só falar. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 02h53min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Eliminação por votação, propostas[editar | editar código-fonte]

Está certo. Só duas coisas: primeiro, substitua o {{Nomeação não concluída|20101227}} pelo {{subst:prorrogação}}, para evitar a categorização da página em votações a serem encerradas. Corrigi esse erro aqui. Outra coisa, eu evitaria fazer o encerramento das votações em horários muito próximos da 00:00 (UTC), justamente para evitar o que aconteceu: as votações prorrogadas ficaram cada uma em um dia, uma no dia 4 e outra no dia 5 de janeiro, além disso, coloque as nomeações prorrogadas sempre no alto da lista. Abraço! Vinicius Siqueira MSG 02h15min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Namur[editar | editar código-fonte]

por que o texto Professor Namur Gopalla foi apagado?o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.6.240.57 (discussão • contrib) 12h10min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

artigo Ticnologia[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Caro Vinicius,

Não sei se teve tempo para verificar que eu já fiz algumas alterações ao artigo Ticnologia.

Quanto tempo mais vai o artigo ficar com a marca para ser deletado? É que isso está a dar uma má imagem ao site! Não pode liberar o artigo?

Cumprimentos --MiguelLobato (discussão) 18h19min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz 2011![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

RE: Feliz 2011[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado, Vinicius, desejo tudo para você em dobro! Abraços, Esrbwiki (discussão) 22h24min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Desejo o mesmo pra você, Vinicius : ) Abraço.” TeLes (D @ R C G) 02h44min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)