Usuário:Yanguas/Arquivo 152

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Edição "Shutter Island"[editar | editar código-fonte]

Imenso trabalho a editar a página "Shutter Island", inclusive adicionei referências (atualizadas), para, por fim, considerar aquilo que faço "vandalismo". RIDÍCULO!

Faviola7 (discussão) 14h26min de 1 de junho de 2020 (UTC)

Edição em Les Mémoires Blessées[editar | editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Les Mémoires Blessées. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Vanthorn® 20h19min de 2 de junho de 2020 (UTC)

Redirecionamentos abusivos e como outros que já detectei desta sua conta como este será bloquaedo. Att., Vanthorn® 20h23min de 2 de junho de 2020 (UTC)
@Vanthorn: E isso, claro, não é uma ameaça, mesmo após uma perseguição histórica. Sei. Só me resta lamentar que você não entenda nem queira diálogo civilizado. Yanguas diz!-fiz 20h33min de 2 de junho de 2020 (UTC)
Você tem sucessivamente abusado apesar de todos os avisos meus e de vários editores. Eu não caio nas suas falinhas mansas. Considere-se vigiado e sob observação minha. Att., Vanthorn® 23h16min de 2 de junho de 2020 (UTC)

Torcicolo (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá. Talvez você não entenda de ornitologia, mas você desfez minha edição e colocou duas informações erradas: "Torcicolo (ave), espécie de pica-pau": tal artigo não é de uma espécie, e sim do gênero Jynx. E "Torcicolo-de-garganta-castanha, pássaro": esta espécie não é um pássaro, é uma ave não-passeriforme (da ordem dos Piciformes). Eu detalhei porque tanto o gênero como suas duas espécie se chamam "torcicolo", então é necessário este detalhe (que não é excessivo, pois realmente os três artigos se referem a "torcicolos") pra não confundir o leitor, assim como eu acho que você se confundiu pois inclusive retirou da desambiguação justamente a espécie que se chama apenas "torcicolo" (Jynx torquilla)! Acho que você deverei reverter sua reversão. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço! Dr. Lenaldo Vigo (discussão) 12h47min de 4 de junho de 2020 (UTC)

Já consertei, e deixei mais sucinto. Dr. Lenaldo Vigo (discussão) 12h57min de 4 de junho de 2020 (UTC)
@Dr. Lenaldo Vigo: Realmente, não entendo de ornitologia, por isso evito editar artigos sobre pássaros, mas entendo de desambiguações. Estas páginas servem apenas para guiar o leitor em páginas com títulos ambíguos, não requerem explicações detalhadas nem de "especialistas". Suas edições estavam em desconformidade com WP:DES (queira ler), por isso foram revertidas (novamente). Yanguas diz!-fiz 20h41min de 4 de junho de 2020 (UTC)
Olá. Me deu a impressão que você ficou um pouco chateado com minha mensagem, me desculpe se foi o modo como me expressei. Você novamente reverteu para um versão que contém erros e está incompleta, pois não menciona uma das espécies que se chama torcicolo, conforme expliquei acima. Para evitar que um fique revertendo o outro é melhor que outros editores analisem. Abraço. Dr. Lenaldo Vigo (discussão) 21h07min de 4 de junho de 2020 (UTC)

Ajuda em discussão na Esplanada[editar | editar código-fonte]

Olá meu amigo, tudo bem?! Estou participando nos últimos tempos em analises de páginas que podem ser excluídas por consenso e venho notado um aumento substancial em celebridades da internet que estão tendo suas páginas criadas aqui na Wikipédia. Sendo assim notei um vazio na argumentação sobre a quantidade de seguidores, linkes, views, etc... Por isso criei um debata na Esplanada para esse assunto. Não sei se te interessa, mas, queira participar, segue o link:

Wikipédia:Esplanada/propostas/Novo tópico em Argumentos a evitar em discussões de eliminação (8jun2020)

Abraços Raphael Figueira (discussão) 11h56min de 8 de junho de 2020 (UTC)

Vozerio[editar | editar código-fonte]

Caro moderador. Obrigado pela atenção: a imagem está de acordo com as regras de publicação da Wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Vozerio). Favor comprovar em http://couroderato.com.br/cartazes/ . "Design by Vladimir Seixas. Posters available under the Creative Commons Attribution-ShareAlike License". Solicito a inclusão da imagem. Boas contribuições! Neepes (discussão) 20:30, 8 June 2020 (UTC)

Inserções/Correções na página Dave Maclean[editar | editar código-fonte]

Boa noite.

Hoje eu entrei na página de meu pai, Dave Maclean, na Wikipedia, e vi que tinha muitas informações erradas/imprecisas/faltando, incluindo o nome e data de nascimento, por exemplo.

Então me registrei e efetuei as inserções/correções.

Mas, vocês reverteram todas ao texto incorreto/impreciso de antes, alegando "Falsificação de datas + alterações injustificadas e sem fontes".

Bom, eu sei que vocês prezam pela veracidade/integridade dos dados, mas penso que poucos além de mim sabem tanto sobre meu pai.

Inclusive, posso dar o contato dele próprio caso queiram atestar as informações. Ele ainda está vivo e ativo, mora no ABC paulista.

Eu gostaria, por favor, que minhas edições fossem restabelecidas, pois elas traçam um perfil fiel e detalhado do artista.

Muito obrigado.

André.

PS: infelizmente eu não sabia, por ser novato, que não poderia criar uma página sobre mim mesmo. Por esta razão, peço desculpas. Continuem com o excelente trabalho.

--André Gonsales (discussão) 00h28min de 9 de junho de 2020 (UTC)

The Suicide Squad[editar | editar código-fonte]

Como assim, você desfez toda a página e ainda me deu advertência? A página estava toda mal feita, horrorosa e com poucas informações. Altere apenas o que não estiver de acordo. Por favor, não estrague a página.Esp1991 (discussão) 15h23min de 9 de junho de 2020 (UTC)

@Esp1991: Não sou seu secretário. Inserções sem fontes serão revertidas. Yanguas diz!-fiz 22h12min de 9 de junho de 2020 (UTC)

O artigo Lista de personagens secundários da série The X Files foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Lista de personagens secundários da série The X Files, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Makendo_k (discussão) 12h43min de 11 de junho de 2020 (UTC)

Apanhados na SIC[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Apanhados na SIC. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, convém justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. GhostP. disc. 01h51min de 14 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar | editar código-fonte]

Detecção automática de novos SPAMs e conteúdos impróprios[editar | editar código-fonte]

Olá!

Estaria interessado em testar um recurso experimental que faz com que a Especial:Páginas novas identifique os possíveis SPAMs e conteúdos impróprios (como nesta imagem)? O script é apenas uma interface para termos acesso às previsões do modelo draftquality do ORES que foi anunciado recentemente, para que possamos testar seu funcionamento e eventualmente dar algum feedback sobre o que está funcionando e o que não está. O mesmo script também utiliza o modelo "articlequality" para mostrar a estimativa de qualidade abaixo dos títulos dos artigos e em seus históricos (ver imagens). Para instalar o script:

  1. Acesse a página Especial:MyPage/common.js
  2. Ative o modo de edição clicando em "Editar"
  3. Adicione à página o código
    mw.loader.load('//meta.wikimedia.org/w/index.php?title=User:He7d3r/Tools/DraftAndArticleQuality.js&action=raw&ctype=text/javascript');
    
  4. Salve a página

Helder 12h10min de 19 de junho de 2020 (UTC)

@He7d3r: Fiz conforme orientado, vamos ver se funciona. Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 19h49min de 19 de junho de 2020 (UTC)
Me avise se encontrar problemas, como por exemplo páginas classificadas incorretamente. Também pode relatar diretamente na página mw:ORES/Issues/Draft quality ou no Phabricator se preferir. Helder 19h59min de 19 de junho de 2020 (UTC)
@He7d3r: Problemas não encontrei, mas agora cada edição no histórico das páginas aparece com uma tarja marrom ou vermelha, o que significa? Abaixo do título de cada página vejo a marcação "Qualidade prevista pelo ORES: 2 (2.77)". Também não sei o que faço com isso... rs Yanguas diz!-fiz 20h42min de 19 de junho de 2020 (UTC)
Se refere ao que está ilustrado nesta página? O script mostra a estimativa de qualidade do artigo (ou de suas revisões, no caso do histórico) em relação à escala de avaliação.
Foi usada certa técnica de aprendizagem de máquina para modelar como os wikipedistas avaliaram artigos similares no passado. O modelo resultante (que foi chamado de articlequality) é que faz essas estimativas. O script apenas se encarrega de mostrá-las nos artigos. Helder 22h12min de 19 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar | editar código-fonte]

Chaupeuzinho[editar | editar código-fonte]

Caso de utilizador globalmente bloqueado, com fortes indícios de se tratar do "vândalo dos dubladores" - criador compulsivo de redirecionamentos, provavelmente deve haver mais erros nas contas descobertas e aquelas que não foram pegas. Edmond Dantès d'un message? 21h41min de 22 de junho de 2020 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Sim, percebi vários redirects nas contribuições dele, mas não chequei. Peguei essa porque estava editando o artigo principal. Yanguas diz!-fiz 21h55min de 22 de junho de 2020 (UTC)

Preciso de instrução[editar | editar código-fonte]

@Yanguas, como sabe, há tempos vim sendo notificado sobre salvamentos sucessivos em verbetes. Desculpe, mas acontece que ainda sou novo por aqui, não sei muito sobre as políticas/regras do org, para ser sincero, sei apenas o "básico" (editar na Wikipédia) e sem querer posso estar fazendo algo que não devo. Garanto que não era minha intenção ser importunante, estava apenas tentando deixar esse verbete melhor editado possível, visualmente. Tenho que terminar uma edição no verbete Cuidado con el ángel (nada demais, vou apenas trocar duas referências, as matérias são as mesmas, porém, vindas de sites, como posso dizer?... "Mais relevantes" que os que já estão nas respectivas referências), mas antes, preciso lhe pedir: Será que por favor pode me passar algumas instruções/conselhos sobre o que devo ou não fazer para não continuar cometendo esses erros, parar de receber alertas e evitar problemas indesejados? O Silencioso 17 (discussão) 01h19min de 24 de junho de 2020 (UTC)

@O Silencioso 17: Para não cometer novamente o "salvamento sucessivo", use o botão preview ou prever (depende do navegador), em vez de salvar, dessa forma você pode ver o resultado das edições sem gerar um novo arquivo de memória, e pode salvar apenas quando tiver certeza. Quanto às outras políticas, a mensagem de boas-vindas postada em março na sua PDU tem links para diversas políticas. Recomendo que clique nelas e faça uma boa leitura — além, claro, de prestar atenção aos avisos eventualmente postados por outros editores. Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 01h52min de 24 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar | editar código-fonte]

eliminação[editar | editar código-fonte]

você pode conferir minha tradução? seria muito útil se você pudesse resumir o argumento na Wikipedia (en)

obrigado!

PainProf (discussão) 22h57min de 29 de junho de 2020 (UTC)

Novel vs Novela em Shawshank[editar | editar código-fonte]

Eu sei muito bem a diferença entre novel e novella, qual a tradução correta de cada um. O negócio é que Rita Hayworth and Shawshank Redemption é uma novella (ou seja, uma novela), não um novel (um romance). Rita Hayworth and Shawshank Redemption foi publicado em um outro livro coleção de outras novelas. Ela é mais longa que um conto, mas mais curta que um romance; ou seja, uma novela. Por favor, vamos parar de brigar sobre esse assunto. Cléééston (discussão) 16h16min de 30 de junho de 2020 (UTC)