Usuário Discussão:Hefestus

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 24 de fevereiro de 2012 de Vini 175 no tópico Encontros



Bem-vindo(a) à minha discussão!

A Wikipédia é uma enciclopédia séria. Mas aqui na minha discussão, caso queira me contactar somente para jogar conversa fora, será lido, respondido e depois o comentário deletado.

Brasil

Olá! Seja benvindo(a) á minha discussão. É um prazer atender-lhe em caso de dúvidas, indagações, distrações, ou reclamações. Se por acaso o motivo da tal conversa ser ocasionalmente reclamações, peço minhas sinceras desculpas, e creio sinceramente que após advertido não o repitirei.

Obrigado pela Atenção.




Welcome

The Wikipedia is a serious encyclopedia. But here in my thread if you want to contact me just to chat, will be read, answered and then deleted the comment.

Hello! Welcome back to my thread. It is a pleasure to meet him in case of doubts, questions, distractions, or complaints. If by chance the reason for such talk to be occasional complaints, I present my sincere apologies, and I truly believe that after warned not to repeat it.

Re:Olá[editar código-fonte]

Não se preocupe Hefestus, sua edição só estava fora de contexto onde foram adicionadas, nada grave. Abraço. Heitor discussão 02h44min de 22 de abril de 2010 (UTC)Responder

Boas-vindas[editar código-fonte]

Boas, Hefestus. Percebi que você tem se dedicado a dar boas-vindas a alguns usuários recém-registrados. Aprecio sua dedicação, mas vim te informar que foi decidido pela comunidade que as boas-vindas só serão dadas para usuários que já fizeram ao menos uma edição, para não sobrecarregar os servidores. Sugiro que veja antes se o usuário tem alguma contribuição antes de mandar a mensagem. Cumprimentos e bom trabalho! ThiagoRuiz msg 16h17min de 25 de abril de 2010 (UTC)Responder

Sem problema algum. ThiagoRuiz msg 16h35min de 25 de abril de 2010 (UTC)Responder


Peter Siemsen[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Peter Siemsen", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

"W"{parla con me} 18h45min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)Responder

Re[editar código-fonte]

Olá, você recebeu o aviso de vandalismo porque você retirou a marcação que coloquei de ER no artigo Peter Siemsen que é uma WP:BSRE e por isso, impróprio. --"W"{parla con me} 00h13min de 4 de dezembro de 2010 (UTC)Responder

Olá[editar código-fonte]

Eu trabalho na Fundação Wikimédia, a organização sem fins lucrativos que auxilia a Wikipédia e sua comunidade de edição. No mês de Março estaremos no Brasil para falar com os Wikipedianos do projeto em Português sobre suas experiências editando a Wikipédia lusófona. Mesmo que você não tenha editado ultimamente, ainda assim queremos ouvir sobre suas experiências no projeto!

Nós estaremos visitando as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, e Natal. Junte-se a nós na cidade que seja mais conveniente para você.

Você pode inscrever-se aqui, ou me enviar uma resposta diretamente via email (swalling arroba wikimedia.org). Se você não pode participar de nenhum dos encontros mas ainda assim gostaria de dividir conosco sobre como é editar a Wikipédia em Português, nos deixe saber.

Obrigado, Steven (WMF) (discussão) 22h11min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)Responder

Encontros[editar código-fonte]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h12min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)Responder