Usuário(a) Discussão:Leandro Prudencio/Período de Tutoria

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivos:

Usuário Discussão:Leandro Prudencio

01

02

03

atual





For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Leandro Prudencio, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  DGuydiscussão 15:17, 7 Maio 2007 (UTC)

Minha Tutoria[editar código-fonte]

Tutoria[editar código-fonte]

Olá, sou tutor, mas não sei se estou apto a ajudá-lo a traduzir... É esta sua intenção!? Afinal, não sou tão bom em inglês. Se você quer outro tipo de ajuda, posso ser seu tutor, mas se quer especificamente ser tutorado por alguem que o ajude a traduzir artigos em inglês, então não sou o melhor a fazer. Na verdade, a tutoria não é específica, ela serve para ajudar os novatos a se familiarizarem com o sistema de edição da Wikipédia, para que diminuam os vandalismos e outros problemas de formatação e estilo. Se quiser minha ajuda, aceito-o como meu tutorado. Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 01h34min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Vini 175, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.
Pronto! Nem precisou fazer nada! Hehehe Haha Vinicius Siqueira ¿msg? 01h41min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Artigos a traduzir[editar código-fonte]

Leandro, se você gostaria de traduzir artigos procure o Guia de tradução. Há lá uma lista de artigos em suas respectivas línguas a serem traduzidos. Além disso há uma pequena explicação de como deve proceder a tradução de artigos. Observe que para traduzir um artigo deve-se ter conhecimento da língua, para que não haja erros ou distorção de idéia e/ou informação. Logo que fizer sua primeir tradução ou artigo, mostra-me para que eu lhe diga se ficou bom. Mas sei que com certeza ficará. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h49min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

É, Ajuda:Guia de tradução era a página que eu iria recomendar. // Matheus Wahl // 18h12min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Página de discussão na assinatura[editar código-fonte]

Leandro, parabéns pelo início. Já vi que há algumas coisinhas para mudar na página, mas eu vou lhe dizer tudo na próxima mensagem, antes vou analisar.

Quanto à assinatura: para ter em sua assinatura a página de discussão basta inserir o seguinte comando <sup> [[Usuário Discussão:Leandro Prudencio|'''msg''']]</sup> na sua página de assinatura, que é Usuário:Leandro Prudencio/assinatura. Ainda não foi criada, mas para criá-la, basta clicar no link vermelho e escrever lá [[Usuário:Leandro Prudencio|Leandro Prudencio]], mas já que queres a página de discussão também, o código inteiro será:


[[Usuário:Leandro Prudencio|Leandro Prudencio]] <sup>[[Usuário Discussão:Leandro Prudencio|'''msg''']]</sup>


É só isso que tens de escrever na página de assinatura. Qualquer problema me avisa, agora vou ver sua página. Boas "traduções"! Vinicius Siqueira ¿msg? 21h28min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Leandro Prudencio 20h51min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Novos artigos...[editar código-fonte]

Calma um pouquinho. Primeiro vou acompanhar você nesse primeiro artigo, para que possa produzir novos artigos sem problemas (mesmo que pequenos). Tem MSN? Se tiver me adiciona, lá é mais fácil. Vinicius Siqueira ¿msg? 21h30min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Tudo bem! Sem problemas. Agora vamos ao artigo Urânio empobrecido.
: Há alguns problemas com os links. Quando você for linkar uma palavra, ou seja, colocar colchetes ( [[ ]] ), se ela estiver no plural, deve tirar o "s" do colchete. No caso: [[maçã]]s. Se esta palavra for modificada no plural, como tradução, você deve fazer desta menira: [[tradução|traduções]], ou seja [["nome no singular"|"nome no plural"]]. Isto aconteceu em físseis, reatores nucleares, isotópos (escreve-se isótopos) e reatoress, que além de estar no plural havia um "s" a mais.
Deveria ser fissão, reator nuclear, isótopo e reator, ou seja, [[fissão|físseis]], [[reator nuclear|reatores nucleares]], [[isótopo]]s e [[reator]]es. Entendido? Vinicius Siqueira ¿msg? 22h06min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)
: Ainda nos links. Procure não linkar palavras sem muito sentido, como reprocessado.
: Você colocou muitas palavras com letra maiúscula no meio da frase. O certo são somente os nomes próprios serem iniciados pelas letras maiúsculas. E em um único caso não colocou espaço entre palavra e vírgula: "Kg/m³,70%".
: Eu sugeriria trocar o subtítulo Fontes para Fontes do material ou para outro que achar adequado, pois, geralmente, o subtítulo Fontes sugere as referências do artigo.

Vinicius Siqueira ¿msg? 22h10min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Copa do Mundo de Futebol de Areia de 2006[editar código-fonte]

Leandro, havia um problema na tabela de jogos. Acontece que você copiou do inglês e se esqueceu de traduzir os termos. Veja aqui as mudanças que fiz. As palavras em vermelho são as modificadas por mim. Perceba que eu as traduzi. Preferi fazer porque pensei ser muito difícil a explicação e talvez você não entenderia, mas com a prática penso que você entenderá melhor. Agora basta traduzir as tabelas seguintes. Se tens mais alguma dúvida, me chame! Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 21h01min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Agora outro aviso sobre o artigo. Faltaram as categorias, interwikis e os links "[[ ]]" . No mais está tudo muito bom. Continue seu trabalho de tradução que está excelente.
Outra coisinha são as datas. Você colocou [[Nov 3]] e o link ficou em vermelho, então coloque [[3 de Novembro|Nov 3]], que ficará azul. Pois não existe a página Nov 3 e você se referia a 3 de novembro então modifiquei também. Tome este cuidado nas próximas tabelas. Bom trabalho! Vinicius Siqueira ¿msg? 21h05min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi, a tal barra se chama predefinição. E você pode colocá-la através dos eguinte código: {{Copa do Mundo de Futebol de Areia}} . Basta inserí-lo no fim da página. Quanto à renomeação do artigo, eu acho um pouco errado. Pois a FIFA, parece-me que organiza e controla o futebol e o futsal. O futebol de areia deve ter uma comissão diferenciada. Portanto é preferível que tenha a confirmação antes de mover o artigo. Quando quiser renomear um artigo, basta clicar em "Mover", logo acima ao lado de "Histórico". Agora a assinatura. Desculpe-me o esquecimento. Acontece que o calor chegou e sol na cabeça não faz muito bem à memória. Não há porque não funcionar. A página não contém erro. Eu sugiro que saia e faça novamente o login. Talvez dê certo. Se não, me fale novamente. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 22h39min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Ligando com outras Wikis[editar código-fonte]

Imagino que você fale disso: en:Mexico. O que fiz foi [[:en:Mexico]], ou seja [[:+ código da língua da língua:+ nome do artigo na língua respectiva]] . Código da língua: en=Wiki em inglês , es=Wiki em espanhol, fr=Wiki em francês, de=Wiki em alemão ... Há muitas outras. Entendido?

Apesar de não ter levado em conta, acho que é melhor deixar como está e criar um Redirect. Para isso crie a página Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2006 e nela escreva #REDIRECT [[Copa do Mundo de Futebol de Areia de 2006]] Vinicius Siqueira ¿msg? 23h05min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Se você estava falando das interwikis, basta colocar no fim do artigo o mesmo código, mas dessa vez sem s primeiro : . Vinicius Siqueira ¿msg? 23h07min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Leandro, não há motivos para não funcionar a sua assinatura. Consultei outros wikipedistas e todos me disseram que o mais certo seria clicar em sair, logo ao lado de minhas contribuições e depois efetuar o logon novamente. Você já fez isso? Se já, tente novamente e me conte o que houve Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 19h13min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Leandro, pode ser outro problema. Você deve ir em Minhas preferências e verificar se em Dados de usuário / Seu apelido (para assinaturas) está escrito {{SUBST:Usuário:Leandro Prudencio/assinatura}}. Se não, troque o texto lá existente por este. Marque também a opção Assinaturas sem atalhos automáticos. Então dará certo. Vinicius Siqueira ¿msg? 19h19min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Esclarecimentos[editar código-fonte]

Leandro, é muito bom tê-lo de volta à minha página de discussão após alguns dias. Para começar, vou lhe dar uma dica. No artigo da Copa do Mundo de Futebol de Areia, você tem salvamentos sucessivos na página. Sugiro que antes de salvar qualquer coisa, clique em "Mostrar previsão". Assim você terá a visão de todas as suas modificações. Isso deixa o histórico da página bem sucinto e, no caso de reverter alguma informação, ficaria mais fácil.

Quanto à bandeira das Ilhas Salomão, não vi problema em ficar daquela maneira. Já que também não achei uma predefinição de bandeira como a ques está utilizando para as Ilhas Salomão.

Eu já lhe ensinei a fazer redirects, na mensagem acima, mas nunca é demais. Para afzer um redirect você deve primeira mente criar a página que deverá ser o redirect e nela escrever #REDIRECT [[NOME DA PÁGINA PARA A QUAL DEVERÁ SER DIRECIONADO O ARTIGO]]. E logo após salvar a página. É muito simples!

Para me mandar um link de uma seção de um artigo, você deve mandar da seguinte maneira: (tomando como exemplo o artigo Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2006) [[Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2006#Grupo B]]. Após o # você deve escrever a seção que quiser.

E parabéns pela nova assinatura. Eu sabia que iria funcionar. Haha Abraços e boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 21h23min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Então está tudo certo. Precisando é só chamar. Vinicius Siqueira ¿msg? 21h40min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Imagens e "{{Subst:Não assinou"

Existem várias formas de "enquadrar" uma "foto"...

Atenção
Atenção

1.A imagem apenas colocada à direita, em que apenas aparece o nome quando o cursor passeia sobre ela: [[imagem:Gtk-dialog-warning.svg|50px|right|*|Atenção]], que ficará assim:


2.A imagem dentro de uma caixa, com a legenda aparente: [[imagem:Gtk-dialog-warning.svg|50px|thumb|Atenção]], que ficará assim:

Atenção
Atenção

(note que a palavra thumb automaticamente posicionará a imagem à direita. Para outras posições, é necessário colocar, entre as barras verticais, a palavra left ou center (|center|). Assim: [[imagem:Gtk-dialog-warning.svg|50px|thumb|left|Atenção]], que terá o efeito mostrado à esquerda)

3.Existe ainda a forma frame, ao invés de thumb, mas é muito pouco usual.

Não podemos nos esquecer de que a imagem, embora importante para um verbete, é menos importante que o texto; seu tamanho deve se adequar a não chamar por demais a atenção, uma vez que se a pessoa a desejar ver em tamanho maior bastará clicar sobre ela. E, finalizando, é importante apresentar o banco de imagens já existentes no Commons, boa parte delas ainda sem uso na pt:wiki - ou seja, vale realmente a pena pesquisar por lá (o que infelizmente requer um conhecimento mínimo de inglês, mas pode ser superado, no motor de busca, com a "visita" por outras wikis, menos a anglófona, que admite o fair use).

Uma sugestão, para facilitar o aprendizado, é ... experimentar essas "fórmulas" acima, com a imagem que surge quando clicamos a imagem de teste (o sexto quadradinho da "fila" que surge sobre a janela de edição).


Muitos usuários colocam a predefinição de "{{Subst:Não assinou" quando o autor da mensagem não utiliza os ~~~~ para se identificar. No momento eu não posso responder às perguntas com total atenção, porque estou saindo. Envia-me e mais tarde eu as respondo. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 21h17min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Voltei para explciar melhor. Quanto às imagens há dúvida? Esse resumo parece bem claro, mas se não entender algum ponto, pergunta-me. Quanto ao artigo Mandarim (pássaro), ficou muito bom! ALiás, não está pequeno... É claro que pode ser melhorado e aumentado, mas na Wiki ainda temos muitos mínimos. Vou lhe dar dicas para melhorar o artigo.
1º: Faltaram algumas marcações de ligações internas. Como, por exemplo, na seção Características, onde não há nenhum!
2º: Você se esqueceu de categorizar. Isto é indispensável!
Por curiosidade, o Mandarim é o mesmo que o Diamante-mandarim? É que nesta página, o pássaro Diamante-mandarim é indicado como da espécie Taeniopygia guttata e o pássaro Mandarim é da espe´cie Poephila guttata. Não há algum problema nisso? Pois se há, não deve exister redirect entre Mandarim (pássaro) e Diamante-mandarim. Alegre
Belas fotografias! O pássaro é seu? Muito belo! Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 18h00min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

{{[[Predefinição:{{Subst:Não assinou|{{Subst:Não assinou]]}}

Leandro, voltei pela 3ª vez... Hehehe! A cabeça está meio ruim... Quero falar-te da predefinição {{Subst:Não assinou. Ela não é inserida pelo próprio usuário que fez o comentário. São outra pessoas que as colocam para identificar o usuário que, porventura, esquecer de assinar suas mensagens. Ela deve ser usada da seguinte maneira: {{{{Subst:Não assinou|nome do usuário que {{Subst:Não assinou|2=~~~~}}. É bem simples, basta escrever estes códigos no fim da mensagem, onde normalmente assinamos. Tudo certo!? Deixo à frente minha assinatura, para não ter de usar a predefinição. Haha Vinicius Siqueira ¿msg? 19h46min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Voltando às imagens[editar código-fonte]

Leandro, eu realmente não sei como colocar as imagens uma ao lado da outra. Confesso que tentei bastante e não obtive sucesso. Peço que espere enquanto eu consulte outros usuários, para, em breve, trazer a resposta correta para você. Eu não estou muito acostumado a lidar com este tipo de problema, porém, a meu ver, não há problema em ficar uma abaixo da outra, mas meu dever é atender o seu pedido. Eu posso lhe sugerir criar uma galeria. Para criá-la basta adicionar:

<gallery>
Imagem:Canario.JPG|[[Canário]] - pássaro das [[Ilhas Canárias]] (eu acabei de inventar isso)
Imagem:MandarimII.JPG|[[Mandarim (pássaro)|Mandarim]] - pássaro que fala [[chinês]] (isso também)
</gallery>

Agora, aplicando a técnica, ficaria assim:

Esta é somente uma sugestão. Se preferes esperar pela resposta, não tenha dúvida de que eu a arranjarei.

Quanto ao problema dos nomes, certamente Taeniopygia guttata não é o mesmo que Poephila guttata. Por serem da mesma espécie, tendo somente a nomenclatura binomial diferenciada, deve ser possível confundir-se entre eles. Eu peço que você tente confirmar o dado correto, já que está mais próximo da situação (eu não tenho passarinho). A idéia de criar novos artigos é sempre muitíssimo bem-vinda. Pelo que já deve ter percebido, estamos chegando a 300.000 artigos na Wikipédia lusófona. Temos neste momento: 1 123 409 artigos. Ajude-nos a chegar aos 300.000 o mais rápido possível! Sua, minha, a participação de todos é muito importante. Bom trabalho e ótimas contribuições! Pintando dúvida, é só chamar! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h39min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Dúvidas[editar código-fonte]

E aí, Leandro... Como vão as edições? Alguma nova dúvida? Bom dia! Vinicius Siqueira ¿msg? 16h23min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Quero te convidar para esta votação. Obrigado! Vinicius Siqueira ¿msg? 17h28min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Vandalismo[editar código-fonte]

Leandro, o que fez está certíssimo! Você reverteu um vandalismo. O que é um vandalismo? Vandalismos são atitudes, textos, frases que são inseridas nos artigos, frequentemente por parte de IPs (como neste caso). Nós usuários temos o dever de reverter o ato e avisar o vândalo. Para avisá-lo basta inserir na página dele a seguinte mensagem: {{subst:aviso|nome do artigo}} ~~~~. Bom, para ter mais exatidão de como proceder, recomendo-lhe ler Wikipedia:Tarefas usuais#Encontrei um vandalismo, o que fazer?. Esta é uma das tarefas mais importantes da Wiki. Parabéns! Bom trabalho! Vinicius Siqueira ¿msg? 19h43min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Medalhas[editar código-fonte]

Leandro, só uma coisinha. Mesmo que eu ganhe a votação e me torne um administrador, não deixarei a tutoria de lado. E sempre que quiser, administardor ou não, pode me perguntar o que for. Eu não vou me esquecer dos amigos! Aliás, obrigado pelo voto número 44. Alegre

Quanto às medalhas, há inúmeras aqui na Wiki. Elas são uma forma de um usuário demonstrar ao outro que aprecia seu trabalho. Se você deseja ganhar uma destas, é necessário combater frequentemente os vandalismos. Não é necessário avisar ao usuário que você está fazendo isso. Ele deve perceber seu trabalho e lhe recompensar com um reconhecimento. Mas para isso você deve estar realmente comprometido com o combate.

A Wikipédia não é seletiva, ou seja, há inúmeros projetos constantes de manutenção onde todos podem participar. Há sempre um Projeto de Manutenção. O atual já está no fim, mas se você acompanhar esta página vai ver que em breve haverá outros. Há também o Estaleiro, onde há várias seções de páginas, cada uma precisando de um serviço (wikificação, categorização, revisão etc). Então, mãos à obra!

o comentário precedente não foi assinado por Vini 175 (discussão • contrib.) Leandro Prudencio msg 00h55min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Imagem[editar código-fonte]

Oi, voltei! Não me importa se seu voto foi anulado, que me importa é que você confia em mim, e com voto anulado ou não ainda é meu amigo e sei que também posso confiar em você. Quero lhe parabenizar também pelo uso da predefinição "{{Subst:Não assinou". Pode me dar quantas chibatadas quiser por ter esquecido de assinar. Que vergonha!

Quanto à eliminação de imagens, assim como artigos, somente os administradores podem elimianr, portanto, basta a você consertar e carregar novamente, em outro nome. Eu pouco entendo do commons e vou ver se alguém me explcia o que de melhor você poderia fazer. Bom trabalho! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h18min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Sem um nem dois dias, está aqui a resposta que muito gentilmente me auxilou Dantadd: "Basta carregar a nova imagem 'por cima' da outra, mantendo o mesmo nome. O sistema vai perguntar se o uploader tem certeza que quer substituir a imagem, bastando dizem sim. A imagem será substituída. No campo de descrição é prudente explicar a ação, exemplo: 'replacing with the correct file'." -- ele também disse que pode demorar a aparecer a nova imagem por lag no cahe, mas ela aprecerá. Agora podes ir lá fazer. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h57min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)
Então está certo! Vinicius Siqueira ¿msg? 02h14min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Desambiguação[editar código-fonte]

Leandro, para que Manon vá diretamente à página de desambiguação, seria necessário que esta tivesse o título "Manon" e não "Manon (desambiguação)". Mas não há problema algum. Faça o seguinte na página Manon. Inclua no alto uma minidesambiguação, ou seja, {{minidesambig|Manon, um pássaro|Manon (pássaro)}}. Irá aparecer uma frase que redirecionará para o artigo Manon (pássaro) se o leitor quiser. Não há nenhum erro seu.

Quanto ao novo artigo está muito bom! Como em cada artigo tiramos uma lição, para este já arranjei uma. Hehehe! Você não se esqueceu da interwiki, muito bem! Mas quando você criar um artigo que já existir em outra Wiki, inclua lá a interwiki daqui. Basta colocar [[pt:Nome do artigo na Wiki-PT]]. Entendeu!? E outra coisa. Quando você incluir uma categoria que não existe, como Categoria:Aves da China, crie-a. Para criá-la basta inserir uma categoria para ela. No caso seria as categorias Categoria:Aves por país e Categoria:Fauna da China. Tudo bem? Vinicius Siqueira ¿msg? 20h11min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar código-fonte]

É verdade, o artigo Óxido não precisa de wikificação, inclusive tirei a tag de Wikificar. Falei com sue irmão... Não sabia que eram irmãos. Alegre Bom trabalho! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h16min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

É!? Não vi mal, mas se você quiser me explicar manda um e-mail ou fala lá na discussão mesmo. Aproveitando, para mandar um e-mail para alguns usuários, basta clicar no botão à direita esquerda "Contactar usuário". Ok!? Tchau! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h26min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Página de usuário[editar código-fonte]

Ei Leandro, sua página ficou muito boa! Li também seu e-mail, obrigado pela explicação.

Não sei eliminar os parágrafos, no entanto, incluí tudo em uma grande tabela [1]. Se não gostar das mudanças, clique em desfazer. Tchau! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h12min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

Fim da Tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições.

É... tudo passa, até a uva passa.(piadinha velha) Vinicius Siqueira ¿msg? 01h50min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

É... as uvas passam. Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 00h02min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Pedidos de administração[editar código-fonte]

Olá Leandro Prudencio.

Infelizmente eu tive que anular o seu voto em Wikipedia:Pedidos de administração. O motivo é que temos uma norma que estipula que esteja resgistrado a pelo menos 30 dias e que tenha feito mais de 100 edições no domínio principal. (As contribuições no domínio principal podem ser contadas, selecionando um campo disponível no topo da página) Veja em Wikipedia:Direito ao voto. Pode sim opinar na seção comentários. Em caso de dúvida fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 00h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Domínio principal[editar código-fonte]

Olá Leandro Prudencio.

Agradeço que tenha entendido o motivo de anular o seu voto. Veja este link e depois conte as suas contribuições. Veja que existe uma seletor onde pode setar o campo a pesquisar. Este link existe no lado esquerdo de sua página pessoal. Abraços.--OS2Warp msg 00h57min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)