Usuário(a) Discussão:Lemarlou/2007/Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
Não se esqueça de assinar seus comentários com (~~~~). Obrigado.
Abaixo um arquivo organizado com todas as discussões deste nome de usuário

10h08min (UTC), 2024, abril, 27, sábado

Nossa Wikipédia está com 1 123 367 artigos agora!
ARQUIVO GERAL DE MAGO®
2007
Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez



  • MENSAGENS DESTE MÊS:

Geologia do petróleo[editar código-fonte]

Olá Lemarlou.

Já acertei Geologia do petróleo e Combustível fóssil. Coloquei entre os meus vigiados. Se forem mal editados, uma hora volto a acertar.--OS2Warp msg 21h13min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Francisco Quiumento

Primeiro vou "extrair" o texto que estou adaptando de minha biblioteca, depois "passo uma geral" nos 11 verbetes nos quais acrescentarei estes pontos e copio a referência "A LA BOT".

Cordialmente, subscrevo-me

Quiumen (discussão) 20h38min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro amigo,

Veja lá na discussão "esplanádica" que parece não ter havido entendimento do mérito da proposta.
Foi oportuna a sua intervenção. Retirou o assunto do ostracismo. Deu-lhe vida. Sobre a alteração... sem problemas. Foi quali-quantitativamente bem-dosada (hehehe!...), modos que bem-sucedida. Sobre o nome [?], ah!... esse misterioso e impronunciável nome! Deve ser um lugar onde questões vernáculas possam ser apresentadas. Pouco importa se será chamado de esplanada, fórum, foro, lagar, lugar, portal ou outro nome qualquer. Conexo ideal, convenha-se. Veja só que fina ironia: como quer que venha a ser chamado, sempre será um fórum (ou foro), quer queiramos, quer não! Isso de nome preferencial é... quaternário? Saudações all-químicas! EgídioCamposDiz! 02h43min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

...está em votação! Acolhida a sugestão conjunta João de Souza e Mago®. Sds! EgídioCamposDiz! 20h21min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação?[editar código-fonte]

Caro amigo,

Interessado na e dedicado à causa epigrafada, convido-o a nova visita e sugestões. Agradeço!

EgídioCamposDiz! 13h39min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro Leandro,

Eis a nova sugestão. Dê o seu parecer. Agradeço! EgídioCamposDiz! 19h19min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Salve, Leandro! É... Veja só: depois de tantos "apois" (em homenagem aos poetas repentistas nordestinos...), o povo anda muito arredio à idéia de fóruns ou assemelhados. Conforme você preveniu. Como a idéia da Esplanada/Consultas linguísticas ainda respigava ares de fórum, deu no que deu: muita contestação, pouca acolhida. Eu, de fato, propunha-me desde o início a suscitar a criação de algum recurso wikipédico, de preferência com chamamentos automáticos, tal que "convidasse periódicamente cada usuário a fazer-lhe uma visitinha do tipo enriqueça o seu vocabulário (parafraseando a seção da revista "Seleções do Readers Digest"). Modos que a providência mais amigável que remanesceu é a que lá está à apreciação. Com a vantagem de — se assim o desejar — nem precisar submetê-la a votação, sequer consulta. Por que, então o faço? Por simples consideração a todos. E serve também de pré-venda da idéia... Tentarei iniciar sozinho o empreendimento naqueles moldes. Depois precisarei da ajuda de algum wiki-admin que me possa conceder um robô (bot) para fazer as automatizações. Abraços e agradeço pela força! Salve! EgídioCamposDiz! 03h51min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)