Usuário Discussão:Natsu De Dragneel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Natsu De Dragneel
Quand je vous vois, je me sens le ciel...
Quand je vous vois, je me sens le ciel...

Bem-vindo(a) à minha página de discussão
terça-feira, 30 de abril de 2024. Agora são 14h46min no Angola e 11:46 em Brasil.
Principal | Página de discussão | Projectos em andamento | Contribuições | Página de testes

Este usuário é membro do
WikiProjeto Banda desenhada.

type=comment bgcolor=#F2B73F hidden=yes default=Usuária Discussão:Natsu De Dragneel buttonlabel=Clique aqui para deixares uma mensagem. </inputbox>

(Não te esqueças de assinar com ~~~~)


Testes em Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Le Comte Edmond Dantès msg 21h34min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Kakashi Hatake[editar código-fonte]

Olá, Natsu De Dragneel. A página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Kakashi Hatake que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Le Comte Edmond Dantès msg 02h19min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Edição em Rio Blackfoot (Montana)[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Rio Blackfoot (Montana) não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. -- Leon Saudanha 13h20min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Violação[editar código-fonte]

Natsu, não estou brincar ouviu . Manuel José Guedes (discussão) 11h04min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

O seu ficheiro não tem informações necessarias preocura ter mais cuidado na proxima vez.

Sólicitações[editar código-fonte]

“Por alguma calsa você previo isso? sabes que informações faltam?, não comeca faser coisas que você não intende e não sabe quais consequências elas podem trazer, se ela te vesse caresser de informações! já não devias saber que algum administrador excluio? nem sabes se faltam informações! só esta solicitando coisas apropiada, se ques practicar as suas experiências, ultiliza a Página de Testes, se você voltar a faser isso não só por mim mas por outro tambem, vou ter que tomar medidas gráficas. Ou vou avisar meu amigo administrador pra se responsáblizar pra esse cazo Manuel José Guedes (discussão) 16h24min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Estadia[editar código-fonte]

“Respeite as normais de conduta da wikipédia, isso não e aquela porcaria de facebook, onde voçê pode falar oque quêr, podemos ser amigos! mas se você continuar com essas influência de brigas, eu juro que não vou mas pençar duas vezes.

Tens que aprender respeitar isso você esta espalhando artigos indesejados por ai, sem fonte confiavél, já basta você criar aquela cena no wikiprojecto animanga!, ques transformar a wikipédia, num boste de salão?, aconselho-te usares outras dadivas, ao seu respeito, ainda não se quer passaste no wikiaulas, já estas comesando dar voltas por meio de mál conduta, se achas que assim vas ganhar algum cargo, de ser Administrador,Autorrevisor ou Eliminador! estas enganado.

Tens que respeitar a todos wikipédistas á não só como os adm e outros. Manuel José Guedes (discussão) 21h59min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder


Indicação de eliminação rápida para a página Ikipédia:CheckUser/Candidaturas/Natsu De Dragneel[editar código-fonte]

Olá, Natsu De Dragneel. A página Ikipédia:CheckUser/Candidaturas/Natsu De Dragneel que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
103.56.30.78 (discussão) 22h44min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Contribuição[editar código-fonte]

“Sei, que foi um erro até porqui fiz de proposito, em vez de eu adicionar a Origem do ficheiro, não fiz isso.

Natsu pesso te desculpa e não só ate porque eu tambem quero o melhor para a wikipédia, Saldações Manuel José Guedes (discussão) 10h05min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Érico durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Contas múltiplas: violação cross-wiki de políticas.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.
Érico (fale) 16h02min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)Responder
Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Natsu De Dragneel 16h06min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]