Usuário Discussão:Rjclaudio/2010/Setembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Código estável para CheckWiki[editar código-fonte]

Olá Rj, estava usando o código estável 2.2, e reparei que ele tem muitos erros. Existe alguma versão mais atual e mais estável? (Obs.1.: fiquei muito tempo afastado e não sei se o projeto está funcionando, por isso resolvi mandar a mensagem por aqui) (Obs.2.: Erros que encontrei: nos interwikis repetidos ele não tira o repetido apenas tira os [[]]; ele não posiciona os interwikis por último, deixando alguns espalhados; e [[Estados Unidos da América|Esrtados Unidos]] vira [[Estados Unidos|Estados Unidos]]. Att Burmeister (discussão) 14h38min de 10 de setembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Revisão de bloqueio[editar código-fonte]

Olá!!!! O artigo Doutrina da Igreja Católica foi outra vez candidatado por mim para a lista dos artigos destacados. Espero que, como da outra vez, possas votar a favor desta candidatura na página apropriada. Muito obrigado! AdriAg (discussão) 10h51min de 25 de setembro de 2010 (UTC)

Conteúdo dos Artigos de Naruto[editar código-fonte]

Olá, colega, gostaria que você pudesse me ajudar em uma questão, é sobre o artigo de personagem de ficão Sasuke Uchiha, bem pelo que li em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade/Elementos de ficção (2) posso ter me equivocado, mas na minha opinão não, o artigo estava simples e sem referências, bem , coloquei as referêcnias e estendi o artigo, deixando ele maior e contando a história do mesmo, o mais resumido possível, mas houve reversão, como pode ver na discussão do artigo, foi criado um anexo de história do mesmo Anexo:História de Sasuke Uchiha, minha dúvida é a seguinte, este tipo de anexo é possível, se for, seria o caso de se fazer em toda wikipédia nos artigos de ficção, a discussão para este assunto é válida ou é isso e ponto, o artigo não precisa de melhora (se que isso pode ser uma melhora,pra mim pode ser mas para a wikipédia)? Lhe agradeço pela atenção.--Alexsnder Anderson MSG Fala awe 12h56min de 27 de setembro de 2010 (UTC)