Usuário Discussão:Stego/Arquivo/17

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo de discussões de 2020

Guilda (ecologia)[editar código-fonte]

Prezado Stego,

Gentileza verificar esta edição, visto que houve duplicação de conteúdo. Por precaução, para não correr risco de eliminar a parte mais recente, não editei o artigo. Boas edições RódiMsg 01h29min de 8 de março de 2020 (UTC)

Eliminação de info (Grief)[editar código-fonte]

Gostava de saber porque eliminou toda informação referente à TREVO na página Évora sem dar qualquer justificação. Apagou trabalho feito por contribuidores voluntários que perderam o teu tempo. Apagou toda a informação referente a um tema sem nem sequer o referir e complementar. O seu trabalho resume-se apenas a destruição. Cumprimentos.--DiogoBaptista (discussão) 08h17min de 23 de abril de 2020 (UTC)

Convenção Internacional das Congregações Cristã[editar código-fonte]

A página foi eliminada sob alegação de "aparecimento recorrente". Todavia, é a primeira vez que crio o artigo. Não tenho relação com as versões anteriores. Coloquei fontes independentes, inclusive publicações acadêmicas que citam a Convenção Internacional das Congregações Cristãs (dissertação de mestrado na Universidade Federal do Pernambuco). Trata-se de uma instituição notória, de caráter internacional e que aparece em conteúdo acadêmico. Possui notoriedade e fontes independentes. Peço que reconsidere a eliminação Usuário:Stego. --Daniel Silva Mendanha (discussão) 18h36min de 29 de junho de 2020 (UTC)

Aprovação de página[editar código-fonte]

Olá. Vi que a página Marcelo Roncato foi sumariamente apagada por não cumprir com a regra "Aparecimento recorrente". Não criar a página com outro texto ou conteúdo porque a pessoa existe é continua a mesma. Como faço para colocar esta página? Tenho que enviar documentos dele? Mesmo sendo verdadeiro só é postado o quê vocês gostam? Nos dê uma alternativa por gentileza. O profissional em questão é e está sendo importante no desenvolvimento de ações e projetos que deveriam ser citados e seguidos, não apenas por professores e alunos da comunidade acadêmica, mas pelos seus projetos. Se isso não for meritório de uma página, ele terá que se transformar em um cantor sertanejo para só assim ter o privilégio? Por favor nos ajude com informações do quê querem e precisam para comprovação. comentário não assinado de AllanMeideiros (discussão • contrib) 23h05min de 28 de agosto de 2020‎ (UTC)

Por favor não elimine o artigo "História de Jersey"[editar código-fonte]

Não apague o artigo, já que ele foi proposto para a eliminação semirrápida eu vou melhorar ele. Caso faça o que eu pedi, agradeço.

Starlitz (discussão) 23h45min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Olá! Desculpa o incômodo. Porque nomeou o artigo Remote (EP) para eliminação ? Eu estava construindo o artigo e iria colocar fontes. Poderia resolver isso? Desde já, agradeço! Rangel Carregosa (discussão) 23h19min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

Pagina em construção, NÃO ELIMINAR[editar código-fonte]

Esta página é sobre um professor, filósofo e pesquisador de grande renome regional. Têm poucas referências, ainda, porque está em construção.

O Dr. Sirio López Velasco tem dezenas de artigos e livros publicados. MUITAS sas suas propostas são revisitadas (recentemente até plagiadas por gente de baixo conhecimento) e precisa ser divulgado. A entrada antiga na Wikipedia tinha erros no nome e nunca pôde ser corrigida. Não é possível entender como querem remover essa biografia sem consultar fontes!! G Velasco (discussão) 18h46min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Poderia me dizer quais os problemas em História de Somerset? Luisa.Fridman32 (discussão) 18h18min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

Poderia me explicar porque reverteu minha edição em Batalha da Ponte Mílvia? Gremista.32 (discussão) 00h28min de 1 de outubro de 2020 (UTC)
User:Gremista.32: Está no sumário de edição: «Completamente redundante. Não foi adicionado texto, pelo que não serviu de fonte». O mesmo se pode dizer a praticamente todas as adições de "fontes", senão mesmo todas as que eu vi, que tem andado a colocar ao acaso. --Stego (discussão) 00h33min de 1 de outubro de 2020 (UTC)
Então o site que usei não serve como fonte? Gremista.32 (discussão) 00h36min de 1 de outubro de 2020 (UTC)
Alguém falou no site? O artigo está todo referenciado com as fontes que foram usadas para o redigir, pelo que a fontes que adicionou é redundante e, por estar na introdução, vai contra o livro de estilo. --Stego (discussão) 00h41min de 1 de outubro de 2020 (UTC)
Não Gremista.32 (discussão) 00h46min de 1 de outubro de 2020 (UTC)

Título Mariano[editar código-fonte]

Caro Stego, reverti a sua reversão da minha publicação, justificando a razão pela qual o fiz. Se pretender, poderei enviar-lhe cópia da fonte. Aquele título é, efectivamente, um título Mariano.

A fonte é esta:

[1].

Disponível online em: [2].

--Ignotus17 (discussão) 09h19min de 19 de outubro de 2020 (UTC)

Sudoeste Asiático Português[editar código-fonte]

O texto que aqui estava foi movido para: Discussão:Estado da Índia --Stego (discussão) 01h05min de 25 de outubro de 2020 (UTC)

Avaliação do primeiro mês[editar código-fonte]

Oi Stego, "numa enciclopédia o que conta não é qualidade mas sim qualidade"? Essa eu não entendi .... a primeira seria "quantidade"? -- Sete de Nove msg 21h55min de 5 de novembro de 2020 (UTC)

@79a: Opa! Obrigado por avisar. --Stego (discussão) 23h27min de 5 de novembro de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Parabéns Hjuo3458 (discussão) 17h43min de 12 de novembro de 2020 (UTC)

Perseguição[editar código-fonte]

Prezado Stego - Gostaria de saber o motivo de sua perseguição em minhas atividades? Até onde eu saiba, a UOL é um veículo de imprensa muito respeitável, pelo menos para quem tem senso de mídia, e em relação ao Luke ATME, dá última vez que vi, premiações (não sendo indicadas quais), faziam parte dos critérios de notabilidade. Já a respeito da discografia dele, acredito que dez singles e alguns álbuns, possam ser resultado de um artista que não é tão inexperiente em sua carreira, até mesmo por ter sido reconhecido por premiações.--MelRob22 (discussão) 00h36min de 15 de novembro de 2020 (UTC)


Olá MelRob22, devo falar que também me incomoda a perseguição do Stego em minhas atividades. Caso precises de ajuda entre em contato comigo. Gabriel Rudá Braun Giugno (discussão) 13h10min de 23 de novembro de 2020 (UTC)

Impugnação de ESR.[editar código-fonte]

Editor. Nos termos das regras aplicáveis à WP:ESR, informo-lhe que impugnei sua proposta de eliminação do artigo Orlando Ometto, de acordo com as razões exaradas no respectivo sumário de edição (59876414]). Saudações cordiais. FábioJr de Souza msg 15h46min de 25 de novembro de 2020 (UTC)

Xavier Cardelús[editar código-fonte]

Embora o artigo do motociclista andorrano Xavier Cardelús esteja proposto para eliminação, sua justificativa esqueceu de uma coisa: ele não pontuou na Moto2 (a classe intermediária da MotoGP), mas fez pontos na MotoE (a divisão de motos elétricas), que faz parte da MotoGP, e por isso a eliminação não faz sentido .2804:14C:9B83:82DA:EDD7:13EB:2B9E:76A8 (discussão) 15h12min de 27 de novembro de 2020 (UTC)

Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana[editar código-fonte]

Eu não me oponho a eliminação proposta por você para o artigo Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana. Apesar de ser uma instituição pública de ensino, temos duas situações: primeiro, se trata de um campus avançado da Universidade Estadual do Paraná, e não de uma instituição independente. Segundo, o artigo é claramente um copia e cola. Pelo que vi no histórico, eu fiz apenas uma pequena edição no texto ainda em 2010. Hoje, passados 10 anos, com certeza eu teria ou proposto eliminação ou fusão com Universidade Estadual do Paraná, o que também seria uma possibilidade que poderia ser avaliada. Jadolfo (discussão) 12h11min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)

Arthur Henrique Brandão Machado[editar código-fonte]

Bom dia Stego a página que criei é do atual vice-prefeito e depois prefeito de Boa Vista Arthur Henrique. Vai lembrar o caso da página Cinthia Ribeiro.Era para desambiguar com a página do jogador Artur Henrique.Acho que nunca mais vou editar na Wikipédia.estou perdemdo o interesse Joluoliveira (discussão) 11h31min de 2 de dezembro de 2020 (UTC)

Artigos propostos para eliminação por falta de fontes[editar código-fonte]

Olá Stego. Espero que esteja tudo bem consito.

Já vi que costumas marcar artigos para eliminação por falta de fontes. E é por isso que te contacto.

Gostaria de te pedir, se não te importares claro, de adicionar o artigo marcado por ti nesta lista; peço-te que o faças apenas com aqueles que acreditas que, uma vez adicionada pelo menos uma fonte, que o artigo poderá escapar da eliminação. Para os restantes casos, não precisas de incluir os artigos na lista.

Agradecia-te imenso que o fizesses... mas se não o fizeres, é claro, amigos como sempre.

Obrigado, Luís Almeida "Tuga1143 16h43min de 4 de dezembro de 2020 (UTC)

O nome do artigo na enwiki é Kamarina poderia me explicar a mudança de Kamarina para Camarina Gremista.32 (discussão) 17h30min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

User:Gremista.32: e por acaso o inglês é língua comum na Itália? Se em italiano e em latim é Camarina porque carga de água é que em português, uma língua latina, há-de ser Kamarina???? --Stego (discussão) 17h33min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

Ok Gremista.32 (discussão) 17h36min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

De onde tu tirou que o artigo Camarina já existia antes de eu fazer a tradução ? Gremista.32 (discussão) 17h41min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

User:Gremista.32: Veja o histórico de Camarina. --Stego (discussão) 17h42min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

Eu assumo que não prestei atenção no nome durante a tradução mas somos humanos e cometemos erros Gremista.32 (discussão) 17h45min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)

@Gremista.32: eu não a recriminei... Eu também só me dei conta da existência prévia do artigo quando tentei fazer o redirecionamento. --Stego (discussão) 15h57min de 12 de dezembro de 2020 (UTC)

Poderia me explicar porque removeu a infocaixa que eu coloquei ? Gremista.32 (discussão) 02h14min de 20 de dezembro de 2020 (UTC) @Gremista.32: porque não é adequada! reparou no nome dela? Por acaso trazia acrescentava o que quer que fosse ao artigo??? --Stego (discussão) 02h19min de 20 de dezembro de 2020 (UTC)

Mas o artigo precisa de uma infocaixa né ? Gremista.32 (discussão) 02h24min de 20 de dezembro de 2020 (UTC)

Assim não dá caro colega Gremista.32 (discussão) 02h39min de 20 de dezembro de 2020 (UTC)

@Usuária:Gremista.32: o que "não dá" é colocar infocaixas absurdas em dezenas de artigos!!! --Stego (discussão) 12h44min de 21 de dezembro de 2020 (UTC)

Absurda ? Gremista.32 (discussão) 12h48min de 21 de dezembro de 2020 (UTC)

eliminação semirrápida - página Henrique Gomide (pianista)[editar código-fonte]

Prezado Stego, após me deparar com sua solicitação de eliminação semirrápida de meu recém criado artigo por conta de ser um artigo relacionado à música sem fontes fiáveis e independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do artista ou de sua obra - re-escrevi todo o texto incluindo somente informações verificáveis, bem como adicionei as respectivas fontes. Espero que agora esteja de acordo com as normas do Wikipedia, você poderia por gentileza verificar, e em caso positivo, retirar a queixa? Com os melhores cumprimentos, 19h10min de 23 de dezembro de 2020 (UTC)Henrique Gomide

eliminação semirrápida - página Santa Cruz (distrito de Itapajé)[editar código-fonte]

Gostaria de entender o motivo para essa eliminação. Santa Cruz foi o núcleo original do município de Itapajé, Ceará e ainda está em construção.

Rever solicitação de exclusão[editar código-fonte]

Olá! Se possível gostaria que reavaliasse a solicitação de exclusão da página "fontes históricas digitais". Fizemos uma série de alterações para que ela possa ser considerada apta a continuar ativa. Agradecemos desde já!!