Usuário Discussão:Teles/Arquivo 2019.3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Discussão de bloqueio de Serviços da Internet

16h28min de 6 de maio de 2019 (UTC)

00h49min de 14 de maio de 2019 (UTC)

13h04min de 20 de maio de 2019 (UTC)

15h34min de 27 de maio de 2019 (UTC)

15h25min de 3 de junho de 2019 (UTC)

17h07min de 10 de junho de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de Carla Ferreirinha

Discussão de bloqueio de JMGM (7)

Discussão de bloqueio de GustavoMaciel

Editor sofrendo de azulite

Olá. Lhe mando essa mensagem sabendo que você já notou o problema e deu um toque no editor em Usuário Discussão:WiFábio#Parêntesis.

Eu tinha uma subpágina de controle de qualidade para o usuário Tittles, aqui: Usuário:MisterSanderson/Observatório das PEs/Controle de Qualidade/Tittles. Pedi para deletar recentemente, mas acaba que o editor está causando problema novamente. Ele criou mais de 20.000 artigos para a Wikipédia, obviamente sem muita qualidade, pois tendo tempo finito em cada dia, ou os editores focam em quantidade, ou em qualidade.

Pois bem, agora ele não está mais focado em criar artigos sem fontes, mas está criando artigos "X é uma cidade no estado Y, na Birmânia", por exemplo. Essas dezenas de artigos, todos com o mesmo conteúdo, acabarão necessitando fusão em listas ou tabelas, obviamente, pois são todos iguais e usam a mesma referência. Me revolta saber que outro editor está causando problemas para os outros dessa forma, contribuindo para o projeto de maneira que mais atrapalha do que ajuda.

Bem, eu dei um aviso a ele aqui: Usuário Discussão:WiFábio#Cidades da Birmânia. Se você se interessar, recomendo que vigie a PDU respectiva, e peço que me ajude a resolver isto. Se ele aceitar mudar de atitude, por bem, dos males o menor, mas ainda terão de ser feitas diversas fusões para consertar o estrago que ele fez...--Mister Sanderson (discussão) 17h59min de 14 de junho de 2019 (UTC)

Criei Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Mabein (município); Mabein para começar a resolver o problema. Vou criar outras propostas de fusão depois.--Mister Sanderson (discussão) 14h32min de 18 de junho de 2019 (UTC)

MisterSanderson, eu não entendo muito do assunto, mas estou acompanhando. Me parece que o correto é fundir mesmo.—Teles«fale comigo» 14h31min de 21 de junho de 2019 (UTC)

Uma medalha!

A medalha original
Olá, Tales! Estou tentando colocar no ar uma página sobre um site de notícias, opinião, debates e movimentos culturais, que consideramos importante para que a comunidade saiba mais sobre ela. Foi um dos pioneiros na web no Brasil, fundado em 2005, e existem vários links de artigos produzidos, que foram disponibilizados em outros sites via CC. Mas lhe confesso que não sei como colocar os inks amigáveis como fontes de referencias confiáveis. Ao escrever "bodega cultural carlinhos medeiros" no Google seach aparecem textos poemas, músicas e fotografias, mas não sei editar no Wikipédia, pode ajudar? Carlinhos Medeiros (discussão) 04h17min de 16 de junho de 2019 (UTC)
Oi, Carlinhos Medeiros. Não sei se chegou a ler alguma mensagem que recebeu em sua página de discussão, mas é importante que tenha conhecimento sobre elas. Na Wikipédia, não criamos conteúdo, não colocamos material que não tenha sido - antes - publicado em fonte de boa reputação e devemos ter cuidado redobrado quando publicamos material com o qual temos alguma ligação próxima para evitar conflito de interesse. Os artigos que foram eliminados não continham fontes. Existem fontes sobre o conteúdo do seu site?—Teles«fale comigo» 14h56min de 21 de junho de 2019 (UTC)


Discussão de bloqueio de Crítico

20h38min de 17 de junho de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gustave London

Discussão de bloqueio de Leonardoavanti

Discussão de bloqueio de GustavoMaciel (2)

Discussão de bloqueio de Yan Victor de Brito

17h30min de 24 de junho de 2019 (UTC)