Usuário Discussão:Teles/Arquivo 2019.5

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


comentário sem título

Todos os links expostos por mim no artigo Inri Cristo não são inverídicos ou para dificultar quem procura informação, tampouco a fim de fazer proselitismo, ao contrário, buscamos expor ao máximo de esclarecimentos sobre a pessoa em questão. Há administradores que usam de opiniões pessoais para expor links não confiáveis, informações fakes, usam de seu "poder" na página para confrontar com a realidade... O que podemos constatar é que a Wikipédia demonstra ser uma terra sem lei, sem parâmetros, sem controle e sim ditatorial. Faço parte de uma organização de livres-pensadores que jamais visamos fazer proselitismo sobre Inri Cristo, mas dando oportunidade para todos que procuram sobre ele, tendo ao máximo de informação CONFIÁVEL, algo que muitos dos administradores da Wikipédia não são. Se verificar no artigo da pessoa pública Xuxa Meneghel por exemplo há uma condimentada informação a respeito da artista. Inri não é artista e tem uma longa estrada, mais precisamente 50 anos de vida pública ou seja, há muita história e informação para se passar aos desinformados, acredito que temos a liberdade para expor ao máximo possível sobre Inri sem imposição religiosa, mas de forma imparcial. Achávamos que a Wikipédia era uma enciclopédia livre, imparcial, mas não é bem assim que funciona. Acrescentamos fatos verídicos, dados, fontes, datas, links CONFIÁVEIS, mas vocês como ditadura virtual não permitem que seja exposto, excluem nossos acréscimos e sim o que vocês leigos QUEREM que o outros saibam, distorcendo a verdade como ela é. Inri Cristo denunciou a Wikipédia em público em sua tv digital www.inricristo.tv, que vai ao ar todo sábado, 11h da manhã (-3gmt); se não mudarem de conduta continuaremos a denunciar com mais veemência, usando, outrossim, a parte jurídica e já os denunciamos para a Wikipédia internacional. Quando estivermos em algum meio de comunicação em nível nacional ou mundial, poderemos fazer mais denúncias. Se restar o mínimo de sobriedade e caráter da parte de quem administra a Wikipédia não serão ditatoriais, mas comunicadores colaboradores que prestam um serviço de informação aos internautas e não um desserviço.

Att,


Assinoê Vit Oliveira Jornalista / Relações Públicascomentário não assinado de Assinoe (discussão • contrib) 20h49min de 2 de setembro de 2019 (UTC)

Acho que não entendeu minha mensagem, nem o motivo de suas edições estarem sendo desfeitas. Posso explicar novamente, mas peço que não mais ameace judicialmente, pois isso é proibido de ser usado em questões editoriais e me forçará a parar de responder, me obrigando a encaminhar o caso para a parte Legal da Fundação Wikimedia. Por favor, me informe se entendeu esse ponto, para que possamos continuar. Fico no aguardo.—Teles«fale comigo» 20h49min de 2 de setembro de 2019 (UTC)

09h08min de 4 de setembro de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de Davidvilando

Discussão de bloqueio de CostaPPPR

Community Insights Survey

RMaung (WMF) 17h29min de 10 de setembro de 2019 (UTC)

Recomeço limpo

Olá Teles. Vejo pelas mudanças recentes que deve estar online e gostaria de solicitar a sua ajuda para esclarecer uma dúvida. Por acaso sabe se existe um registo de editores que solicitaram o recomeço limpo ou voltam ao projecto no âmbito dessa modalidade? Grato. Rui Gabriel Correia (discussão) 19h35min de 14 de setembro de 2019 (UTC)

Oi, Rui Gabriel Correia! Não acredito que haja algum registro disso. Inclusive, se for um recomeço limpo legítimo (deixo redundante pra enfatizar a obediência de nossas regras), o correto é mesmo não haver registro claro entre as contas, de modo que a conta anterior fique esquecida e que pareça que a pessoa abandonou a wiki. A conta nova não deve voltar a fazer as mesmas coisas que a conta antiga fez e que tenha gerado qualquer problema prévio.—Teles«fale comigo» 22h32min de 14 de setembro de 2019 (UTC)

Oi Teles. Agradeço a disponibilização do seu tempo. Um óptimo Domingo desse lado do Atlântico. Rui Gabriel Correia (discussão) 13h16min de 15 de setembro de 2019 (UTC)

@Rui Gabriel Correia: Por nada, Rui! Bom domingo também! Abraço.—Teles«fale comigo» 14h47min de 15 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rodrigolindao5588

Discussão de bloqueio de Bageense (6)

16h51min de 30 de setembro de 2019 (UTC)

Invitation from WAM 2019

Hi WAM organizers!

Hope you are all doing well! Now it's a great time to sign up for the 2019 Wikipedia Asian Month, which will take place in November this year (29 days left!). Here are some updates and improvements we will make for upcoming WAM. If you have any suggestions or thoughts, feel free to discuss on the meta talk page.

  1. Please add your language project by 24th October 2019. Please indicate if you need multiple organisers by 29th October.
  2. Please update your community members about you being the organiser of the WAM.
  3. We want to host many onsite Edit-a-thons all over the world this year. If you would like to host one in your city, please take a look and sign up at this page.
  4. Please encourage other organizers and participants to sign-up in this page to receive updates and news on Wikipedia Asian Month.
  5. If you no longer want to receive the WAM organizer message, you can remove your username at this page.

Reach out the WAM team here at the meta talk page if you have any questions.

Best Wishes,
Sailesh Patnaik using MediaWiki message delivery (discussão) 17h03min de 2 de outubro de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de Da-cdd

Reminder: Community Insights Survey

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)

@RMaung (WMF): Hi! I have replied already a few days ago. You can remove my name from the messaging list if you don’t mind. Thank you.—Teles«fale comigo» 12h58min de 8 de outubro de 2019 (UTC)
@Teles: Thank you for letting me know, and for your time and feedback! You won't receive any more messages about taking the survey. --RMaung (WMF) (discussão) 15h12min de 11 de outubro de 2019 (UTC)

15h36min de 7 de outubro de 2019 (UTC)

Planettvbrasil

I'm sorry for writing to you in English. You may want to look at en:Wikipedia:Sockpuppet investigations/Ferreguion/Archive. These accounts were promoting en:Douglas Ferregui, which I think you've had trouble with on pt.wiki, too. From digging around on Commons, en.wiki, and pt.wiki, it looks like User:Planettvbrasil could be the master, but I'm not sure. Most of the evidence is in Portuguese, deleted, or both. These accounts certainly seem related to User:Ponneypink, though. NinjaRobotPirate (discussão) 13h34min de 8 de outubro de 2019 (UTC)

23h55min de 14 de outubro de 2019 (UTC)

14h39min de 21 de outubro de 2019 (UTC)

16h25min de 28 de outubro de 2019 (UTC)


tópico sem título

Prezado, uma página criada por um aluno meu foi eliminada com a justificativa de título mal formatado. Gostaria de solicitar uma explicação de porque isso foi feito. O tópico do artigo é bastante relevante e entendo a decisão de retirá-lo como uma violência a nós contribuidores.

FHenning


Em complemento à minha mensagem anterior, trata-se do artigo de "Mutação e recombinação Viral". Favor reabrir o artigo e esclarecer porque o mesmo foi eliminado. Att., FHcomentário não assinado de Frederico Henning (discussão • contrib) 17h01min de 29 de outubro de 2019 (UTC) (UTC)

@Frederico Henning: Caro professor, o conteúdo do artigo aparenta ser válido, mas poderia constar em outro título. Provavelmente, o ideal seria que ele fosse inserido no artigo sobre "Vírus", que inclusive já possui parte da informação inserida no artigo apagado. Quer dizer, em vez de se usar um título que cita os componentes do artigo (mutação viral, recombinação viral), o ideal é usar o título mais genérico (já existente) e expandir com a informação. Tais títulos podem ser "Virus" ou "Mutação".—Teles«fale comigo» 17h01min de 29 de outubro de 2019 (UTC)

tópico sem título

Olá, eu atualizei a página do Zlatan Ibrahimovic e você removeu. Atualizei-a com informações verídicas, não percebi o porquê do retiro Obrigado Perrycomentário não assinado de Perry4749 (discussão • contrib) 17h19min de 29 de outubro de 2019 (UTC) (UTC)

@Perry4749: Oi! Como informado em sua página de discussão, a remoção foi feita por não haver fontes citadas no texto de sua edição que permitam que outros usuários verifiquem a veracidade e precisão das informações, o que é fundamental para inserir informação na Wikipédia. A mensagem em sua página também possui alguns links de ajuda se precisar. Espero ter ajudado.—Teles«fale comigo» 17h19min de 29 de outubro de 2019 (UTC)

Remoção de artigo de Recombinação e Mutação Viral

Olá Teles,

agradeço o retorno rápido. Imagino que tais orientações tenham sido passadas diretamente à pessoa que editou, correto? Vou reforçar este aspecto aos alunos, pois utilizo bastante atividades de edição e contribuição de conteúdo.

Atenciosamente, FH comentário não assinado de 146.164.75.100 (discussão • contrib) 18h56min de 29 de outubro de 2019 (UTC)