Usuário(a) Discussão:Eta Carinae/Arquivo/1/2016/Agosto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Exclusão

Olá, gostaríamos de saber por que aparece o nome do senhor na exclusão do nome Fabiano de Abreu da Wikipédia. Somos um grupo de 15 jornalistas adicionando seu nome que, de repente é retirado. Evitando ações judiciais contra seu nome e publicação do seu usuário na imprensa, por favor, peço que retire o feito.

Anônimo, a página foi devidamente eliminada pois não se enquadrava nos WP:CDN, era um mero currículo proselitista sem qualquer evidência de notoriedade ou de destaque entre os pares. Mjuniifale comigo 15h45min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Autonomia

Qual sua autonomia para dizer se está ou não correto? Estamos acionando a parte jurídica e de imprensa para tal conteúdo, gostaríamos de saber se a wikipédia participa disso ou acionamos o usuário.

Minha autonomia são as regras da Wikipédia para a contribuição de conteúdo, que deve estar de acordo com os critérios de notoridade aqui. E nada de ameaças legais, ou esse IP será proibido de editar, conforme o que diz aqui. Mjuniifale comigo 18h13min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Olá, você esta eliminando minha página por falta de notoriedade. Mesmo eu colocando os links, para o Linkedin e informações sobre os filmes, você me elimina. Não entendo o que mais você quer que eu faça em dez minutos, sobre notoriedade antes que minha página seja eliminada. qualquer informação sera bem vida grata

Notoriedade - Eliminação

Olá moderador,

ainda não consigo entender os seus critérios para eliminação da minha página por notoriedade, quando existem milhares de outras com quase nenhuma informação relevante. eu coloco os links e citações e em menos de dez minutos você já notifica a mesma para eliminação. lendo o que esta escrito ali, muitas coisa entram, o que falta de diferente de um produtor que também exerça a função de diretor em um filme é o imdb e mais nada. gostaria de entender seu critério e porque esta impedindo que haja a criação da pagina. desde já grata por qualquer informação.

Bloqueio impróprio

Você me bloqueou de forma imprópria por ter números no meu nome de usuário. Fui desbloqueado pois a wikipedia é quem autorizou a criação do meu nome de usuário e acredito que você deveria sofrer sanções ou até suspensão temporária por este tipo de equívoco. Tenha mais atenção ao criar problemas para outras pessoas.

Mr.012341234 cada administrador tem a liberdade de interpretar as regras de certa forma, eu considerei seu nome impróprio, mas outro administrador não. No caso, não vou entrar no mérito para não criar um conflito. Entretanto, já teve dois avisos de vandalismo. Talvez não seja bloqueado por nome impróprio, mas o será por vandalismo. So tenha mais atenção com isso. Cumprimentos. Mjuniifale comigo 12h28min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

Como eu posso notificar outras pessoas sobre vandalismo também? Tem um indivíduo bloqueando alterações dentro das normas que tenho feito, mas não sei como notificá-lo por vandalismo.

Vandalismo

Este tipo de notificação não é nada legítimo pois você não citou exatamente o que eu teria feito ou que trecho do texto estaria incorrendo nesta conduta. Isto é perseguição política das idéias apresentadas nas minhas alterações. Caso não seja, evidenciem os trechos do texto ao qual estaria pretensamente aplicando estas normas. Caso contrário é apenas um apontamento vago e uma ilegitimidade.

Mr.012341234 Não, não é. Leia o que o editor Coltsfan escreveu na sua discussão. E outra, você o insultou o chamando de "acéfalo defensor da UE". Quero lhe lembrar que esse tipo de atitude não é tolerada, e está sujeito a bloqueio por fazer ataques pessoais e insultos. Mjuniifale comigo 12h50min de 3 de agosto de 2016 (UTC)
PS: Por favor, assine suas mensagens colocando 4 tis(~~~~) ao final do texto. Mjuniifale comigo 12h52min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

Brax Automóveis - edição eliminada por conter conteúdo de propaganda

Bom dia. Mando essa mensagem com exclusivo e mesmo intuito com o qual escrevi a página que foi eliminada: entender melhor como funciona a prática de publicar textos na wikipedia. Li os textos de ajuda, etc. Os 'manuais'. Mas ainda não entendi completamente como se dá a eliminação da página. Portanto gostaria apenas de que me ajudasse a entender, uma vez que os guias não foram suficientes para tal. Já que há também o fator humano da opinião de moderadores como você. Portanto, vamos lá. Fui direcionado à pagina que tentei editar/criar através de outra, cujo texto possuía um link para a citada primeiramente. Não possuo absolutamente nada relacionado à empresa sobre a qual escrevi, portanto não possuo motivos para escrever com caráter de propaganda. 100% do texto que escrevi foi retirado do próprio Wikipedia, somente juntando informações já presentes em outros textos para que quem chegasse à mesma página que eu pudesse entender o assunto sem precisar fazer as pesquisas que fiz. Entendo que há diferentes moderadores, com diferentes opiniões e, portanto, uma página que usei de base pode ter 'passado' enquanto a minha não simplesmente por isso: diferentes opiniões. Porém, isso me atenta à dúvida: Como escrever algo que não seja eliminado? Editei meu conteúdo algumas vezes a fim de eliminar trechos que pudessem ser interpretados como 'comerciais'. Porém continua sendo eliminado. (Talvez pelo fato de ser um texto sobre uma montadora, com fins lucrativos). Bom, resumindo acredito ser isso: escrevi o texto somente para aprender sobre assunto e, se essa mensagem puder ter um retorno que me ajude a aprender ainda mais, já ficarei muito grato.

Imparcialidade - Marcelo Freixo

Você não está sendo parcial. Continua mantendo conteúdo que deprecia o nome de Marcelo Crivella, mesmo violando a política da Wikipédia. Parte do conteúdo apagado não é verídico, pois o senador Marcelo Crivella declarou à Receita Federal no ano de 1999 a venda de duas TVs. Congresso em Foco

Lemuelg O conteúdo é valido e referenciado. Se quiser reclamar, reclame também com a fonte fornecida. Se remover mais uma vez, será bloqueado. E pare de editar em mensagens alheias, crie um tópico. Mjuniifale comigo 22h10min de 3 de agosto de 2016 (UTC)
Lemuelg Informação ajustada e contextualizada. Lembre-se de não remover fontes fiáveis e válidas. Uma vez você já foi revertido por agir dessa forma. Cuidado com as edições. PS: Assine suas mensagens, por favor. Mjuniifale comigo 22h33min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

Eliminação na página sobre Satyananda Giri

Olá, o Iogue Satyananda Giri foi o mais importante discípulo na Índia do mestre de Paramahansa Yogananda, autor de pelo menos 6 livros sobre Ioga. Sua página na Wikipédia do idioma Inglês existe e com muita informação, minha intenção é criar um artigo em Português tão rico quanto. Para os que se interessam pela vida e obra de Paramahansa Yogananda as informações sobre Satyananda são valiosas e na minha opinião não deveriam se restringir ao idioma inglês. Bruno Patini Furtado (discussão) 19h23min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Bpfurtado Bem vindo à Wikipédia. Caro, para que um artigo esteja na Wikipédia, é necessário prover fontes que mostrem que o assunto atende aos critérios de notoriedade. E, apesar de estar na Wiki Anglófona, pode que ele não atenda aos nossos critérios, já que cada Wikipédia tem sua autonomia própria para critérios e afins. Espero ter respondido bem. Mjuniifale comigo 19h28min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Diante de meus argumentos acima, uma breve explicação sobre Satyananda, qual o critério foi preponderante neste caso? Uma lista de seus livros (com ISBN) seria prova suficiente de que ele existiu? E da relevância de sua obra? Certamente a existência permitida de sua página na maior Wikipédia dentre todas não é irrelevante. Bruno Patini Furtado (discussão) 19h36min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Bpfurtado Exato, por fontes fiáveis e independentes que tratem do âmbito da Yoga e que mencionem o biografado com destaque é de suma importância para a verificabilidade da notoriedade. Como disse, as wikis tem sua autonomia para decidir o que fica ou não (taí a razão de algumas Wikis ter páginas e outras não). De qualquer forma, isso não torna o assunto necessariamente notável para todas as wikis. Se desejar, refaça o artigo em sua página de testes pessoal (fica no link Testes no topo da página) e vou avaliar as fontes. Cumprimentos. Mjuniifale comigo 19h45min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Grato pelas informações. Bruno Patini Furtado (discussão) 19h46min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

A paróquia é o território e a população que está subordinada eclesiasticamente a um pároco. Também se aplica como sinônimo freguesia. Portanto, é uma subdivisão que atende Wikipédia:Critérios de notoriedade/Geografia, na parte que atende que menciona subdivisões. A Paróquia do Santo Antônio não se refere apenas a igreja matriz, mas também a toda área territorial que a compõe. Foi um exagero colocar para uma eliminação semirrápida. Quanto as fontes, tem o site da Paróquia, do site Patos Verdade, da Diocese em Revista e também do livro Paróquia de Santo Antônio: 50 anos de História. As fontes existentes atestam notoriedade. Foi muito forçoso da parte do usuário Stego dizer que o artigo se resume apenas a uma Historieta sem qualquer valor enciclopédico de paróquia recente; fontes basicamente primárias e escassas. A história tem valor enciclopédico pois se trata de uma paróquia histórica e destacável, além disso o artigo não fala apenas de uma "historieta", fala também de toda sua estrutura. As fontes não primárias e nem escassas, como eu já demonstrei depois das minhas alterações. Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 22h12min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Pedro Jorge Nunes da Costa Acho criativo as suas distorções dos critérios mas deixa eu esclarecer uma coisa. Você está aplicando um conceito puramente histórico de Portugal pra validar algo no Brasil. Há muito que as paróquias não tem mais o significado geográfico (mais específicamente do século XIX), e agora se tornaram freguesias em Portugal pois lá as convenções referentes à igreja católica foram mais fortes. No caso, o que se aplica lá é freguesia, e não paróquia, já que está última foi convertida na primeira. E os critérios de geografia se tratam especificamente de divisões geográficas baseadas em observações e estudos desse campo(o que inclui o nosso IBGE) e não os conceitos puramente ligados às divisões eclesiais da igreja Católica. Sobre as fontes? Maioria primárias que evidenciam a importância meramente local. Mjuniifale comigo 00h54min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Wariowa

Discussão de bloqueio de Braz Leme

Discussão de bloqueio de Radalix

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

That's all right

Zoldyick Foi mal pela reversão indevida colega. Cliquei no link errado. Peço que aceite as minhas desculpas. Mjuniifale comigo 00h57min de 8 de agosto de 2016 (UTC)
Opa, como vai? Já que você reconhece. Desfaço minha edição. Boa noite :-) --Zoldyick (Discussão) 00h59min de 8 de agosto de 2016 (UTC)
Rsrsrs.. Zoldyick Acho que não é uma boa ideia reverter vandalismos com o notebook em cima da cama. Desculpe mais uma vez colega, boa noite a você também. :) Mjuniifale comigo 01h02min de 8 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de MisterSanderson/9

Seleção Brasileira de Futebol Sub-23

Sugiro bloqueio de edições pra ips da página Seleção Brasileira de Futebol Sub-23.--Interpires01 (discussão) 21h13min de 12 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Raimundo57br/18

Discussão de bloqueio de Ppteles

hello

Olá meu amigo, o editor Eu traduzi o artigo mídia da rede Al- Jazeera , porque eu não sei o idioma Português , eu graciosamente se você apagá-las, para melhorá-los , em vez عدنان حليم (discussão) 20h48min de 13 de agosto de 2016 (UTC)

عدنان حليم Welcome to Wikipédia in portuguese. I see that you don't speak our language and I'm very proud of your desire to contribute with our Wiki, but, we have some rules to accept translation of articles in other languages, and one of those is that the translation cannot be done in an automatic translator tool, such Google Translator. Before to translate an article, it's necessary to verify the quality of translation, because text partially in other languages or having a poor quality are automatically marked for deletion. At the moment, I don't have much time to evaluate your work, but you can request support of others users to help you in the translation. I hope that my reply be enought to answer your questions. Regards. Mjuniifale comigo 01h15min de 14 de agosto de 2016 (UTC)

Olá Mjunii, poderia analisar o artigo em pauta, essa EAB passou por um tempo de esquecimento, até receber um voto negativo, mas para minha surpresa outros usuários votaram a favor, por isso, fiquei pensando que o artigo realmente cumpre com os critérios para bons, porém, falta dois dias para encerrar-se. Gean Victor. msg 00h53min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Gean Victor De fato, notei alguns detalhes a serem acertados, como pequenas discordâncias com a sintaxe. Tenho uma sugestão para a primeira seção. Ao invés de colocar "Produção e referências culturais", poderia colocar Antecedentes, já que o título está um pouco extenso. Mas é só uma sugestão, no mais, o artigo está ótimo. Mjuniifale comigo 13h03min de 17 de agosto de 2016 (UTC)
Agradeço pelos reparos, acho que o certo seria deixar que a EAB se encerre e trabalhar no artigo novamente, hoje eu já errei uma proteção e um redirecionamento (coisas bobas, simples) então não é o dia para fazer uma revisão. Gean Victor. msg 14h34min de 17 de agosto de 2016 (UTC)
A tradução foi um pouco mais complicada por causa das expressões idiomáticas. É difícil fazer essa transcrição quando as palavras são conectadas segundo contexto, mas de qualquer forma fiz meu melhor, Gean Victor, de qualquer forma, vou dar meu voto tbm. Mjuniifale comigo 14h38min de 17 de agosto de 2016 (UTC)
Agradeço, realmente eu não contenho uma capacidade de enxergar erros, acho que foi os 5 anos de faculdade vendo apenas linguagens de programação. Mas enfim, acho que o artigo esteja em níveis de bons. Fiquei surpreso que outros usuários também acharam isso. Gean Victor. msg 14h43min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Proponente: Mjuniifale comigo 18h01min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Regra U1 – Uso impróprio da página de usuário. Observações: WP:CV Proponente: Mjuniifale comigo 18h01min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Boa tarde, Por que você propôs que minha página seja alvo da eliminação rápida? Segundo a alegação acima copiada, voce usou o instituto WP:CV para fazer tal proposta. Se isso for de fato, verídico, então paginas como a da Avril Lavigne, entre outras várias, também deverão ser. A unica coisa que quero, é deixar registrada a minha trajetória no maior numero de lugares possíveis. Ressalto novamente, se for esse o motivo, tais regras estão em desuso e aqueles que são os ditos administradores ou eliminadores, estão agindo de má-fé e hipocrisia. Não estou fazendo marketing nem nada do tipo. Quero apenas registrar a minha caminhada de vida até então. Não por vaidade, mas sim como a minha história para meus descendentes.

Cintia Beltrame Em primeiro lugar, não se deve fazer nenhum tipo de propaganda ou autobiografia nas paginas de usuário. Elas são reservadas apenas para uma pequena biografia e sobre como pretende contribuir com a Wikipédia. Não é diário nem nada do tipo. E outra, querer se comparar com Avril Lavigne é no mínimo absurda,uma vez que ela é uma pessoa notável e relevante. E no seu caso,as mesmas coisas se aplicam. Se for notável, alguém vai escrever sobre você, fornecendo as devidas fontes que apresentam isso. Wikipédia não é pedestal para você se promover. Cumprimentos. Mjuniifale comigo 19h02min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Caro amigo , ate agora quem lhe escreveu foi meu assistente , por favor me indique como devo proceder para o devido aceite , e que entao esteja a altura do renomado wikipedia. comentário não assinado de Cintia Beltrame (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Cintia Beltrame Veja WP:CDN. Mjuniifale comigo 23h49min de 17 de agosto de 2016 (UTC)

Uma medalha!

Medalha ao técnico
Obrigado. Gap05 00h41min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Regra 6 para Pousada Alto da Boa Vista

Olá, gostaria de saber o motivo de aplicarem a regra 6 ao conteúdo do artigo Pousada Alto da Boa Vista, sendo que não induz para compra de produto ou serviço. O artigo se trata apenas de um resumo sobre uma marca.--Arles Mendes (discussão) 13h28min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Ficheiro France Basquete

Olá! O ficheiro está duplicado, já existe uma imagem igual. Logo, penso que seria necessária a exclusão. Att! Mzzoo (discussão) 20h24min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Mzzoo Para que um arquivo possa ser excluído por duplicação, tem que apontar qual é a versão original e qual a duplicada. No caso, não há outro arquivo semelhante aqui na Wikipédia e nem no Commons. Mjuniifale comigo 20h27min de 18 de agosto de 2016 (UTC)
Mjunii, na verdade, o título do ficheiro está completamente errado. Portanto, carreguei outro ficheiro e coloquei o título correto. Como fazer para excluir o antigo que está com o nome errado? Mzzoo (discussão) 20h33min de 18 de agosto de 2016 (UTC)
Mzzoo Marque o ficheiro errado para eliminação e na observação, coloque o link para o correto. Mjuniifale comigo 20h41min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Mjunii, obrigado pela ajuda! Mzzoo (discussão) 21h01min de 18 de agosto de 2016 (UTC)

Luiz Antonio Sacconi

Tenho notado, de uns tempos para cá, uma campanha difamatória contra o autor Luiz Antonio Sacconi, com certeza por parte de Sirio Possenti, que escreveu um livro sobre o não-uso da gramática nas escolas e não se conforma com o sucesso do referido autor. E a Wikipédia, por mais incrível que possa parecer, está abalizando essa campanha. Tal política acaba por desqualificar a própria Wikipédia. Não conheço o autor pessoalmente nem tenho procuração para defendê-lo, mas difamar é crime. O que Possenti apresenta como fonte são obras visivelmente parciais e cheias de ódio contra Sacconi. Basta folheá-las.

Fastbuttons

Caro Mjunni, utilizo bastante o Fastbuttons e acabei de fazer a besteira de em clicar em esconder. O Fastbuttons desapareceu e não sei como reaver. Até apareceu a mensagem "para reaver os botões na skin vector e clicar em mais" O que seria essa skin vector ? E eu não acho esse mais. Por acaso poderia me ajudar ? Obrigado e desculpe se a solução é óbvia demais e eu não vi --Hume42 (discussão) 00h10min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Hume42 Sem problema algum colega. Vê aquele menu Mais ali no lado dos links de editar e histórico? Clique lá e vc vai ver o FastButtons lá. Basta clicar que ele reaparece. Mjuniifale comigo 00h19min de 23 de agosto de 2016 (UTC)
Achei, muito obrigado pela paciência :D --Hume42 (discussão) 00h25min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Predefinição Hotéis no Brasil

Não entendo tamanho falta de bom senso, fazes grandes desserviços à wiki em português! Do contrário, existe a predifinição UK Hotels (https://en.wikipedia.org/wiki/Template:UK_Hotels) na wiki em inglês na qual a Hotéis no Brasil estava sendo elaborada. Sinceramente, desanimo quando se busca melhorar o conteúdo de informações num país arcaico não só turisticamente mas com mentalidade arcaica e tacanha. Lrcampos (discussão) 16h43min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Hot%C3%A9is_no_Brasil

Futebol de 7 nos Jogos Paralimpicos de Verão de 2016

Bom dia Mjunni por favor não elimine minha página pois a página de Futebol de 7 estava sendo criada pois não existia em português .Já tinha a versão em inglês Joluoliveira (discussão) 11h37min de 24 de agosto de 2016 (UTC)

Pagina Seventeen TV

Boa noite, não apaguei por engano o conteúdo da pagina "Seventeen TV", eu apaguei pois esse é um texto meu e eu não quero ele na wikipédia por diversos motivos como falta de créditos, ou seja, plagio. Eu criei uma pagina do seventeen aqui, mas pelo que parece a wikipédia não liga muito para veracidade de informações, pois alguem modificou totalmente, incluiu erros e transferiu parte do meu texto para outra pagina retirando todos os meus créditos, já tentei resolver e não deu em nada, por tanto, se não se importam com a veracidade, não quero textos meus aqui. Espero que entenda e retire ou exclua a pagina Seventeen TV, obrigada.--HeySM17E (discussão) 23h17min de 24 de agosto de 2016 (UTC)

olá!, não é assim que funciona o texto não é seu, você fez mais é público, não tem como excluir uma página sem motivo, espero que entenda! --Dontz' (discussão) 23h19min de 24 de agosto de 2016 (UTC)
HeySM17E Se você adicionou conteúdo aqui,você o liberou para uso sob licença livre para reprodução e modificação. Se você diz que esta havendo plagio,prove por meio de links para o conteúdo que você esta removendo. Se remover mais uma vez sem as devidas provas sera bloqueado pois o conteúdo é válido. Mjuniifale comigo 23h53min de 24 de agosto de 2016 (UTC)
exato, ele acha que ele pode retirar o que ele fez porém não pode!, no máximo você pode mover a página! --Dontz' (discussão) 13h47min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Restrição de edições

Observo que a controvérsia em minha DB é a seguinte: aplicação do filtro ou ampliação da restrição de edições às PE's.--Raimundo57br (discussão) 14h39min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

As sanções são quase equivalentes, mas havendo dissenso deve-se aplicar a mais branda, pois sanções mais duras exigem consenso.--Raimundo57br (discussão) 14h40min de 25 de agosto de 2016 (UTC)
Raimundo57br O consenso que foi alcançado seria em restringir suas edições nas discussões de eliminação. Mjuniifale comigo 20h30min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Posso me manifestar em qualquer lugar.

Depois basta alguém colar o diff na DB.--Raimundo57br (discussão) 16h27min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Raimundo57br Pode se manifestar aqui na minha discussão, que eu encerro a DB. Ela já está alcançando o prazo limite de discussão. Mjuniifale comigo 20h33min de 25 de agosto de 2016 (UTC)
Cumprirei qualquer restrição que for aprovada pela comunidade. Não sabia que seria sancionado por criticar políticas de eliminação em discussões de eliminação, desse modo melhor não participar de discussões de eliminação em páginas voltadas a essa finalidade. Meu maior interesse na WP é continuar a contribuir para o domínio principal.--Raimundo57br (discussão) 22h47min de 25 de agosto de 2016 (UTC)
Raimundo57br Encerrei a DB e atualizei WP:RE. Cumprimentos. Mjuniifale comigo 23h51min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dornicke

Diep.io

Olá!, queria saber se a página diep.io vai ser eliminada? está empatado 3 x 3? se sim por favor coloque no EC. Dontz' 18h21min de 27 de agosto de 2016 (UTC)

Dontz' O prazo de discussão ainda não acabou, mas último argumento foi refutado por ser uma opinião subjetiva. Ainda vou ler o artigo de novo para ver se mudo a minha opinião. Mjuniifale comigo 18h27min de 27 de agosto de 2016 (UTC)
tá bom, espero que mude a página ficou muito boa depois que o pedro ajeitou! Dontz' 18h28min de 27 de agosto de 2016 (UTC)

Olá Mjunii.
Só para avisar que eu restaurei a página. Ela na verdade era um redirect válido, que foi vandalizado por uma CPU.
Cumprimentos, !Silent (discussão) 12h29min de 28 de agosto de 2016 (UTC)

!Silent Rsrs...Obrigado pela correção. Nem olhei o histórico. Se bem que ela poderia virar uma desambiguação, já que XPS tbm é um formato de arquivo da Microsoft. Mjuniifale comigo 12h31min de 28 de agosto de 2016 (UTC)

Sobre reversão de assunto

Esse negócio de "Osmalá" foi invenção de trolls de outro site com a intenção de tirar sarro do nome de outra pessoa, olha a prova aqui: http://spaceamigos.com/1158830/desculpe-ofenderei-alguem-negocio-alijedeus-osmala-internet

Por isso editei a página Bololohaha123 para retirar esse nome, estou em luta de que retirem esse nome de "zoação" de quaisquer página na internet, podem ver que ele tentou criar uma página aqui com essa intenção.

Ele é um troll de lá desse site aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:BololoHaha123

Sobre reversão de assunto

Esse negócio de "Osmalá" foi invenção de trolls de outro site com a intenção de tirar sarro do nome de outra pessoa, olha a prova aqui: http://spaceamigos.com/1158830/desculpe-ofenderei-alguem-negocio-alijedeus-osmala-internet

Por isso editei a página Bololohaha123 para retirar esse nome, estou em luta de que retirem esse nome de "zoação" de quaisquer página na internet, podem ver que ele tentou criar uma página aqui com essa intenção.

Ele é um troll de lá desse site aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:BololoHaha123

Vi que contém quatro páginas com esse nome: https://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Páginas_afluentes/Osmalá

Por favor, peço pra que retirem o apelido "Osmalá" dessas páginas de discussões.

Anônimo, não é permitido remover conteúdo de discussões sem o conhecimento dos proprietários. No caso, não cabe eliminação e/ou supressão. Mjuniifale comigo 17h18min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

Thiago Braz

Não, eu só acho engraçado que já estão impondo em mim algo, sem saber tudo que está envolvido. A alteração que eu fiz, NÃO está incorreta e não é contra a política da Wikipédia. A pessoa está querendo fazer a alteração por questões pessoais e eu estou revertendo. E aí? Quem é o vândalo aqui? --LeoLavish (discussão) 21h40min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

LeoLavish Não está incorreta, mas também não altera e nem diminui nada. A sua edição é puramente estética e a do MachoCarioca estava lá há bastante tempo e nunca foi contestada em discussão, afinal, milhares de outras páginas possuem informações na infobox similares. Sugiro que abra uma discussão sobre esse assunto, porque reverter pra trocar 6 por meia dúzia está longe de ser o caminho mais adequado. Mjuniifale comigo 21h44min de 29 de agosto de 2016 (UTC)
Realmente. Eu não sabia que, pelo fato de a pessoa ter criado o artigo, ela era detentora da mesma. Eu vou levar esse caso aos administradores. --LeoLavish (discussão) 21h46min de 29 de agosto de 2016 (UTC)
LeoLavish Não é o caso de WP:POSSE e sim de você impor WP:POV no artigo sem qualquer discussão adequada. O artigo estava daquela forma há muito tempo e só depois que você foi alterar aquilo foi que provocou a contestação de outros usuários (Não foi só o MachoCarioca). Então, sugiro que se acalme e procure as vias adequadas de diálogo. Mjuniifale comigo 21h49min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

Eliminação da página Rapidismo

Boa noite,

Eu criei uma página com a descrição e significado de Rapidismo. O Rapidismo é um fenómeno que está a acontecer fortemente em Moçambique. Tanto mais que uma das maiores operadoras de telefonia móvel está a fazer uma campanha sobre o tema. É muito provável que as pessoas em Moçambique comecem a procurar o significado do termo.

Não percebi o motivo da remoção da página criada sobre o tema.

Agradecia que me dessem uma justificação mais personalizada, pois a resposta que obtive foi muito vaga. Queremos ajustar o conteúdo as normas da Wikipedia e ter este artigo online.

Obrigado pelo vosso tempo.

Até já!

41.77.128.171 (discussão) 17h36min de 30 de agosto de 2016 (UTC)Abdul Bhai

Anônimo, obrigado por contribuir com a Wikipédia. A página foi eliminada pois o conteúdo só trazia definições vagas de "Rapidismo", sem qualquer fonte que demonstrasse a importância do tema. Mjuniifale comigo 17h50min de 30 de agosto de 2016 (UTC)

Rapidismo

Boa tarde Mjunii,

Será que posso criar o artigo do Rapidismo sem fontes?

Esta é uma expressão nova que surgiu em Moçambique e como o acesso a Internet é limitado no nosso país ainda não existe nenhuma fonte que possa ser citada.

Por favor ajudem-nos a colocar o primeiro artigo do "rapidismo" no ar.

Obrigado pelo vosso tempo.

Até já!

Vandalismo?

Porque minhas alterações não estão sendo aceitas e sendo classificadas como vandalismo?

Anônimo, seria a inclusão de sua visão pessoal sobre um acontecimento que ainda não acabou (Votação do impeachment de Dilma Rousseff). Lembrando que deve haver fontes fiáveis e independentes que atestem as informações. Mjuniifale comigo 15h23min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Vandalismo?

Ambos sabemos o desfecho desse julgamento. Retornarei minhas tentativas ao final do julgamento com as devidas fontes pedidas, espero assim poder contribuir para a construção do referido artigo.

Saiu o resultado

Agora seria um bom momento para adicionar o fato histórico, correto? Porque está bloqueado para contribuições?

Anônimo, adicionei o conteúdo ao artigo. Mjuniifale comigo 17h10min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Página discussão

Desculpa, não sabia que tinha essa regra. Desculpe pelo incômodo.

Mas na página do usuário é permitido adicionar ou retirar conteúdo considerável? É que ainda não criei o meu--Brasil 1964 21h28min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Brasil 1964 Bem vindo à Wikipédia. A remoção de conteúdo das páginas de usuário somente deve ser feita pelo dono da página. No caso, você só pode apagar conteúdo das suas páginas, nunca na de terceiros. Mjuniifale comigo 21h30min de 31 de agosto de 2016 (UTC)