Wikipédia:Esplanada/geral/Tentativa de intimidação (12dez2012)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tentativa de intimidação (12dez2012)

Apenas gostaria de notificar os demais da tentativa de intimidação contra mim por parte do usuário Yanguas, o qual, falhando em interpretar o texto e perceber que a referência "Segundo historiadores" se refere ao historiador Luis da Camara Cascudo, citado no artigo Coxinha, optou por me fazer uma notificação intimidatória em minha página de discussão, alegando que eu estava fazendo "testes" e deveria parar sob pena de bloqueio (óbviamente, da parte dele próprio, e não de outro sysop não envolvido na discussão).

Faço esse post para lamentar a postura e para notificar que não fiz nenhum teste, e não me intimidarei pela postura agressiva do usuário.

-R.Arden (discussão) 21h05min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

O aviso que postei em sua página ({{aviso-teste}} é padronizado e foi aprovado pela comunidade. Chamar suas edições de "teste" é uma maneira polida de chamá-las de impróprias.
Quanto à especulação de que um eventual bloqueio viria "óbviamente" [sic] de mim, não de outro sysop... lamento, ficará sem resposta. Só posso responder sobre o que fiz, não sobre o que acham que eu faria.
Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 21h59min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]
Padronizado e mandado indevidamente, visto que as únicas edições impróprias foram as suas. -R.Arden (discussão) 22h52min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]