Wikipédia Discussão:Administradores/Pedidos de remoção/GRS73

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não foram indicado links que corroborem com a solicitação. Pedi e me foi fornecido contra-provas. Entendo que a votação deva ser arquivada.--OS2Warp msg 21h59min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Quer comentar sobre a votação? Comente aqui.

  • É acho que preciso mesmo ser desnomeado, até por que quando entrei na Wiki aprendi que esse tipo de edição era vandalismo. Acho que mudou, são novos tempos. GRS73 msg 22h06min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
  • Esse texto estava em Wikipedia:Administradores/Pedidos de remoção/GRS73 Caro amigo, a grossura - grande aliada da prepotência e/ou arbitrariedade proporcionada por uma posição ou cargo em algum extrato da sociedade àqueles não preparados e/ou sem tranquilidade emocional para ele - é natural em certa turma por aqui, incluída nela o administrador que pretende desnomear e incluo-me nisso também, não em querer desnomeá-lo mas em ser grosso - mas sempre contra os mais fortes jamais contra os mais fracos - , mas isso é de cada um, não há o que fazer, faça como eu e devolva sempre na mesma moeda ou pior. Mas isso não faz ninguém merecer deixar de ser administrador, pode criar antipatia mas não é quesito para uma desnomeação. A questão é que quanto ao resto que alega, não vi arbitrariedade do editor em questão. Ao que parece houve vários avisos de VDA anterior aos bloqueios, avisos corroborados pelo editor Gunnex, inclusive. Não li nenhuma constestação aos VDAs. Portanto, explique isso melhor. Por enquanto, me abstenho. Abraço Machocarioca (discussão) 22h05min de 1 de Maio de 2008 (UTC)MC


Recoloquei no topo desta página o meu texto apagado acidentalmente.--OS2Warp msg 22h15min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
Bizuim, poderia explicar por que apagou o comentário do OS2?-- Jo Lorib d 22h29min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
João, O OS2 queria cancelar a votação para proteger o seu querido amigo GRS73, como o cancelamento da votação não vem ao caso o retirei. Bizuim (discussão) 22h31min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
  • É de dar risada os argumentos do usuário Bizuim para desnomear o GRS73. Em um dos links postado por ele, se vê um usuário de alcunha "Flugay" (num indicativo claro de que vai vandalizar algum artigo referente ao Fluminense Football Club) cometer sucessivos atos de vandalismos no artigo Fluminense, receber avisos do GRS73 e não dar bola. Aí quando o GRS73 acertadamente bloqueia o cidadão, acham que ele foi rigoroso demais.
Na boa, essa votação é tão ridícula que não vale nem a pena votar. Robertogilnei (discussão) 22h33min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
Jo Lorib..., ele apagou uma msg de um outro usuário que estava na minha página de discussão quando ele me pediu para eu colocar esta votação na predefinição de votação. Ele não sabe ainda editar corretamente uma msg...Nada demais...--OS2Warp msg 22h34min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
E ai você que acusa o GRS73 de autoritário vai lá e simplesmente apaga o comentário? Você não sabe que não se editam comentários dos outros, só para colocar no local correto? Apagar comentários é falta grave e autoritarismo, sugiro que o reponha já.-- Jo Lorib d 22h34min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
Discordo Bizuim (discussão) 22h36min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
Recoloquei o meu texto pela segunda vez.--OS2Warp msg 22h37min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
Discorda do que?-- Jo Lorib d 22h38min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

(conflitos de edição)

  • Sinceramente não percebo o fundamento deste pedido. Até poderá haver muitas queixas contra o GRS73 (não sei, porque não ando a vasculhar o que ele faz), mas esta.... Receberam aviso de que estavam a infringir as normas, não só da wikipédia mas a legislação de direitos de autor. Não ligaram e repetiram (ou repetiu) o erro. Foi (ou foram) bloqueados. O que é que pretendem ? Serem bloqueados novamente ?? Só se for isso. João Carvalho deixar mensagem 22h39min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
  • Bizuim, pare de editar os comentários dos outros, é a coisa mais vil e desprezível, se não tem argumentos , some, mas não apague comentários dos outros.-- Jo Lorib d 22h48min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
  • Definitivamente, o usuário Bizuim está perdendo o controle. E eu não esperava isso dele. Robertogilnei (discussão) 22h51min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
  • Isso é uma página de discussão, não há motivos para apagar o comentário do OS2warp, basta emitir uma opinião contrária a dele. Arley msg 22h53min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Ao editor Bizuim: vc apagou meu texto explicativo ao lado do meu voto de abstenção sem me dizer antes. Apagou texto do OS2 Warp aqui tbém. Esse é, na minha opinião, o maior "crime" da Wikipedia. Se mexer no texto de alguém de novo, pode ter certeza de quem vai pedir punição dura pra vc sou eu. Abraços Machocarioca (discussão) 22h54min de 1 de Maio de 2008 (UTC)MC

Bloqueio de 30 minutos

Fiz um bloqueio de 30 minutos ao Bizuim D​ C​ E​ F. Ele removia sistematicamente o texto de todo mundo.... assim não dá...--OS2Warp msg 22h54min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Diante do meu pedido de melhor explicação para a solicitação de desnomeação do administrador em questão ser ignorado e ao invés disso ter meu texto retirado do local onde havia sido posto sem aviso - era um texto sobre a abstenção, não comentario sobre voto - estou trocando meu voto de abstenção por falta de explicação para contra e nao quero mais explicação nenhuma. Machocarioca (discussão) 22h59min de 1 de Maio de 2008 (UTC)MC

  • Concordo com o bloqueio, vá esfriar a cabeça Bizuim, e volte com argumentos.-- Jo Lorib d 23h02min de 1 de Maio de 2008 (UTC)
E ainda, muito provavelmente, voltou a apagar mensagens como IP. Que coisa... Arley msg 23h09min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Sanção de insultos

Votem na sanção de insultos contra o usuário OS2Warp

Bizuim (discussão) 23h47min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Coisa ridícula, para com essa bobagem.-- Jo Lorib d 02h03min de 2 de Maio de 2008 (UTC)
  • E cancelaram onde? Eu demoro a ver as coisas e elas já acabam! Conhecer ¿Digaê 04h27min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

O mais interessante é que o próprio editor tem telhados de vidro, para além de apagar os seus comentários em páginas de usuários Usuário Discussão:Renan.forni, ele próprio já foi acusado exactamente por ter usado termos menos próprios e cito o que foi escrito na página do proponente (entretanto o comentário foi apagado...) Peço desculpas ao senhor , se ofendi o mesmo. Mas a nosssa briga chegou a um período extremo.Você foi correto em dizer que escrevi alguns artigos incorrectamente , mas não era necessário me chamar de Analfabeto nem de bebê. Como pessoa digna não vou enviar a mesma mensagem que me enviou referente a vandalismo.Mesmo com as nossas controversas peço desculpas.
Haja coerencia!! Alchimista (discussão) 11h04min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Se o usuário Bizuim D​ C​ E​ F​ B continuar com esse comportamento disruptivo, de propor várias votações simultâneas de desnomeações e sanções por insultos sem um argumento forte e válido, será bloqueado. Este é um segundo aviso ao usuário (o primeiro foi dado pelo OS2Warp). Alex Pereirafalaê 11h27min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Manifestação do proponente desta sanção.

O usuário Bizuim D​ C​ E​ F autor das sanções e da desnomeação após eu ter feito um bloqueio de 30 minutos seguido de um outro bloqueio de um dia, devido a edições nas mensagens dos outros usuários nas páginas de comentários das sanções, solicitou seu desbloqueio e anunciou que desistia das sanções e da desnomeação e pediu desculpas a mim ao GRS73 e a Beria. --OS2Warp msg 17h40min de 2 de Maio de 2008 (UTC)