Wikipédia Discussão:Filtro de edições/Solicitações/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Solicitação para postar ficheiro[editar código-fonte]

Não estou conseguindo postar uma imagem de categoria e veio escrito "bloqueada" e tinha como finalidade tornar conhecido o manga. Não possui termos ofensivos nem erros .

E tem fontes. Porque razão foi bloqueada?

105.168.61.131 (discussão) 19h04min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)

Solicitação para criar um artigo/página[editar código-fonte]

Não estou conseguindo criar uma página de músico/autor de referência em Portugal (Frederico BC) veio escrito "Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada." tinha como finalidade divulgar aos curiosos algo sobre este músico. A página criada não possui termos ofensivos, nem erros, possui citações e verdades absolutas .

Porque razão foi bloqueada?

Aguardo resposta

Obrigado

Nao estou conseguindo criar minha página pública. Preciso da mesma para ter como referência as minhas futuras conquistas sendo que fui eleito Presidente do meu partido e em breve pretendo lançar minha candidatura a Deputado Estadual. Eliasbielaski (discussão) 03h38min de 29 de março de 2017 (UTC)

Solicitação para defender a manutenção de artigo/página[editar código-fonte]

Boa tarde, tentei criar uma página sobre o político Leandro Lyra. No entanto, a página foi marcada para eliminação antes que eu pudesse concluí-la. Na área de debate, tentei apresentar as referências que demonstram a notoriedade da pessoa em questão, porém não consegui gravar esta alteração, pois recebo uma mensagem de conteúdo ofensivo. Já verifiquei a mensagem e me certifiquei de que não há conteúdo classificado como ofensivo na lista de filtros. Não entendi a razão do bloqueio. Poderiam, por gentileza, analisar os meus argumentos quanto à notoriedade da pessoa da página e agregar este texto abaixo ao debate?

Obrigado.comentário não assinado de Hallpaz (discussão • contrib) 16h50min de 20 de fevereiro de 2017 (UTC)

@Hallpaz Te dei o estatuto de "confirmado", agora já deve ser possível salvar a edição. !Silent (discussão) 20h38min de 20 de fevereiro de 2017 (UTC)

Novo editor inserindo link(s) para o YouTube[editar código-fonte]

Não pude adicionar grande parte de links de referência à página que criei Loona (banda) porque fui bloqueado pela mensagem:

Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada.
Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário.
Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Novo editor inserindo link(s) para o YouTube.

Consequentemente, não pude adicionar o link para a página oficial do youtube da banda sul-coreana, e não pude citar referências relativas a conteúdo que se encontra exclusivamente no canal.

Além do mais, o código da página está com vários problemas justamente porque fui obrigado a remover referências do YouTube para publicar a página.comentário não assinado de SolsticePrince (discussão • contrib) 22h22min de 3 de abril de 2017‎ (UTC)

@SolsticePrince: Você criou esta conta hoje, portanto há que esperar quatro dias para ter direito de inserir url do Youtube em artigos, uma vez que Wikipédia:Votações/YouTube determinou que apenas usuários autoconfirmados possam ter esse benefício. WikiFer msg 22h54min de 3 de abril de 2017 (UTC)

Travado ao editar[editar código-fonte]

Boa noite, tentei editar uma página sobre o natal em são paulo colocando as melhores opções para compras e fui travado. Por que está acontecendo isso? comentário não assinado de Ivan Domingues (discussão • contrib) 02h12min de 8 de abril de 2017 (UTC)

Bloqueado por conteúdo ofensivo[editar código-fonte]

Boa noite, venho tentando publicar um verbete sobre o Engenho da Lapa, arquitetura colonial brasileira, mas sempre acabo sendo barrado por esta mensagem "Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário. Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Conteúdo ofensivo utilizado como expressão." Porém, ja editei diversas vezes o verbete e ele não possui nenhum cnteúdo ofensivo. Como posso fazer para conseguir publica-lo?Ppantojaluz (discussão) 21h31min de 25 de abril de 2017 (UTC)

Criar artigo para a Empresa AtTime[editar código-fonte]

Não consegui criar uma página para a empresa AtTime, a página tem como finalidade citar a principal atividade da empresa brasileira com o software virutal ERP STAR. A página foi removida anteriormente e gostaria de publica-lá novamente com alterações.

Jonathan Nocye / Expansão de um artigo[editar código-fonte]

Hello, please tell me what's gone wrong. I just wanted to improve and extend the article with life, career and biography of Mr. Noyce (it's very short and poor). But after a long and work for at least 3 hours the saving was refused. Why? And if it's so, why I was informed about this fact at the end and not at the beginning of the work? I typed the captcha correctly and I not new in wikipedia, but an experienced author.

Eu não verstene o. Leo067 (discussão) 14h08min de 5 de junho de 2017 (UTC)

Está bloqueando a publicação por "vandalismo".[editar código-fonte]

Estou tentando publicar como um hiperlink de outra página da wikipédia sobre um nome de um procurador que aparece na página do político "Silas Câmara". Já editei várias vezes e continua impedindo a postagem. Qual termo está bloqueando a postagem? Grata. Segue abaixo o que estou tentando publicar:

--Gabriela Faggin (discussão) 22h14min de 13 de junho de 2017 (UTC)

@Gabriela Faggin O problema foi gerado por um falso positivo. Posso lhe atribuir o estatuto de confirmada para não ter mais problemas com o filtro, porém não aconselharia você publicar o texto da maneira que está, por não segue os padrões (WP:LE) e certamente seria apagado. !Silent (discussão) 22h54min de 13 de junho de 2017 (UTC)


Entendi, então seria melhor eu criar um novo e já editar com as regras do wiki? Obrigada. --Gabriela Faggin (discussão) 15h55min de 14 de junho de 2017 (UTC)

Refiz o artigo com as edições recomendadas pela Wiki, e novamente fui bloqueada por conteúdo indevido utilizado como expressão. Por favor, acho que agora tanto o conteúdo, quanto a edição do artigo estão de acordo com as normas. --Gabriela Faggin (discussão) 17h40min de 14 de junho de 2017 (UTC)

Ajuda - Conteúdo Indevido[editar código-fonte]

Aparece-me esta mensagem:

Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário.

Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Conteúdo indevido.

Não consigo entender porquê, nem como devo "informar". Será por aqui? Julgo que não coloquei nenhum conteúdo indevido.

Sofiasbqueiroz (discussão) 00h08min de 12 de agosto de 2017 (UTC)


Ajuda - Conteúdo Indevido[editar código-fonte]

Quando tento editar essa páginaThe_Ultimate_Gift?veaction=edit&section=1#Um_beijo_na_teta_esquerda_e_tchau que parece ser uma completa brincadeira de mal gosto, me aparece a seguinte mensagem:

"Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário.

Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Conteúdo indevido."

Eu revisei diversas vezes as minhas edições e continua aparecendo o erro, não fazia ideia de onde me esclarecer a respeito, porque a alternativa que constava[[1]] não apresentava uma viabilidade para tais objetivos (me esclarecer a respeito), ou seja, informar o possível erro ou até mesmo buscar ajuda. Pelo que vi, foi uma mensagem automática, consequente de um ou mais filtros ("Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial [...]"). Peço encarecidamente que me ajudem a resolver o problema ou a editar a página, pois a mesma contém informações falsas.

--S4ttiro (discussão) 00h09min de 8 de setembro de 2017 (UTC)

@S4ttiro Te atribuí o estatuto de confirmado por uma semana, e com isso será possível editar sem problemas. !Silent (discussão) 00h28min de 8 de setembro de 2017 (UTC)
@S4ttiro A propósito, o problema foi causado pela inclusão da expressão nada haver. Esta, por sua vez, é uma expressão errônea, sendo gramaticalmente correta a forma "nada a ver", porém, para a Wikipédia, o ideal seria que você colocasse algo como "sem relação" no lugar. !Silent (discussão) 00h38min de 8 de setembro de 2017 (UTC)

Edição bloqueada[editar código-fonte]

A pagina da biografia de Samuel Johnson (que foi no dia de hoje um doddle), foi editada para dois artigos completamente distintos e em nada a ver com o original. Tentei apenas desfazer a última edição mas dá-me constantemente o bloqueio "Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário. Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Conteúdo indevido."comentário não assinado de Jormauel (discussão • contrib) 07h29min de 18 de setembro de 2017‎ (UTC)

@Jormauel Corrigido. Obrigado por avisar. !Silent (discussão) 11h40min de 18 de setembro de 2017 (UTC)

Solicitação para apagar conteúdo[editar código-fonte]

Não consigo apagar o conteúdo da página de testes 1. Isso deveria ocorrer?

E o SaleBot está me acusando de vandalismo por tentar achar uma resolução (coloquei vários "a" a fim de conseguir ver como seria a página, pois o erro acima estava sendo retratado).

Aguardo resposta.comentário não assinado de Dede6giu (discussão • contrib) 16h20min de 19 de setembro de 2017 (UTC)

@Dede6giu Atribuí-lhe o estatuto de confirmado durante uma semana, com isso não terá mais problemas com filtros. Quanto ao problema na página de testes, isso será corrigido.
Abs, !Silent (discussão) 19h27min de 19 de setembro de 2017 (UTC)

Hit AbuseFilter: Conteúdo indevido relacionado ao corpo humano[editar código-fonte]

Minha página é sobre uma regra específica do beisebol. Não consigo nem imaginar onde possa estar ativando esse filtro. A única palavra que alguém pode pensar em ligar a abuso do corpo humano seria "tocando a bola". Mas como falar de esporte se não se pode tocar a bola? Creio que não seja isso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Special:ContentTranslation?title=Special:ContentTranslation&campaign=contributionsmenu&to=pt&page=Infield+fly+rule&from=en&targettitle=Usu%C3%A1rio%28a%29%3AHapcj%2FRegra+Infield+Fly

Como devo agir para resolver esse problema? Estou usando a ferramento de Tradução da Wikipédia. Todos os links e referências estão no artigo original que está publicado sem quaisquer problemas.

Preciso de ajuda. Gastei bastante tempo com essa tradução, e não compreendo como devo agir ou no que errei.

Obrigado

Hapcj (discussão) 16h06min de 2 de outubro de 2017 (UTC)

@Hapcj Atribuí a você o estatuto de confirmado por uma semana e com isso você não deverá mais ter problemas com filtros. !Silent (discussão) 17h02min de 2 de outubro de 2017 (UTC)
PS: o problema era por conta do termo rola.

Wiki não permite que eu corrija o código-fonte da função em javascript de Feriado de Páscoa[editar código-fonte]

Tentei e não consegui alterar o código-fonte da página: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cálculo_da_Páscoa

Mensagem de erro: Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Caracteres repetidos.comentário não assinado de Edy Watanabe (discussão • contrib) 09h12min de 10 de janeiro de 2018‎ Edy (UTC)

@Edy Watanabe Atribuí-lhe o estatuto de confirmado durante um mês, com isso não terá mais problemas com filtros. Quanto ao problema que ocasionou essa situação, ele já foi corrigido. !Silent (discussão) 12h30min de 10 de janeiro de 2018 (UTC)

Pagina foi bloqueada antes da publicação.[editar código-fonte]

Olá, boa tarde. Estou escrevendo um artigo sobre um jovem ator chamado Edu Salles e após montar a página quando tentei publicar ele marcou como conteúdo indevido e não realizou a publicação. Gostaria de exclarecimentos. comentário não assinado de Vinicius Furtado (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Estes são os registros relevantes. Helder 18h29min de 11 de janeiro de 2018 (UTC)
(conflito) @Vinicius Furtado O problema foi pelo uso do termo bonitão, que da maneira as quais ele foi empregado, não é adequado de se utilizar numa enciclopédia. !Silent (discussão) 18h29min de 11 de janeiro de 2018 (UTC)

Solicitação para criar um artigo/página[editar código-fonte]

Olá, boa tarde. Fomos bloqueados ao tentar criar um artigo sobre o Parque Vicentina Aranha com informações oficiais.

Gostaria de saber como devemos proceder??

Meu endereço de IP no momento é 187.2.129.97 e minha ID de bloqueio é #339983. @Agent010

Att,

Equipe de Comunicação do Parque Vicentina Aranhacomentário não assinado de AJFAC (discussão • contrib) 17h23min de 15 de janeiro de 2018‎ (UTC)

@AJFAC O problema foi causado pelo uso da expressão entre em contato. A Wikipédia não pode ser usada para fins publicitários. !Silent (discussão) 22h52min de 15 de janeiro de 2018 (UTC)