Ar.Co - Centro de Arte & Comunicação Visual

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de AR.CO)
 Nota: Para outros significados de Arco, veja Arco (desambiguação).

O Centro de Arte & Comunicação Visual MHIHMHSE, com a abreviatura de Ar.Co , é uma associação cultural de utilidade pública sem fins lucrativos, sediada em Lisboa e Almada (Portugal). O centro também lecciona diversos cursos dentro do âmbito das Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Design Gráfico, Cerâmica, Joalharia, Ilustração e Banda Desenhada.

História[editar | editar código-fonte]

O Centro de Arte & Comunicação Visual (Ar.Co) iniciou a sua actividade em 1973, tendo, como objectivo, a constituição de uma alternativa de cariz experimental no ensino das artes plásticas, artesanato e disciplinas da comunicação visual.

A 23 de Novembro de 1998, foi agraciado com o grau de Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique. A 29 de junho de 2023, foi agraciado com o grau de Membro-Honorário da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada.[1]

Referências

  1. «Entidades Nacionais Agraciadas com Ordens Portuguesas». Resultado da busca de "Centro de Arte e Comunicação Visual". Presidência da República Portuguesa. Consultado em 29 de julho de 2023 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.