Bruna Abdullah

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruna Abdullah
Data de nascimento 24 de outubro de 1980 (33 anos)
Local de nascimento Guaíba, Rio Grande do Sul, Brasil
Nacionalidade Brasil Brasileira

Bruna Abdullah (Nascida em 24 de Outubro de 1980, em Guaíba, Brasil) é uma modelo Árabe-Brasileira. Ela é conhecida por seu papel como "Giselle" no filme de Punit Malhotra I Hate Luv Storys, ao lado de Imran Khan e Sonam Kapoor. Entretanto, ela foi primeiramente noticiada no programa do Channel V, India's Hottest.[1]

Carreira como Atriz e Modelo[editar | editar código-fonte]

Ela apareceu no Reallity Show Fear Factor - Khatron Ke Khiladi Level 2 no canal Colors TV, de Akshay Kumar. Ela foi eliminada no terceiro dia, transmitido em 9 de setembro de 2009 apenas pra fazer uma re-entrada Wild Card em 17 de setembro de 2009. Finalmente ela foi eliminada no episodio do dia 24 de setembro de 2009.

Ela apareceu no cover de Maxim. Também apareceu no comercial do Indusind Bank ao lado de Ranvir Shorey. Apareceu como figurante em Desi Boyz lançado em 2011. Ela também estrelou em um filme Tamil muito esperado em 2012, o Billa II. Também apareceu em um comercial da Reebok como MS Dhoni.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Notas
2007 "Crash" Figurante na música "Reham Kare"
2009 "Caminho das Índias" Goa[2]
2010 "I Hate Luv Storys" Giselle hindi
2011 "Desi Boyz" Figurante na música "Subha Hone Na De"
2012 "Billa II" Sameera Tamil
2013 "Himmatwala"

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Bruna Abdullah é filha de um pai árabe e uma mãe brasileira. Bruna mora em Mumbai e tem seus olhos focados em Bollywood. Ela dançou como figurante na música Rehem Kare para o filme de Anubhav Sinha Cash. Esta música de Anubhav foi o seu "trampolim".

References[editar | editar código-fonte]


O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Bruna Abdullah