Buscapé

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Buscape)
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde Dezembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Merge-arrow 2.svg
Este artigo ou secção deverá ser fundido com Naspers.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, com {{Fusão com|....|{{subst:DATA}}}}.

(por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.).
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Buscapé Informação e Tecnologia Ltda.
Slogan Compare produtos, lojas e preços
Tipo Privada
Indústria Internet
Fundação 1999
Sede São Paulo, Brasil
Empregados 150 (2006)e 300 (2008)
Página oficial www.buscape.com.br

O Buscapé Informação e Tecnologia Ltda., com sede em São Paulo, é uma empresa brasileira que criou e mantém sites de busca da internet. A empresa é proprietária - entre outros - dos sites buscape.com.br e www.bondfaro.com, serviços gratuitos de busca de produtos e pesquisa de preços.

Em setembro de 2009, Naspers adquiriu 91% das ações do Buscapé.[1]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]