Complexo Cultural de Todos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Complexo Cultural de Todos[1] (também conhecido como Complexo Cultural da Zona Norte — CCZN — ou Complexo Cultural de Natal — CCN) se refere a um grande complexo cultural localizado no entroncamento das Avs. João Medeiros Filho e Itapetinga no bairro de Potengi, na cidade de Natal, capital do estado brasileiro Rio Grande do Norte. O complexo foi inaugurado em 30 de março de 2010, e foi construído no local onde funcionava a Penitenciária Doutor João Chaves que foi demolida para dar lugar ao centro.[2] [3]

O complexo tem dois cine-teatros, com capacidade para com capacidade para 260 pessoas, galeria/pinacoteca, praça de alimentação, cinco salas para a realização de oficinas de trabalhos manuais, uma sala para inclusão digital, seis lojas de artesanato, quatro lojas para alimentação, dois mini-auditórios com capacidade para 60 pessoas cada, sala de administração, banheiros, quatro salas de música e uma sala de dança.

Campus da UERN[editar | editar código-fonte]

Ao lado do complexo, está sendo construída a nova sede do Campus Natal da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), do qual ficará a cargo de administrar todo o centro cultural.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre construção civil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.