Discussão:Bon Scott

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 5 de junho de 2011 de 189.73.69.175 no tópico Nacionalidade

eu acho que ele era o vocal do the valentines por que ele ia gravar um cd com os caras em 1980 mais veio a faleCer

sim, ele era, mas o que é isso que vc terminou falando?? gravar e tal... não, não, não. :)

Na verdade ele não era o motorista. Ela tinha uma van, e trabalhava com essa van levando umas pessoas de um lado para outro, de vez em quando. Certa vez, ele foi contratado para levar a banda (acredito que era para atravessar um deserto na Austrália). Mas ele fez isso uma única vez. O Dave Evans estava de saída da banda. Daí o Bon Scott foi convidado e o resto todos sabem. Na realidade, ele foi vocalista do Valentines, e na época do convite do AC/DC, ele estava tocando bateria.

o que e que o vocalista tinha morrido depois de ter tomado 40 latinhas de vodica foi o que eu ouvi dai ele aspiro o proprio vômito.

Este artigo está escrito num péssimo português. Gostaria de vê-lo retocado, de preferência por um falante de português do Brasil - um falante de português europeu teria de reescrevê-lo inteiramente ou tentar imitar o português brasileiro, operação que quase nunca dá bom resultado - que realmente percebesse do que está a falar e escrevesse correctamente a sua língua. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 95.95.183.104 (discussão • contrib.)

Nacionalidade[editar código-fonte]

Na minha opinião, não deveria estar escrito que ele é um vocalista australiano, desde que nasceu no Reino Unido e embora tivesse começado sua carreira na Austrália, o AC/DC fez sucesso no mundo inteiro. Corrijam se puderem, e se não mudarem, pelo menos explique-me o porquê disso. Valeu. 189.73.69.175 (discussão) 19h20min de 5 de junho de 2011 (UTC)Responder