Discussão:Catho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Senhores,

Estou tentando adicionar informação relevante na página do verbete do Catho, mas a informação é suprimida tão logo eu a insiro. Gostaria de justificar sua permanência e pedir que não seja novamente suprimida.

O texto inserido hoje é imparcial, isento de opiniões e avaliações. É um relato sucinto sobre questões complementares à informação prestada pela página, notoriamente divulgadas pelo Ministério Público através do Termo de Ajustamento de Conduta - Ação Cautelar 2008-61-00-015756-9, pelo PROCON (boletins de 2006, 2007 e 2008) e por artigos e reportagens publicados no jornal O Globo e na Folha de S.Paulo.

Além disso, o texto que busco inserir traz informação relevante e não existente atualmente na página, e permitirá que o usuário da Wikipedia tenha conhecimento mais amplo do assunto ali tratado.

Portanto, peço que a minha contribuição à página seja mantida, ou, na hipótese de uma recusa, gostaria de entender melhor a razão de sua exclusão.

--EuniSantos (discussão) 15h55min de 7 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Revisão do verbete[editar código-fonte]

Aviso aqui que efetuei hoje revisão do verbete, removendo trechos parciais e publicitários. Peço portanto ajuda aos demais para que o texto seja vigiado e mantido o mais imparcial possível, uma vez que de acordo com declaração do próprio diretor de marketing da Catho, a empresa considera a Wikipédia um "canal de comunicação" com seus clientes, evidenciando o fato de que funcionários da Catho são designados a editar esta página de forma a torná-la favorável à mesma, o que contraria pelo menos metade das políticas oficiais da Wikipédia (notadamente "Princípio da imparcialidade" e "Conflito de interesse"). --viniciusmc (discussão) 14h27min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Mal editei o verbete e um funcionário da Catho 01 já apareceu para remover conteúdo. --viniciusmc (discussão) 15h27min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]