Discussão:Densidade populacional

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O texto do verbete faz referência a um mapa de densidade populacional do Brasil que não aparece. Desculpe se este não for o jeito correto de informar o problema.o comentário precedente não foi assinado por Thecpozzoli (discussão • contrib.)

Está corretíssimo. Este é o melhor jeito de informar este tipo de coisa (afinal estamos a falar do verbete). Talvez a citação ao mapa continuou após o mesmo ser deletado. Existe ainda este outro mapa aqui. Sds! -Ramisses D/C 21h10min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Noto algo interessante neste termo. Eu iria utilizá-lo para citar como ligação em estudos sobre Zoologia ou Botânica; o que significa que, em minha opinião, densidade populacional é um termo que pode se referir a qualquer tipo de ser vivo. Estou errado? Mário NET (discussão) 01h10min de 14 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Informação errada sobre país com maior densidade[editar código-fonte]

Olá! No início do texto, antes do sumário, aparece a informação que Mónaco é o país mais populoso do mundo. Mas só se for de milionarios mesmo hehehe Já que Mumbai possui bem mais (~31.800 contra ~18.700).