Discussão:Digimon

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Digimon foi anteriormente candidato a artigo bom. Para ver por que a nomeação falhou, veja as ligações abaixo, nos marcos alcançados. Para nomeações mais antigas, pode não haver arquivo.
23 de fevereiro de 2016 Candidato a artigo bom Não promovido

Não Apagueim meu artigo[editar código-fonte]

Galerinha, só estou aqui para avisar que em neinhum momento eu inventei algo, a criadora de Digimon é uma mulher chamada Aki Maita, leiam direito o artigo. e sim, existe sim uma 6ª temporada confirmada Digimon Xros Wars.

Está bem amor. Confere a data em que corrigi sobre isso. Em 2009 ninguém sabia de temporada alguma. Começaram a falar de Digimon Around em Março de 2010, e olha lá... Sucesso no artigo. Rayana Wolfer 03h30min de 28 de Outubro de 2010 (UTC)

quem apagou o digimon?[editar código-fonte]

eu entrei aqui ontem no wikipedia do digimon e vi tudo apagado, quem apagou?

Desrespeito com a série![editar código-fonte]

Quem colocou essa citação ao Pokémon, ou é desinformado, ou não gosta de digimon, só pra contar, Digimon e Pokémon anime estreiaram na TV no mesmo ano, e a rivalidade entre ambos só existem entre os fãs, uma vez que os autores das séries nunca afirmaram nada em relação a outra, e essa afirmação "O desenho foi criado por uma empresa concorrente para pegar carona no sucesso dos amigos de Pikachu e destruí-los." é uma ofensa a série, e uma inverdade, que não deveria ser tida, nem aqui, nem em lugar algum! Duvidas: [[1]]

É verdade, o pessoal insiste em confundir pokémons com digimons, o melhor é retirar a citação, até porque ela não tem fontes mesmo... Samurai BruxoQuer falar? 18h09min de 11 de novembro de 2010 (UTC)[responder]
Concordo ao menos parcialmente. - Victor H. F. Moreira (discussão) 16h16min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Por favor...[editar código-fonte]

Removi os dois links dos sites de digimon em Português. Um deles expirou, não funciona mais. Quanto ao fórum, existem comunidades MUITO mais populares e frequentadas do que aquele e nem por isso vêm aqui fazer spam. Grata.


Rayana 03h30min de 28 de Outubro de 2010 (UTC)

As listas "Animes", "Mangás", e "Jogos eletrônicos" estão ocupando muito espaço no artigo e deixando sua leitura entediante, seria interessante transferi-las para anexos.

--Matheus Giusti (discussão) 02h18min de 10 de junho de 2012 (UTC)[responder]