Discussão:Geek

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Geek e Geek e pronto...comentário não assinado de 189.4.90.157 (discussão • contrib) (data/hora não informada)


O que é que se faz a esta página?... Manuel Anastácio 01:57, 10 Jul 2004 (UTC)

O conceito de Geek faz parte das subculturas ligadas aos computadores e à internet. Normalmente a palavra não é traduzida, embora possam existir alternativas em português. O artigo deve ser mantido, mas nest momento está muito parcial porque apresenta o Geeks do ponto de vista dos Geeks. JoaoMiranda 02:33, 10 Jul 2004 (UTC)
  • Olha, o artigo tá misturando Geek com Nerd... conheços muitos Geeks que nunca assistiram Star Wars... A adoração por ficção cinetífica defintivamente não é uma característica. Geek é viciado em tecnologia e ponto. Pode ser que um Geek venha a ser um Nerd (e vice-versa), mas isso não é regra... estarei removendo o que não devia estar aí -Leone 17:50, 13 Abril 2006 (UTC)

Confusão...[editar código-fonte]

Acredito que como dito antes houve uma mistura entre Nerd/CDF e Geek, ambos parecidos mas não iguais. Acho essa confusão comum a maioria das pessoas (menos os próprios), talves um bom artigo possa fazer com que esse termo seja usado de forma correta. Acredito que o artigo deva ser marcado como esboço e para revisão.comentário não assinado de Makendo_k (discussão • contrib) (data/hora não informada) Não custa nada dar uma olhada no artigo no wikipédia em inglês, está muito bom...comentário não assinado de Gansinho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

o artigo está ruim, mal escrito, se resume a uma lista, e cheio de estereótipos. eu acho que rendia um bom artigo, mas no momento atual a melhor coisa a fazer é apagar tudo e e começar do zero. --189.12.115.177 20h31min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Revisão urgente[editar código-fonte]

Esse artigo está muito confuso. Não sei quem fez isso, mas existe texto repetido, duas subSeções com o mesmo nome. Fora o fato de misturar vários coneitos e não citar fontes. --TнєGσєяgєη 14h12min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Mas tem uma questão![editar código-fonte]

Eu li a matéria do jornal ZHDigital que entrevistava o presidente da Google e acredito que ele tem gabarito para citar o que é Geek e o que é Nerd. Segundo ele Geek é diferente de Nerd, mas Geek continua sendo a evolução do Nerd. Nerds eram aqueles carinhas super inteligentes e extremamente excêntricos, de cara gozada. Já os Geek são carinhas extremamente curiosos que acabam dominando um determinado assunto apenas por tentar saciar sua curiosidade.comentário não assinado de 200.163.142.41 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Erro de ortografia[editar código-fonte]

"Ganhar a vida" não leva crase. Atenção à ortografia corrente da língua portuguesa.comentário não assinado de 187.2.49.2 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Bando de retardados.[editar código-fonte]

É isso... Bando de retardados mentais.comentário não assinado de 189.100.133.26 (discussão • contrib) (data/hora não informada)