Discussão:McDonald's/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Super Size me[editar código-fonte]

wiki do mcdonalds e nenhuma mencao ao filme super size me??? teve alguma edicao na historia??? ta me cheirando estranho isso

Cervajaria ou Cervejaria[editar código-fonte]

Só não mudei na ilustração da imagem da avenida dos aliados porque pode não ser gralha, mas alguém que possa confirmar se a cervejaria chamava-se Cervajaria ou Cervejaria? Já contactei o usuário que acrescentou essa informação, o [[|Usuário:Jmendez|Jmendez]], mas agradecia que mais usuários pudessem verificar essa situação. -- Bigs 01:25, 21 Dezembro 2005 (UTC) Deus é fiel

Questão sobre o quadro com a foto[editar código-fonte]

Olá, aqui é o cara que perguntou na seção café dos novatos sobre a caixa cinza (coloquei azul lá, desculpem-me). A minha dúvida eterna é como colocar esta caixa cinza, escrito McDonalds Corporation, com foto de restaurante, tipo, Fundação, Local, Sede, Principais pessoas, enfim, curiosidades e informações, no artigo criado por mim. obrigado.

Respondido no Wikipedia:Café dos novatos. -- RHC Msg 18h36min de 26 de Julho de 2007 (UTC)


Primeiro restaurante no Brasil[editar código-fonte]

Tem algo errado com a informação do primeiro restaurante no Brasil. Segundo a cronologia apresentada no artigo, o primeiro restaurante da América Latina foi aberto no Rio de Janeiro, em 1979. Em seguida, é dito que em 1982 foi inaugurado o primeiro restaurante da rede no Brasil.


Não achei o erro no artigo...a informação correta é 1979. Onde está escrito 1982? 2(L.L.K.)2 (discussão) 19h58min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)

Slogan Português[editar código-fonte]

Eu não fiz muitas edições recentemente, por isso não posso editar a página. Não sei se alguém liga a esta página de discussão, mas se sim, peço que na parte dos "Slogans" adicionem (abaixo do Brasil e acima da Argentina) o slogan "Gosto tanto (portugal)", pois recentemente o McDonald's Portugal apostou em mudar o slogan para algo "mais português". (para este Slogan)

--Gandaportista (discussão) 10h04min de 11 de abril de 2017 (UTC)

Gandaportista feito. Tetizeraz. Mande uma -> ✉️ 23h58min de 28 de agosto de 2017 (UTC)

Boa noite Penso que o primeiro restaurante Mcdonalds em Portugal foi na Avenida da Republica em Lisboa e não no cascais Shooping Obrigadocomentário não assinado de 2001:818:e934:6800:7cf5:fba6:a53:34ff (discussão • contrib) 22h36min de 29 de janeiro de 2020 (UTC)