Discussão:Pitty

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Temporal em Da cor do Pecado?[editar código-fonte]

olha, que eu me lembre essa música dela tava na novela Metamorphoses. Era tema daquela mulherzinha que trocou de rosto com a outra pra se livrar da máfia japonesa kkkk nada a ver aquela novela mas eu já fiz a modificação, vlw!

(A.B.) o comentário precedente não foi assinado por 201.79.94.135 (discussão • contrib.)

"Temporal" tocou sim em 'Da Cor do Pecado', e "O Lobo" tocou em 'Metamorphoses'.o comentário precedente não foi assinado por 201.87.86.9 (discussão • contrib.)

Pitty banda e Pitty cantora[editar código-fonte]

Acho que deveria ser criado um artigo separado para a banda e este tratar apenas da cantora, ou vice-versa. Manter ambos no mesmo artigo se torna muito confuso. --Ryudo msg 20h09min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

E que fique claro que o nome dela é Priscilla Novaes Leone, e não Novais… NOVAES!!!o comentário precedente não foi assinado por 201.87.87.148 (discussão • contrib.)

Quem foi que disse que ela está em carreira solo ? Arrumem isso urgentemente. Pitty é o nome da Banda e o nome da Vocalista da Banda. Criem dois artigos, para a Banda e para a Cantora. Repito: É Banda, não carreira solo. Vocês entenderam ?

Acho o mesmo,minha irmã falou que o nome da Pitty é:Priscila, o apelido que é a Pitty. @KnuxD Msg Contribs 19h19min de 14 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

ATENDENDO A PEDIDOS[editar código-fonte]

Atendendo a pedidos dividi o artigo da Pitty em 2. Pitty (cantora) e Pitty (banda) confiram e vejam se gostaram e se possivel melhorem

Ma5x - o 5 é mudo (discussão) 18h40min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Sugestão de mudança na predefinição[editar código-fonte]

A predefinição está bagunçada, tem muita informação desnecessária. Deve ser usado o padrão das predefinições. Sugiro simplificar:

Observações: Não se deve colocar o ano do lançamento ao lado do título, já que todas as informações estão na página do álbum. Álbum (estúdio e ao vivo) é diferente de EP, portanto, acho que não devem estar no mesmo conjunto. Os lançamentos em vinil devem ser citados dentro da página do álbum, é uma versão do disco, não se cria uma página para a versão em vinil de um disco. Exemplo de predefinição: http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:The_Beatles
Arlindo 88 (discussão) 20h02min de 17 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Não precisa colocar referência na introdução[editar código-fonte]

A introdução tem apenas um resumo do que será escrito no restante do artigo, não é necessário colocar nela as referências pois as informações estarão no texto referenciadas.--88marcus (discussão) 04h08min de 26 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

A fortuna está totalmente errada[editar código-fonte]

Amigos editores, na página consta que a Pitty possui fortuna de R$ 6 milhões, constando inclusive duas citações para isso. No entanto, R$6 milhões é o cachê dela por ano, não a fortuna. Fortuna é um conceito de estoque, não de fluxo. Exemplo: uma torneira aberta é fluxo, uma pia fechada que guarda a água é estoque. Entendem a diferença? No banco tenho 1.000 reais mas meu salário é 2.000 por mês, ora, então minha fortuna é 1.000.