Saltar para o conteúdo

Discussão:Rita Lee/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 27 de janeiro de 2011 de Lima Pereira no tópico Filiação

Gente, os álbuns dela deveriam estar separados em "ao vivo", "de estúdio", "compilações" etc. Assim ta muito bagunçado... Eu costumo cuidar dos artigos dos Titãs e da Pato Fu. Deêm uma olhada, ficou bem legal. Alegre Tijolo Elétrico msg? 23h41min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

componenetes[editar código-fonte]

Antes da seção "Carreira" está escrito "componenetes" em vez de "componentes". 189.105.158.211 (discussão) 04h14min de 5 de julho de 2009 (UTC)

Criei e editei algumas páginas de cada um dos discos dela, agora é só ajudar a arrumar as tais fontes que estão sendo pedidas e organizar o artigo.comentário não assinado de Tijolo Elétrico (discussão • contrib) (data/hora não informada)


gente o cd multishow vendeu 11 mil cópias no total e não 100.000, as vendas dos cd´s estão muito exageradas e sem qualquer comprovação.

Filiação[editar código-fonte]

O pai de Rita Lee, Charles Fenley Jones, não é americano, mas "descendente de imigrantes sulistas norte-americanos que se estabeleceram na cidade de Americana, no interior paulista, no ano de 1866, após serem derrotados por tropas nortistas na Guerra de Secessão." A fonte é o livro "A Divina Comédia dos Mutantes", de Carlos Calado.--Limper (discussão) 02h00min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)