Discussão:Sérgio Lopes (músico)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não é possível incluir os poemas no artigo porque eles (até onde sei) têm restrições de direitos autorais, não estão sob uma licença considerada livre. Por favor, ver Wikipedia:Direitos de autor. --D.P. Campos 23:18, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Eu consegui os poemas com a própria Editora. Tenho os e-mails autorizando, ok?Leandro Ribas 05:31, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Leandro, mesmo que você tenha recebido autorização para publicar os poemas, é preciso verificar se essa autorização permite a publicação dos textos sob a licença GFDL (pois todo o texto do artigo está automaticamente sob ela). A licença GFDL permite a modificação, cópia e comercialização dos escritos, portanto, é algo mais do que simplesmente publicar. Sempre ao dispor, --D.P. Campos 01:16, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Data de lançamento do cd "Yeshua: O Nome Hebraico de Jesus"[editar código-fonte]

Apesar de alguns sites citarem equivocadamente o ano do lançamento do cd "Yeshua: O Nome Hebraico de Jesus" como sendo 2002, a primeira tiragem do álbum começou a ser vendida no último trimestre de 2001, o que é indicado pelas informações técnicas impressas no próprio cd. FrontLine 17h15min de 8 de Março de 2013 (UTC)

Cd "Sérgio Lopes Ao Vivo na Paraiba"[editar código-fonte]

O suposto álbum "Sérgio Lopes Ao Vivo na Paraíba" não possui nenhuma fonte confiável sobre sua existência, a qual nem sequer é citada no site oficial do artista. Mesmo que alguma gravação tenha sido feita no referido ano (2010), nenhum cd foi lançado nesse período pelo cantor. Tal registro, no entanto, trata-se de uma Bootleg.FrontLine 17h22min de 8 de Março de 2013 (UTC)