Discussão:Sockpuppet

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Que guerra de edições boba, é essa que está havendo aqui? Só por causa de uma imagem? ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 00h18min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Você agora é administrador ou está só passando o tempo? - Al Lemos (discussão) 00h20min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Em qual, regra ou lei diz aqui que só administrador pode saber o que está acontecendo? Estaria passando o tempo se estivesse brigando de faz e desfaz com outra pessoa feito uma criança cheia de não me toque que só quer as coisas do jeito dela só pq quer do jeito dela  :) ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 00h24min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Resumindo: por falta do que fazer, você resolveu vir procurar alguém para provocar? Vá assistir o Amaury Júnior que eu acho que deve ser a sua praia ;)- Al Lemos (discussão) 00h26min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Só uma pessoa neurótica mesmo para se sentir provocada por uma pergunta simples. Contrário de vocês estou a traduzir um artigo e não brincar de "não mexe no "meu" artigo" com outra pessoa. Não conheço, mas você pelo visto não perde um programa, sabe até o que tem nele :) ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 00h31min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Pelo visto, você faz o gênero sou-muito-macho. Aqui ninguém é dono de artigo, ô sem-noção. O problema são desocupados que, por não ter o que fazer saem por aí querendo comprar briga. Arranja uma trouxa de roupa pra lavar que essa sua aflição passa... - Al Lemos (discussão) 00h34min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Não faço gênero algum e nem preciso. Sou apena seu mesmo ;). E é de mim questionar se está havendo algo errado ou não. Foi uma questão simples a minha. Mas quem não tem razão sempre perde as estribeiras. Quem é sem noção mesmo :)? Tá aqui a minha desocupação. Ou ocupação é brincar de reversão? Vou já ver um artigo "meu" pra passar o tempo fazendo isso. Você é tão sem moral que o próprio editor Nadzieja foi conversar contigo a respeito e você nem "tchum" pra ele. O dia que eu for comprar briga com alguém, vai ser com alguém que vale à pena; Pois gosto de desafios e não de batalhas ganhas na mamata com pessoas que não tem moral e nem argumentos para se defender. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h21min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Citação: Mizunoryu escreveu: «com pessoas que não tem moral e nem argumentos para se defender.» Mizunoryu wins. Fatality! Haha Robertogilnei (discussão) 16h38min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Quando chegarem a um consenso me avisem, protegida por uma semana. Fabiano msg 00h35min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Nada que comportamento desestabilizador não resolva... - Al Lemos (discussão) 00h38min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Realmente, dá uma lida lá :). Ainda te destaco isso aqui: 2. Se o editor reverte

Reverta de novo se não houve resposta, seja ela na página de discussão ou no sumário de edição. Converse com o autor notificando-o que está te parecendo desestabilizador e convide outros editores relevantes a debaterem. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h21min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)
Concordo com o Mizunoryu D​ C​ E​ F. O cara reverte minha edição sem falar o que está de errado. Pra mim, é só uma imagem. Isso ainda vai "me esquentar a cabeça" e me fazer pedir um processo de resolução de disputas. Tanta perseguição por conta de uma imagem, numa enciclopédia que deveria ser livre... Isso porque o artigo é "dele". Que tal mudar o slogan para "A enciclopédia, by Lemos". Tem tanto fanático e excêntrico por aqui...MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 02h29min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)
E mais uma, o Al ainda chamou o Mizu de desocupado. Outro fanatismo e espírito totalitarista do editor que, além de não deixar ninguém mexer no artigo "dele", ainda quer usurpar o direito do cara dar sua opinião. Sempre fiz questão do que é meu, nunca usurpei o que é dos outros. Espero que o sumo rei "Lemos I" pare de perseguir e humilhar outros usuários.MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 02h38min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Hehe, Matheus, para ele me humilhar com essas atitudes e argumentos sem nexo "tem zé". Falar as coisas sem saber sempre é a melhor forma de perder razão. Toda vez que colaboro aqui é por que estou na Lan (meu trabalho). Sou desocupado mesmo Haha. Já vi crianças que sabem brigar melhor que ele. E sabe o que é mais interessante? As crianças no final se entendem e se perdoam :).BTW, a imagem lá é até mais bonitinha que a atual no artigo ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 02h49min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Realmente lamentável que esta discussão tenha chegado ao nível de "vá ver Amaury Jr." e "ô sem-noção". Este tipo de ajetivação é, no mínimo, ofensivo (além de absurdamente desnecessário). RafaAzevedo msg 16h11min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)
  • Citação: Nadzieja escreveu: «Que tal mudar o slogan para "A enciclopédia, by Lemos".» Isso eu já havia sugerido em outra discussão. Aí ficaria de acordo com os POV que ele descaradamente insere nos artigos. Só na Wikipedia dele é que existiriam sistema de cotas raciais mas não existiriam raças! :D Robertogilnei (discussão) 16h38min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)
O editor Al Lemos D​ C​ E​ F, deve ser tão sem moral como já citado, que eu vi que ele apareceu por aqui hoje, mas deve ter sido tomado por um sentimento de receio, pois chegaram mais reforços para esta guerra de edições infantil, e ele ne veio se defender ou contra-argumentar. Sinceramente, o único comportamento desestabilizador é o do editor Al Lemos D​ C​ E​ F, pois quem é desetabilizador e gente que tá a fim de briga, desfaz edições sem justificar. O Mizu ganhou todos os batimentos de boca, reforçando mais ainda o que eu disse.MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 21h44min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)
Citação: Al Lemos escreveu: «Pelo visto, você faz o gênero sou-muito-macho». É, se ele faz o gênero sou-muito-macho, o editor que começou essa baderna faz o tipo sou-muito-egoísta-e-indiferente-com-relação-aos-outros-editores.MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 22h00min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)


Senhores, lembro de ter consultado essa página em 2005 e 2006, contudo essa versão?... de Sockpuppet, esta parecendo meio inédita, os históricos só registam a partir de 2007. Se for o caso agradeceria se dissessem onde estão as outras das edições, refiro-me de 2005 e 2006. Tenho certeza que a atual edição não condiz com, a anterior, definida pela comunidade. Urandir (discussão) 00h25min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Acho que você viu a página sobre a política de Sock puppets da Wikipédia. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 14h35min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Sim, agora,vamos mudar de pato pra ganso, sem mais picuinhas e provocações.

Quem concorda que a imagem que editei deve ficar, use Concordo ou Discordo:

Concordo

  1. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 14h35min de 28 de Outubro de 2008 (UTC) - O artigo precisa de mais ilustrações.
  2. MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 01h29min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)
  3. --Jack Bauer00 msg 18h11min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Discordo

  1. RafaAzevedo msg 20h00min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Alea jacta est!MaqeoCafé-Coffee-Kawa? 15h17min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)