Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood
Os divinos segredos da irmandade ya-ya (PT)
Divinos segredos (BR)
 Estados Unidos
2002 • cor • 116 min 
Direção Callie Khouri
Roteiro Mark Andrus, adaptando o livro de Rebecca Wells
Elenco Sandra Bullock
Ashley Judd
James Garner
Maggie Smith
Género comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood (br: Divinos segredos / pt: Os divinos segredos da irmandade ya-ya) é um filme estadunidense de 2002 baseado no livro homônimo de Rebecca Wells.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme fala sobre um grupo de amigas que, quando adolescentes, formam uma irmandade, que chamam de 'Ya-Ya'. Elas crescem de acordo com as normas da irmandade e acabam se tornando inseparáveis por toda a vida. Três etapas das vidas dessas garotas são retratadas: rapidamente quando são adolescentes e fundam a irmandade; quando são adultas e encaram o casamento (entre outros assuntos); e quando são idosas, quando uma delas, Viviane, interpretada por Burstyn, briga com sua filha, interpretada por Bullock, por causa de um mal-entendido bobo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sandra Bullock Ellen Durstyn Fionnula Flanagan James Garner Cherry Jones Ashley Judd Shirley Knight Maggie Smith Angus Macfdyen Kiersten Warren Jacqueline McKenzie Katy Selverstone David Lee Smith

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

é um filme muito legal e tem a participação da atiz sandra bullock. O filme conta a história de quatro mulheres solteiras.